Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#784255
Aga-N escreveu:Seria bacana ter uma wing parceira, fariamos sexo e depois iriamos sargear kkkkkkkkk
Bom relato é isso ai!


srrsrs Esse é o bom de ter uma Wing parceira , ela te ajuda a pegar as minas, e nas horas livres vocês ainda se pegam kkkkkkkk
....

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#784258
Prem escreveu:Dale, Girl! Lembrou as PUAs algo bem importante: o pick up pode ser algo maior que pegar gente, pode mudar positivamente todos os aspectos de sua vida. Basta ser bem aproveitado :p

Cheers,

Star


éé isso aêe.. Valeuu pelo feed brother ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#785101
diegocintra escreveu:Gostei do artigo do Brendha, vc me ajudou bastante, e espero poder te ajudar tbm!


Obrigadaa Diego. fico feliz por ter te ajudado em algo,e espero poder aprender com vcs por aqui tb .. Até pq o Pu é isso, uma bela troca de conteudos ...


Abraçç
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#790020 Isso ai!

Eu digo isso pra qualquer um NUNCA DEIXE NINGUEM TE DESMOTIVAR.

Brendha, tenho certeza que hoje voce é uma mulher/garota incrivel e se voce continuar firme e forte nos seus objetivos e ideais voce vai longe!

Espero que voce continue no forum e que voce se sinta dentro de uma fraternidade na qual voce também faz parte.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#792513
LOBO MAL escreveu:Isso ai!

Eu digo isso pra qualquer um NUNCA DEIXE NINGUEM TE DESMOTIVAR.

Brendha, tenho certeza que hoje voce é uma mulher/garota incrivel e se voce continuar firme e forte nos seus objetivos e ideais voce vai longe!

Espero que voce continue no forum e que voce se sinta dentro de uma fraternidade na qual voce também faz parte.


opaa, Obrigada ... continuarei por muito tempo ainda brother kkk e super agradeco a todos aqui por me acolherem de um jeito tao bacana , me sinto mega parte dessa fraternidade a anos ...

Obrigadãoo pelo feed e sucesso sempre a todos nós ... :D