Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Brendha Sheen
#780613
Maicon_Ferreira escreveu:Parabens pela superação, e mulheres PUAS existem sim, minha prima é uma delas, eu mesmo quem ensinei e sempre ajudo ela no que for.

E ela joga com muito homem, meu amigos betas são loucos por ela. E ela ri muito e me considera um sedutor completo, assim como voce considera seu irmão.

Fala ai, é muito bom sair de parzinho e sargear. não tem sensassão melhor. E principalmente por estar acompanhada voce já entra em fild com valor e preé- seleção. KK'

ENFIM, que historia de vida em. Muito bom, parabens. Muito sucesso.


Muitissimo Obrigada Maicon .. Sucesso pra você e pra sua prima, devem formar uma dupla manera pelo que disse ... E é isso ai, trodos evoluindo rumo ao sucesso ...
abração e obrigada pelo feed ...
Avatar pua
Brendha Sheen
#780615
Rept escreveu:Pensa em um numero de 1 a 4!
hahahahahahah


Só se você me responder primeiro ..
Quem mente mais , os homens ou as mulheres ?
suhaushauhsuhausha
Avatar pua
Brendha Sheen
#780621
Pua ProMaster escreveu:O pua base ta trazendo carne pro churrasco haha...

Cê é feia mesmo ? Heheheuehu :rolf


srsrrsrsrsrrs Então, eu era feia naquela época.. Modéstiamente falando, hoje, depois de muito esforço estou bemm bonita kkkk....
Pheron
#780636 Muito bom Brendha,fico imaginando como deve ser jogar com uma
FPUA,deve ser bem interessante xD,imagina uma mulher que sabe todos seus
movimentos.
Avatar pua
KingAM
#780643 Hahah confesso que logo que comecei eu tinha receio de ver mulheres dentro do PU. Eu tinha o pensamento de "Mulheres não podem saber disso!", mas depois de ver bons exemplos na comunidade internacional mudei de pensamento, e você está de parabéns pela evolução, acredito que muitas mulheres estão passando pelo que você passou e elas precisam dessa "luz" que é a comunidade PU.
Mas deve ser estranho demais sargear com um FPUA, a minha irmã de 12 anos me surpreendeu semana passada ao analisar os meus movimentos durante um desafio que estive fazendo, até me perguntei: Que poha é essa, minha irmã dando uma de FPUA? ahuauah é engraçado como algumas mulheres tem isso naturalmente.
Se tiver curiosidade de saber como foi, segue o RC: projeto-acordar-d-i-g-dias-i-e-ii-t78483.html

Haa sim só para fins de informação, acabei de comentar a tua publicação lá no FB ;)
Avatar pua
Brendha Sheen
#780654
Arcanjo Winchester escreveu:Hahah confesso que logo que comecei eu tinha receio de ver mulheres dentro do PU. Eu tinha o pensamento de "Mulheres não podem saber disso!", mas depois de ver bons exemplos na comunidade internacional mudei de pensamento, e você está de parabéns pela evolução, acredito que muitas mulheres estão passando pelo que você passou e elas precisam dessa "luz" que é a comunidade PU.
Mas deve ser estranho demais sargear com um FPUA, a minha irmã de 12 anos me surpreendeu semana passada ao analisar os meus movimentos durante um desafio que estive fazendo, até me perguntei: Que poha é essa, minha irmã dando uma de FPUA? ahuauah é engraçado como algumas mulheres tem isso naturalmente.
Se tiver curiosidade de saber como foi, segue o RC: projeto-acordar-d-i-g-dias-i-e-ii-t78483.html

Haa sim só para fins de informação, acabei de comentar a tua publicação lá no FB ;)


sauhsuhau Deve ter sido engracado sua irmanzinha te analisando kkkk, e esse receio é normal no começo, mas quando vc comeca a conhecer uma fpua melhor , vc acaba vendo que não somos tão malvadas quanto dizem kkkkkkkk
Ahann, ja te respondi lah cat !!!
valeu pelo feed e sucesso aê "!"
Avatar pua
lucas faria
#780663 Po num tenho preconceito algum com isso. Olha se um dia eu for sargear e voce estiver por perto, eu uso voce como pivo e saio abrindo grupos rsrss
Avatar pua
Scar_
#780668
Brendha Sheen escreveu:Bom rapazes, muitos por aqui já me conhecem, sabem que sou Fpua, e por ai vai ... outros não... E justamente esses que não conhecem os por ...



Branquela...
Quase não venho mais a esse fórum... Minha vida tem mudado de uma forma absurda depois que decidi sair para treinar de verdade, e tu sabe disso... mas não poderia deixar de dar pelo menos um "Alo" aqui no seu tópico, então:
- Alo.



..
.
.
.
Agora sério, querendo ou não tu deu uma sorte lascada de ter alguém, que já conhecia e praticava o PickUp, como irmão para te ensinar...
Mas levando em consideração que ninguém nunca ensinou nada a ninguém e nunca ensinará... somos nós é quem aprendemos... me entende?
nada pode ser ensinado nessa vida... nessa vida é tudo aprendido... O que teu irmão fez foi dar uns "toques"/direção para que você pudesse aprender no caminho certo!
As pessoas se esquecem que desde seus nascimentos elas estão apenas aprendendo... Muitos acham que é o pai e a mãe quem educa uma criança... no meu ponto de vista esse pensamento é ridículo, não é o pai que está ensinando, e sim a criança que está aprendendo... os filhos observam como os pais agem e tomam uma direção a partir e em prol do mesmo comportamento ou então tomam o caminho contrário...
Mas nós do Pickup tivemos a oportunidade de aprender um caminho alternativo... o conhecimento trazem caminhos alternativos...

Logo o mérito de toda essa conquista é de ninguém mais ninguém menos que você BRANQUELA AZEDA, rsrs

A todos aqueles que acham que lendo você estão aprendendo... sinto lhes informar que esse pensamento vão levá-los a ruína. Porque vocês acham aque seus avós, pais, bisavós e tios caipiras que as vezes nunca chegaram a ler porra nenhuma, conseguem resultado mesmo sendo mínimo?
Vocês tem a oportunidade de aprender em um caminho alternativo, um caminho que as chances de sucesso maiores existe e em abundancia...
mas para atingir o diamante vocês terão que penetrar profundamente por esse caminho... sofrer e rir nele!


Enfim... Branquela
agora é que a aventura começa,
tem outros níveis a serem atingidos...
Vamos com tudo!
Avatar pua
Eduardo92
#780671 Pokebola vai! kkkkkkkkk :lingua

Deixando as brincadeiras de lado..

Fico feliz que você usou o PU e conseguiu mudar como pessoa, eu prefiro mil vezes que uma mulher aprenda o PU ao se tornar uma feminista retardada e sem valores.

Você tem amigas que também praticam o PU? E interessante observar essas interações sociais.

Sucesso! :ae
Avatar pua
Brendha Sheen
#780689
Scar_ escreveu:
Brendha Sheen escreveu:Bom rapazes, muitos por aqui já me conhecem, sabem que sou Fpua, e por ai vai ... outros não... E justamente esses que não conhecem os por ...



Branquela...
Quase não venho mais a esse fórum... Minha vida tem mudado de uma forma absurda depois que decidi sair para treinar de verdade, e tu sabe disso... mas não poderia deixar de dar pelo menos um "Alo" aqui no seu tópico, então:
- Alo.



..
.
.
.
Agora sério, querendo ou não tu deu uma sorte lascada de ter alguém, que já conhecia e praticava o PickUp, como irmão para te ensinar...
Mas levando em consideração que ninguém nunca ensinou nada a ninguém e nunca ensinará... somos nós é quem aprendemos... me entende?
nada pode ser ensinado nessa vida... nessa vida é tudo aprendido... O que teu irmão fez foi dar uns "toques"/direção para que você pudesse aprender no caminho certo!
As pessoas se esquecem que desde seus nascimentos elas estão apenas aprendendo... Muitos acham que é o pai e a mãe quem educa uma criança... no meu ponto de vista esse pensamento é ridículo, não é o pai que está ensinando, e sim a criança que está aprendendo... os filhos observam como os pais agem e tomam uma direção a partir e em prol do mesmo comportamento ou então tomam o caminho contrário...
Mas nós do Pickup tivemos a oportunidade de aprender um caminho alternativo... o conhecimento trazem caminhos alternativos...

Logo o mérito de toda essa conquista é de ninguém mais ninguém menos que você BRANQUELA AZEDA, rsrs

A todos aqueles que acham que lendo você estão aprendendo... sinto lhes informar que esse pensamento vão levá-los a ruína. Porque vocês acham aque seus avós, pais, bisavós e tios caipiras que as vezes nunca chegaram a ler porra nenhuma, conseguem resultado mesmo sendo mínimo?
Vocês tem a oportunidade de aprender em um caminho alternativo, um caminho que as chances de sucesso maiores existe e em abundancia...
mas para atingir o diamante vocês terão que penetrar profundamente por esse caminho... sofrer e rir nele!


Enfim... Branquela
agora é que a aventura começa,
tem outros níveis a serem atingidos...
Vamos com tudo!



Seu branquelooo irirtanteeeeeeeeeeeeee s2 ..
Muitissimo obrigada peloo feed ..
Ann, muito irado o que vc disse, e concordo plenamente...
enfim....

Uma fase da minha mudança foi concluida, mais a vida é uma constante evolução, sempre temos que nos renovar em questao de conhecimento e ir em busca de crecimentos e superações cada vez mais.. E nessa nova fase de crescimento e evoluções, eu não poderia contar com ninguem mais, ninguem menos que você .. pessoa a qual eu agradeco todos os dias por ter entrado na minha vida .. ó
parceiro, quem diria que a vida fosse fazer com que ficassemos tão proximos e pudessemos sempre ajudar tanto um ao outro , quem diria que a distancia iria ter tanto trabalho pra nos separar, coisa que ate agora n aconteceu e nao ira acontecer tão cedo kkkkk...
Uma nova fase nos espera, muitas novas mudanças estão vindo , e um caminho de muito sucesso e crescimento está por vir, e nessa parceiro, a gente ta junto ... Muitas sarges se aproximam, muitas mulheres bonitassssss e muitos frutos bons a serem colhidosss ....

A vida é só uma, e nela.. só temos uma chance pra fazer valer a pena.. Ou seja, tamo juntooooo véiii, o mundo é nossoo kkk
beijãoo, valeu pelo feed, sucesso e pilú ...