Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#781741 InBox da Brendha lotando nas próximas semanas de gente querendo feedbacks, hahahahaha.

Parabéns de verdade, é por isso que eu me interessei pelo PU, não por pegar garotas, mas pela mudança de vida que pode ser proporcionada e conquistada com esforço,.... e por pegar garotas, hahahahaha.

A cada história de superação lida no fórum, de como as pessoas podem se transformar, mudar suas vidas para melhor, meu entusiasmo sobe ainda mais. Não são os relatos de campo mas as histórias de superação pessoal que me conquistaram e me fizeram começar a estudar e praticar, e que a cada dia me fazem continuar.

Muito obrigado pelo seu relato. :D Muito motivador!
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#782298
albuquerque escreveu:deu uma realizada geral hein? voltou com tudo pra arrebentar mesmo. vai continuar fazendo o desafio ou parou?



E aê albuquerque , pois é, sempre voltando com tudo kkkkkkkk

Então, eu terminei, so que parei de postar aqui pro falta de tempo, sabe como é neh, na correria da vida a gente quase não tem tempo pra nada ..
é vc ? parou, estacionou , terminou essa budega .. comé que anda a vida ? kkkkkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#782299
lampiao escreveu:honrou o que tem no meio das pernas, aheauheuhuheeuhaheuuahe seria isso que diria a voce se voce fosse homem, e voce a prova mais cabal de que seduçao e sobre construir uma vida e nao so pegaçao, parabens pela evoluçao


Muito obrigada brother kkk
E eh isso aê, sempre honrando o que se tem no meio das pernas kkkkkkkkkkk

abração ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#782300
tiagodm escreveu:InBox da Brendha lotando nas próximas semanas de gente querendo feedbacks, hahahahaha.

Parabéns de verdade, é por isso que eu me interessei pelo PU, não por pegar garotas, mas pela mudança de vida que pode ser proporcionada e conquistada com esforço,.... e por pegar garotas, hahahahaha.

A cada história de superação lida no fórum, de como as pessoas podem se transformar, mudar suas vidas para melhor, meu entusiasmo sobe ainda mais. Não são os relatos de campo mas as histórias de superação pessoal que me conquistaram e me fizeram começar a estudar e praticar, e que a cada dia me fazem continuar.

Muito obrigado pelo seu relato. :D Muito motivador!


srrssrsrrsrsrrs Lotando e todo mundo sendo respondido e ajudado na medida do possivel kkkkkk ...
Enfim Tiago, obrigada pelo feed , é muito bom ver que vc pensa desse jeito, muito sucesso nessa jornada que ta apenas comecando pra você , e espero ver um relato de superação seu ,viu .. Fique o melhor que você puder ficar, e relate.. Pois terei a maior honra em parabenizá-lo pela garra ..

Sucesoo .. e um grande abraço brother ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#784055
GabrielPeterle escreveu:
Pua ProMaster escreveu:O pua base ta trazendo carne pro churrasco haha...

Cê é feia mesmo ? Heheheuehu :rolf


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei mano


srsrsrrsrsrsrs somos dois que racharam então ...
Cês tem cada uma ... kkk
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#784076
Brendha Sheen escreveu:
GabrielPeterle escreveu:
Pua ProMaster escreveu:O pua base ta trazendo carne pro churrasco haha...

Cê é feia mesmo ? Heheheuehu :rolf


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei mano


srsrsrrsrsrsrs somos dois que racharam então ...
Cês tem cada uma ... kkk


Se tu é feia...imagina quando ficar gostosa então.
Vai deixar a Kezia Noble no chinelo kkkkkk
:louco
sz
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#784105 Dale, Girl! Lembrou as PUAs algo bem importante: o pick up pode ser algo maior que pegar gente, pode mudar positivamente todos os aspectos de sua vida. Basta ser bem aproveitado :p

Cheers,

Star