Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#923618 Para quem não me conhece eu sou o "Chris Rocks" e para quem já me conhece eu também sou.
Antes de tudo eu preciso esclarecer algumas coisas envolvidas no que vou ensinar abaixo.
1- Isso não tem a finalidade de expor as mulheres e muito menos usar as imagens para manipular ou disponibilizar em redes sociais e etc;
2- Parto do princípio que todos sejam homens maduros o bastante para fazer tudo com respeito. Quem faz sabe que dá para bater na cara da mulher e chamar ela de piranha na cama sem ofender ela de maneira real. Vale o mesmo nesse caso;
3- Nenhuma mulher deve ser objetificada. A troca de fotos nada mais é do que uma demonstração de confiança e intimidade criada com a garota na qual ambas as partes são favorecidas;
4- O que você fará com as fotos não me diz respeito mas na minha opinião se você for do tipo que faz para mostrar aos amigos, pode ir ler outro tópico. Enquanto você está se vangloriando mostrando a foto dela pra geral os seus amigos estão mirabolando um plano de como comer aquela garota e provavelmente eles vão conseguir. Ou seja, você está com o ouro na mão e passa adiante como qualquer pessoa imatura faria.

Imagem

Dito isso vamos ao que eu considero um passo-a-passo razoável para conseguir despertar na mulher a vontade de ficar pelada em frente a uma câmera e te mostrar.
Primeiro de tudo, é necessário já ter algum tipo de relação com ela, amizade, ficar, namorar ou estar casado (acredite, independente da relação as pessoas podem enfrentar dificuldades de quebrar certos "valores"). É possível fazer isso com uma mulher que você acabou de conhecer? Sim, é, mas por experiência própria eu digo: na hora que ela te enviar a foto e você perceber como é fácil, vai começar a cogitar que ela faz isso com todos e logo logo vai perder o interesse. Então estou considerando aqui uma situação na qual uma pessoa em sã consciência não vá aceitar de primeira uma coisa dessas.

Beleza, você já fala com a garota, já tem uma conversa interessante e achou ela gostosinha. O que fazer?
É essencial criar uma confiança mútua entre os dois, ninguém manda algo para uma pessoa que não confia. Ou você sairia por aí mandando foto do seu pau para meio mundo? Ainda que você tenha um pau de 40 cm meu amigo, não vai pegar bem. Pois é, se você não faria isso tão fácil não vai ser ela que vai fazer.

Vocês já saíram ou não, tanto faz, essencial é levar o assunto para o lado sexual. Felizmente textos, se forem bem escritos, (digo, com pontuação adequada ao invés de erros trogloditas de português) são o que elas precisam para imaginarem alguma safadeza e vai por mim, aquela mensagem à meia noite deitada na cama, é certeiro meu amigo, ela vai ficar com alguma vontade e você vai estar ali online para ajudá-la a dormir tranquila.

Imagem

Seguindo adiante, você já criou uma certa confiança e já iniciou o papo sobre safadezas da vida. Se ela te deu um fora, foi grossa ou algo do tipo, você pode tentar insistir (eu particularmente tento 2 ou 3 vezes, se não rolar, é vida que segue, ela não quer tem quem queira, E TEM MESMO!) Agora se ela curtiu e manteve o papo, ótimo. Leve esse assunto para o lado dos fetiches, trabalhe com a imaginação dela e você terá uma mulher excitada toda pra você.
Observação: Jamais diga que o seu fetiche é ver foto de mulheres peladas ou que você gosta de trocar fotos nu, isso vai banalizar a situação e o que queremos é exatamente o oposto. Faça-a acreditar que aquilo não é algo frequente, que só está acontecendo com ela porque realmente é especial e você confia nela para fazer. Ela vai se sentir confortável para te falar tudo o que pensa.

Perfeito, temos confiança, papo de sexo e imaginação no jogo, o que mais precisa? Porra, falta fazer acontecer. Nesse momento existem várias opções de como fazer isso, em alguns casos ela pode ficar tão excitada que te manda algo antes mesmo de você pedir, em outras ela vai se fazer de difícil mas já vai estar no espelho tirando fotos para ver qual a melhor posição pra te mandar ou em outras você vai e toma a atitude.

Sobre tomar a atitude eu gostaria de escrever um parágrafo especial para explicar. Eu desenvolvi uma teoria de que pessoas sempre terão influência do que viveram na infância e todos nós, TODOS NÓS mesmo vivemos a influência de assistir o que os outros fazem e imitar. Isso te dá a segurança de saber que você pode fazer também sem sofrer danos. Ver que alguém pula da pedra para dentro d'água te dá a segurança de ir atrás e fazer o mesmo, agora se essa pessoa te pede para ir primeiro você certamente vai pensar 1001 coisas antes de fazer ou vai ficar assustado o bastante para achar que é uma armadilha.
Com fotos é a mesma coisa, você é uma mulher gata, gostosa e um cara diz que quer uma foto sua nua, você até está interessada mas sabe que se mandar, provavelmente no dia seguinte todos os amigos dele já vão ter te visto virada do avesso, certo? Certo! Mas se esse cara te deixa excitada e ao invés de te pedir ele te dá algo dele, então você vai pensar "Uau se ele faz isso é porque confia em mim, se ele confia em mim quer dizer que também posso confiar nele" e ela vai seguir o que você fizer. Na maioria das vezes ela vai até além porque o pensamento de "Eu tenho algo dele que posso usar caso ele me ferre" vai amparar ela nesse momento. A parte boa é que ela não vai te ferrar se você não ferrar com ela, portanto homens de verdade não terão problemas nessa etapa.

Imagem

Partindo desse princípio no auge de uma conversa sobre fantasias sexuais o que você faz é mandar uma foto sensual (não segurando um gato com uma tanguinha e uma rosa na boca), mas uma foto que mostre parte do que você quer que ela veja ou do que você gostaria que ela mostrasse pra você. É bater e valer, ela vai responder à altura. E daí em diante você pode continuar nas fotos ou ver ao vivo. Como tudo na vida meu amigo, ai vivo é mais gostoso.

Observações finais:
Não mande fotos suas mostrando o rosto;
Não mande fotos para mulheres que você acabou de conhecer;
Não mande fotos para mulheres fofoqueiras (é sério);
Jamais diga que já fez isso antes ou que vira e mexe faz;
Nunca divulgue as fotos dela. Ela será eternamente grata;
A finalidade da foto é abrir portas para você ter intimidade com ela e alcançar novos patamares ao vivo (se ela faz isso na foto, imagina o que não faz escondida no seu quarto?);
Delete as fotos. Se quiser salvar, use o Gallery Locker Free, ele vai criar uma pasta fechada que só abre com senha (em caso de roubo ou perda, ninguém vai estar exposto).
Seja homem.

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#924096 Percebi que muitas pessoas leram. Fiquem a vontade para comentar. Não é um passo-a-passo exato portanto qualquer comentário que agregue será bem vindo.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#924107 Eu faço parte de um grupo no facebook se quiserem eu posto aqui hahah, enfim o grupo é cheio de moleques de 14 a 20 anos, temos que levar em consideração que as garotas que enviam as fotos pros caras de lá são mais novas e não tem mentalidade do que estão fazendo e se pode acarretar em algum problema caso o cara espalhe as fotos.... Eu tenho várias fotos de amigas minha, eu acho que o ponto é a confiança mesmo e conseguir isso leva um tempo a não ser que a hb seja vagabunda e goste de se exibir.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#928831 Na verdade isso só vale a pena para criar tensão sexual para um FC. Se já tiver rolado é mais recomendado não ficar fazendo esse tipo de coisa.

Pra falar do seu guia, ficou muito bem feito :ae


Abrss
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#985270 Já fazia isso. Muito bom. Lembrando que é sempre legal respeitar as mulheres e nunca divulgar ou mostrar as fotos dela. Por favor. Sejam homens conscientes.