Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#780492 Bom rapazes, muitos por aqui já me conhecem, sabem que sou Fpua, e por ai vai ... outros não... E justamente esses que não conhecem os por ques de uma fpua, são os que mais criticam a permanencia de tal nos grupos e fóruns... Pra tentar acabar de vez com esse “preconceito” em relação a mulheres que seduzem, fiz um pequeno “texto” pra que algumas das maiores duvidas sejam exclarecidas...
Daí, espero que isso possa exclarecer de uma vez por todas, que ao contrário do que pensam, fpuas podem ser grandes aliadas , e não inimigas..
Enfim, Boa leitura cafas ...

A pergunta que mais me é feita, é o Por que de uma mulher entrar na sedução e estudar para aprender a pegar homens...
Sinceramente a minha resposta é : Não faço a mínima idéia...

Explicando.. são vários os motivos que podem levar uma simples criatura a entrar para o PU, mas falando de MIM, o que me levou a entrar pro Pickup não foi a sedução em si, e sim uma grande necessidade que eu tinha de crecer como pessoa.... como Mulher..
Desde muitoo nova, eu sempre tive uma enorme dificuldade em conversar com as pessoas, era timida pra caralho, e isso sempre fez com que eu me afastasse de grupos, de pessoas e me isolasse... Como eu era muito inteligente isso gerou inveja nas pessoas e elas começaram a praticar bulling com a minha pessoa.. MENTIRAAAA, sofri bulling porque era uma disgraça de tão feia que era, até minha mãe se assustava quando me via.. Daí cês já imaginam o contexto da história neh, Feia + Timida + isolada = a um pokemon sem amigos e sem vida social...

Eis que uma luz me surge, meu irmão era Pua , eu nem sabia que diacho era isso, mas já sabia que era isso mesmo que ia me ajudar.. No começo ele me explicou o que era o Pickup, o que faziam e blablabla ... E eu não me interessei nem um pouco por aquilo, seria ridiculo ser um Pokemon feio que sargeava véi ... Mas quando ele me falou que o Pickup não era só sobre sedução, que era tb sobre interação social, que ajudava as pessoas a perder a timidez, a não ter medo de chegar em grupos e manter uma conversa, eu fiquei mega empolgada, era aquilo mesmo que ia me ajudar.. Pedi a ele que me ajudasse, não, pedi não.. IMPLOREIII que ele me ajudasse... Eu queria perder a timidez, conseguir ser mais solta e ter ao menos 1 amigo verdadeiro que não me jogasse na lata de lixo toda vez que eu fosse pra escola e disesse “ Volte pra sua pokebola, pokemon dos inferno” .. shaushua Parece exagero, mais isso realmente acontecia...

Meu “treinamento” começou.. Li váriossssssssss livros motivacionais, fui a campo com o meu irmão abordar grupos e ver como eu podia manter o papo bacana, como chegar nesses grupos... Aprendi a fazer leitura fria, coisa que me ajudou MUITO ... Ele me explicou a importancia da regra dos 3 segundos, e o mais engraçado é que ele NUNCA me falou sobre AA , e isso nunca me atrapalhou e o nervosismo que eu sentia era chamado de Adrenalina, e aquilo era o que me dava força pra ir abordar mesmo com muita vergonha e medo daquelas desconhecidas pessoas, ou seja... esqueça essa porra de AA, se uma garotinha não deixou isso a atrapalhar, vc , um grande sedutor vai usar isso como desculpa pra não chegar em uma mulher?

Continuando... Passei 1 ano só nisso, em ler, ir em campo abordar para perder essa vergonha , a conversar com todo e qualquer tipo de pessoa pra já ir me acostumando a expor minhas opiniões sem medo, e a fazer com que “falar” fosse algo natural e não algo que eu deveria temer...

No ano seguinte, tudo já estava melhor, eu já me aproximava das pessoas e conversava numa boa, em consequencia disso tinhas mais pessoas ao meu redor, e consequentemente.. amigos...
Obviamente que eu mudei de escola, já que não se pode mostrar uma mudança em um lugar onde sua imagem já esta formada ....
Mais pra minha disgraça isso não era o suficiente, eu estava melhor por dentro, mais isso não mudava o fato da minha aparencia ser atribuida a imagem de um pokemon kkkkkkk...
Próximo passo – Mudança da lataria .. era hora de encontrar um estilo maneiro e “tentar”ficar pelo menos com a aparencia aceitável...
Juntei grana durante um tempo e fui á várias lojas, comprei roupas bacanas e sapatos bonitos, bolsas, óculos escuros, e o que de mais manero em acessórios eu achasse...
Em seguida, fui ao salão e pedi que o cabeleleiro mudasse por completo meu cabelo não importa o que custasse, queria algo moderno e maduro... Meus cabelos eram ondulados e enormes, retos saka, daí dava a impressão do rosto de uma caveira seca...
Cabelo pronto, até chorei quando me vi no espelho, estavam em um corte mega maneiro, cabelos mega lisos , loiros, sobrancelhas perfeitamente tiradas...

Em seguida, fui a uma dermatologista, fiz limpeza de pele e gastei mais grana com vários produtos...
Depois , me inscrevi em uma academia e gastei muito mais com vários suplementos (whey, Bcaa, malto, creatina.......) e me lasquei de tanto malhar ...

Em Mais 1 ano já estava bemmm melhor...
De pokemon, tinha me tornado uma pessoa aceitável...
Foi quando meu irmão chegou pra mim e disse: Era isso que você queria ?
Respondi que sim... Mas que não pararia por ali, ainda queria mais, queria popularidade... eu provei o gosto de ser desejada, e era bom...

Mas convenhamos que é pedir demais a um irmão a ensinar a seduzir... eu aceitaria se ele disesse não, mais pelo contrario, ele viu o bem que tinha feito a mim e resolveu me ajudar.. já que apesar de tudo, eu ainda era uma merda quando se tratava de homens...
Li diversos livros e comecei a adaptar técnicas... a inventar novas técnicas que mulheres poderiam usar... me obsequei nisso, viraava noites criando estrategias, lendo, adaptando..
Com mais um ano, eu já estava muito melhor fisicamente, era popular na escola, festas e outros lugares que frequentava, era desejada por homens e o melhor de tudo é que eu estava dentro de um dos mais excitantes e divertidos jogos do mundo : o da Sedução...

Foi só ai que entrei pra fóruns, fui chamada pra grupos e a galera comecou a me conhecer mais... devido a isso , vários puas se aproximaram e comecei a auxiliá-los, e a ser auxiliada tb, já que conhecimento nunca é demais...

E é por isso que eu canso em dizer que fpuas são aliadas, eu não sou a favor que todas as mulheres aprendam o pu, isso deixaria a coisa chata, mas quando não se tem escolha, é oq nos resta ...

Tenho certeza que a maioria de vocês ao chegar á foruns e comunidades eram mó betas, e isso não é motivo de sentir vergonha, eu era um pokemon véi e não me envergonho disso , agora, acho realmente que ter preconceito em relação a uma pessoa que quer ser tao ajudado quando você é babaquisse demais... é como eu disse no começo , prodemos ser grandes aliadas, somos mulheres do tipo que falamos sobre a importancia de coçar o saco e de soltar pum , falamos abertamente sobre tudo e ainda o ajudamos a pegar a mina gata, a irmã dela e a prima se for pegável tb ... kkkk... Não tem por que ser tao preconceituoso com uma pessoas que poderia ajudar vc, dividir um mesmo espaço e até mesmo aprender um pouco com suas dicas e experiencias ...

Como puderam ver, a base de uma mudança é a força de vontade, pra chegar até aqui, eu não sai pegando homens, eu virei noites estudando e gastei o que tinha e o que não tinha pra me encaixar em padroes de beleza aceitaveis... conquistei com lagrima e suor o respeito que tanto queria , e vou conquistar quantas vezes for preciso.. já perdi a conta em quantas vezes fui ofendida, humilhada, e desqualificada em foruns e grupos.. mas querem saber.. isso pra mim não faz a minima importancia... já passei por coisas na vida que cês nem imaginam, e levantei a porra da minha cabeça e segui em frente, e não serão homens inseguros até com o tamanho do pênis que me tirarao do meu caminho... ou seja, não to aqui pra disputar nada com vcs rapazes, e sim pra ser uma aliada, aprender junto, ensinar e ajudar quem precisa, já que meus 4 anos de pickup me fizeram aprender e criar várias tecnicas que não servem so pra mim, mais como pra vcs tb ...

Vamo parar de preconceito néh ...
No fim somos todos iguais, a única diferença é que vocês tem pinto.. e eu não kkkkkk...

Um enorme abraçooo.. e espero que tenham entendido , exclarecido duvidas ...

E um agradecimento especial ao homem que me fez hoje o exemplo de mulher que me tornei, e que além de irmão, é meu parceiro de jogo, de sarge e de vida.... Luke Sheen, tamo junto véi ...


Um enorme beijoo a todossss ;)
Sucesso brothers e até a Próxima ...
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#780501 Tá ai algo que eu jamais pensei ver... FPUAS Caramba que legal!
Gostei do tópico, muito interessante. Mulheres fazendo parte da irmandade PUA, demais! Concordo com o que disse, todos tem que evoluir independente de gênero e acho sim que mulheres podem ser ótimas wings também :ae
Viajei na ideia de ter uma player mulher, quer dizer, só eu enxerguei a ótima oportunidade que pode vir com um feedback feminino?
Mas é lógico que não gostaria que todas as garotas soubessem PU kkkkk :rolf umas poucas tudo bem
Falow Brendha bjão
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#780505 Ótimo relato e história. :ae

Fico feliz por tu poder me ajudar e tirar minhas dúvidas, além de uma grande amiga é uma excelente jogadora!
Mas não vamos parar por aí não...vamos continuar sempre evoluindo mais e mais, não só no pick up mas em todos os aspectos possíveis.

Espero um dia poder te conhecer e sargear contigo, com certeza vai ser legal!
OBS: Daqui a uns anos tu vai tar num nível maior que a Kezia em...abre o olho. :D
:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#780508
Zantt escreveu:Ótimo relato e história. :ae

Fico feliz por tu poder me ajudar e tirar minhas dúvidas, além de uma grande amiga é uma excelente jogadora!
Mas não vamos parar por aí não...vamos continuar sempre evoluindo mais e mais, não só no pick up mas em todos os aspectos possíveis.

Espero um dia poder te conhecer e sargear contigo, com certeza vai ser legal!
OBS: Daqui a uns anos tu vai tar num nível maior que a Kezia em...abre o olho. :D
:yaaah



Meu parceiraaçoo ... Valeuu mesmo, é muito bom também ter você como amigo e parceiro de papo ...
Isso durará mega muito ainda... e ainda vamos nos encontrar e sargearr muitaa mina gataa kkkkkk...

Beijãooo e sucesso pra gente !!
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#780519 Parabens pela superação, e mulheres PUAS existem sim, minha prima é uma delas, eu mesmo quem ensinei e sempre ajudo ela no que for.

E ela joga com muito homem, meu amigos betas são loucos por ela. E ela ri muito e me considera um sedutor completo, assim como voce considera seu irmão.

Fala ai, é muito bom sair de parzinho e sargear. não tem sensassão melhor. E principalmente por estar acompanhada voce já entra em fild com valor e preé- seleção. KK'

ENFIM, que historia de vida em. Muito bom, parabens. Muito sucesso.
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#780527 Legal, a difusão de ideias é para todos.
Se te ajuda é mais uma prova que não só a sedução, mas sim que a mudança filosófica, a visão sobre o mundo e principalmente as pessoas, faça com que cada um seja o melhor do melhor do que podem ser.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#780604 Parabéns! Nossa que fantástico que estes materiais tenham te servido para melhorar sua vida. E interessante que mesmo sendo mulher, você seguiu uma progressão parecida com muitos membros aqui.

Eu acho que no final das contas, todos somos humanos, temos vontade de sermos aceitos e desejados. E o pick-up vem de encontro a isso.

Te desejo muita sorte, e muitas sarges de sucesso!