Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#864291 daw galera oha o que o Mc fox ( prexeca) disse como os 10 mandamentos do solteiro

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]1. O mais importante é saber que: solteiro não é um estado civil, é um estado de espírito.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]2. É preciso entender que a vida é uma só e que o tempo passa depressa. O objetivo é ser feliz agora. Se você não consegue ser feliz sozinho, dificilmente alguém vai preencher essa lacuna. Sabendo disso, você já tem toda a motivação necessária.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]3. O solteiro tem a liberdade, sem o peso da responsabilidade. Ele é bicho solto.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]4. O solteiro está sempre atento, radar ligado. No bar, na rua, na praia, e claro, na night. Essa postura, no dia a dia, é percebida de longe pela mulherada.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]5. Seja egoísta, não no sentido pejorativo, mas um egoísmo saudável. As suas vontades vêm em primeiro lugar.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]6. Tenha atitude, mas sempre com educação.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]7. Reúna as tropas (seus amigos solteiros), capriche no pré-night e vá com tudo![/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]8. Fuja de confusões, mesmo que tenha de engolir sapo. Abrindo mão de uma briga e ficando mais tempo na night, você "corre o risco" de, mais tarde, ganhar a noite.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]9. Se arrisque. Ela já ouviu de 20 bêbados que ela é linda. Seja criativo e mantenha sempre a confiança inabalável.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]10. Se você está solteiro, não se preocupe com quantidade ou qualidade, mas com as duas coisas! Seja o melhor solteiro que você pode ser.[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]o que vocês acham ??[/font]
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#864303 E ai, cara tudo bem?
Bacana seu texto, realmente são uns mandamentos legais de se ter em mente (mas não segui-los a ferro e fogo).
Enfim, me identifiquei muito com o 4. uashuashaushaushaushaush
Você só podia ter formatado esse texto um pouco melhor, dando espaço entre um "mandamento" e outro, mas o conteúdo eh show.
Abraço,
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#864339
Benjamin escreveu:E ai, cara tudo bem?
Bacana seu texto, realmente são uns mandamentos legais de se ter em mente (mas não segui-los a ferro e fogo).
Enfim, me identifiquei muito com o 4. uashuashaushaushaushaush
Você só podia ter formatado esse texto um pouco melhor, dando espaço entre um "mandamento" e outro, mas o conteúdo eh show.
Abraço,
Ben.
é na verdade eu copiei e colei :P tava com espaço, más quando eu cliquei em enviar fico assim :/