Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você é a favor ou contra fotos nos RC'S?

31
51%
30
49%
B.Fox

#99132 Eu Sou contra !

acho zuado isso ..
tipo, se ja está contando e talz, pra que por foto ?

Isso pode da muita merda !
e tem o qe o RWies falou tbm ..

pode ser processado
podem falar qe eh feia !

teenso isso !
Harold

Veterano - nível 1

#99140 Sou contra. E todos os fatos que legitimam minha decisão foram expostos antes.




Não gosto nem de postar fotos MINHAS, quem dirá fotos de minas que eu pego. Sem contar que o Google Imagens é um péssimo inimigo quando se trata de manter a discrição postando fotos.
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#99161 Contra,
eu "vou a field " todo dia e tenho o mesmo pensamento do Rwies .Só faço Rc quando acho que meus resultados poderiam ser melhores no mais não o faço apenas pra me gabar,mas não julgo quem faz alimentar o ego é muito bom xD
Abraço ersago :ae
menarik

Aprendiz

#99166
Moleque escreveu:Única meio de garantir que o cara não esta mentindo é tirando foto... Porém sou contra, até mesmo não apoio fazer relatos de campo em público, isso para mim deve ser feito para pessoas confiáveis.




E daí se o cara está mentindo?? Quem ele está enganando no final?? Você ou ele próprio??

vai mudar sua vida se o cara pegar (ou não) uma mulher que provavelmente você nunca verá na vida??

Então acho que por esse motivo já basta pra não precisar colocar foto no RC
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#99168 TOTALMENTE A FAVOR !!!!!!!!!!

Não de maneira descriminada nem leviana, mas TODOS os grandes PUAs tem fotos para PROVAREM suas sarges.
Pois é, e todos nós precisamos PROVAR mesmo se somos ou não de fato, puas de verdade. E as fotos fazem parte disso.
Se eu nunca visse o Mystery em ação, nem fotos ou vídeos com garotas, certamente não acreditaria ou o respeitaria tanto.
Como se portam em outros fóruns diz respeito a quem o administra e a seus membros.
TODOS os MPuas tem fotos diversas expostas com suas HBs, seus Prêmios de ostentação.Essa é sem dúvidas uma das razões de terem se ingressado no mundo da sedução.
É claro que o objetivo final dessa enquete é a exclusão desse direito e desse motivador para quem lê os RCs.
Agora imagina voce não poder ver aquelas gatas deliciosas que o Magaiver poem ou mesmo o Pua venusiano??

Que me perdoe a maré, mas sigo meu próprio rumo...

Dizer que o uso de fotos é errado no fórum destinado a relatar atividades de campo de estudiosos da área de sedução é tão contraproducente e contraditório quanto temas como manipular pessoas usando rotinas ou o já discutido assunto de se deve ou não sair com pessoas comprometidas.
Citando Caetano esse "puritanismo católico" ( compreenda o significado no contexto da música dele) lembra a época das cruzadas e mais recentemente a busca da raça ariana perfeita de Hitler....
Nunca em nenhum outro tempo da história as pessoas vivem e desejam tanto a exposição. A internet e todos os seus meios ( leia-se aí ORKUT, FACEBOOK,YOUTUBE E DEMAIS) revolucionaram as relações humanas.

Mas o risco de se expor fotos?
Não quer correr riscos, fica em casa assistindo naruto, brincando de Barbie, ou dando final no Fifa 2010....
menarik

Aprendiz

#99172 Opinião é opinião...


A minha é que eu discordo absolutamente de tudo que o cara daí de cima disse...


Lógico, alimentar o ego é bom, e eu gosto de desfilar por aí com as HB's 9 ou 10 q eu pego, mas eu prefiro que me vejam na rua, que meus amigos me vejam, e por aí vai. Agora, postar pra desconhecidos que talvez eu nunca verei um na vida?? Qual o sentido?? Provar alguma coisa no fórum??

Desculpa, mas as minhas teorias físicas soam bem menos nerd's do que isso.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#99183 Ótimo tópico. Sou totalmente contra.

Tudo bem que o relato fica mais interessante, e que o fato da pessoa colocar '+fotos' no título do tópico ja faz um monte de gente dar atenção a ele, mas é totalmente anti-ético!!!

Imagine se alguém sargear sua irmã, e colocar fotos dela aqui?! Aposto que não vai gostar.

Sobre a ideia de 'provar' seu relato. Desnecessário isso. Quem quiser acreditar, acredite. Quem não quiser, não leia.
pedromartins

Aprendiz

#99189 Não vou ser hipócrita. Sou a favor à postagem de fotos.

Só não sou a favor de ser tão fácil o acesso ao PUABASE. Nenhuma mulher ia conseguir descobrir que tinha foto delas aqui se o acesso fosse mais restrito.




A chance de acontecer o que a criadora do tópico falou é gigante mesmo, ou aparenta ser. Pois pelo o que eu saiba, depois de todo esse tempo de PUABASE, nada aconteceu...

Usar o nome real da HB já é ridículo. Deveria ser proibida todo ou qualquer comentário pejorativo sobre a HB do tal RC.

Eu não ia ligar se tivessem fotos minhas em sites de mulheres sedutoras que conquistam homens com técnicas incríveis. Eu ia me achar o máximo! kk

Mas faz sentido o que a criadora disse, o problema seria encontrarmos uma mulher tão chata severa quanto ela. Espero que não aconteça.

Abraços
pedromartins

Aprendiz

#99190
Titã escreveu:TOTALMENTE A FAVOR !!!!!!!!!!

Não de maneira descriminada nem leviana, mas TODOS os grandes PUAs tem fotos para PROVAREM suas sarges.
Pois é, e todos nós precisamos PROVAR mesmo se somos ou não de fato, puas de verdade. E as fotos fazem parte disso.
Se eu nunca visse o Mystery em ação, nem fotos ou vídeos com garotas, certamente não acreditaria ou o respeitaria tanto.
Como se portam em outros fóruns diz respeito a quem o administra e a seus membros.
TODOS os MPuas tem fotos diversas expostas com suas HBs, seus Prêmios de ostentação.Essa é sem dúvidas uma das razões de terem se ingressado no mundo da sedução.
É claro que o objetivo final dessa enquete é a exclusão desse direito e desse motivador para quem lê os RCs.
Agora imagina voce não poder ver aquelas gatas deliciosas que o Magaiver poem ou mesmo o Pua venusiano??

Que me perdoe a maré, mas sigo meu próprio rumo...

Dizer que o uso de fotos é errado no fórum destinado a relatar atividades de campo de estudiosos da área de sedução é tão contraproducente e contraditório quanto temas como manipular pessoas usando rotinas ou o já discutido assunto de se deve ou não sair com pessoas comprometidas.
Citando Caetano esse "puritanismo católico" ( compreenda o significado no contexto da música dele) lembra a época das cruzadas e mais recentemente a busca da raça ariana perfeita de Hitler....
Nunca em nenhum outro tempo da história as pessoas vivem e desejam tanto a exposição. A internet e todos os seus meios ( leia-se aí ORKUT, FACEBOOK,YOUTUBE E DEMAIS) revolucionaram as relações humanas.

Mas o risco de se expor fotos?
Não quer correr riscos, fica em casa assistindo naruto, brincando de Barbie, ou dando final no Fifa 2010....


Apoio.
Blind Faith

Veterano - nível 9

#99205 Sou contra.

Em momento algum alguem aqui no forum ira chegar e falar que você não closou tal HB por falta de fotos como "prova". Se ele acredita ou não, o é problema dele.Caso for mentira o unico a ser enganado é o proprio jogador.

Quer se exibir e mostrar que você só pega HB 10, 11, 12??
Ótimo, Post no orkut, facebook suas fotos com ela.

Agora não fique ferindo o direito de imagem dos outros.


Sem mais :ae