Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#780696
Eduardo92 escreveu:Pokebola vai! kkkkkkkkk :lingua

Deixando as brincadeiras de lado..

Fico feliz que você usou o PU e conseguiu mudar como pessoa, eu prefiro mil vezes que uma mulher aprenda o PU ao se tornar uma feminista retardada e sem valores.

Você tem amigas que também praticam o PU? E interessante observar essas interações sociais.

Sucesso! :ae


srsrsrsr... Nãoo, como eu disse, não sou a favor de todas as mulheres saberem do Pu, até pq qual seria a graça se iso fosse conhecido por todas kkkk..
Mas uma dica ou outra a gente sempre dá neh kkkk....
enfim, valeu aê pelo feed ...
abraços...
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#780700 Tá ai a prova que o PUA não é sobre pegar mulher!
É UM ESTILO DE VIDA FODA.
Convenhamos, aposto que você, apartir de agora, não fica com qualquer um babaca. hueueuhe

Abrçss
Avatar pua
manager_moc

Aprendiz

#780704 Desde q entrei no fórum, vi os mais experientes falando sobre como o Pua era mais do q pegar mulher e estava relacionado com a forma de ser e de agir, tinha mais a ver com crescimento pessoal, superação, perseverança. E é isso q nos mostra a sua história de vida, então seja bem vinda ao grupo e parabéns. Um dia tb terei orgulho assim como vc de dizer q eu fui autor da minha história.
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#780705
Daniellucas escreveu:Tá ai a prova que o PUA não é sobre pegar mulher!
É UM ESTILO DE VIDA FODA.
Convenhamos, aposto que você, apartir de agora, não fica com qualquer um babaca. hueueuhe

Abrçss



srsr Apostou certo, não fico com qualquer babaca, aprendi a ser muito mais seletiva e são poucos os que conseguem realmente me atrair/ conquistar .. Até por que alem de um rostinho bonito e um corpo sarado uma mulher preza muito um cara com um bom papo , uma energia manera e uma postura foda... Ou seja, coisa que hoje em dia está muito dificil de encontrar.. kk O mundo está sendo dominado pelos betas kkkk...

Abração aê brother...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#780725
manager_moc escreveu:Desde q entrei no fórum, vi os mais experientes falando sobre como o Pua era mais do q pegar mulher e estava relacionado com a forma de ser e de agir, tinha mais a ver com crescimento pessoal, superação, perseverança. E é isso q nos mostra a sua história de vida, então seja bem vinda ao grupo e parabéns. Um dia tb terei orgulho assim como vc de dizer q eu fui autor da minha história.


Então, é bem isso mesmo, o pickup é muito mais do que só aprender a pegar mulheres, ta certo que te ajuda muitoo em relação a isso, mais com o pu vc tb aprende a crecer e melhorar como pessoa...

Só achei o "seja bem vinda " um pouco estranho, ja to aqui a mó tempão kkkkk, enfim, valeuu mesmo assim kkkk....

Muito sucesso pra você, muita evolução e que no fim, quando for autor da sua propria historia , que sinta ourgulho do que se tornou e que com isso possa ajudar muitos outros membros, o que é o mais legal de tudo, poder compartilhar conhecimento e ajudar muitos outros a mudarem sua propria historia ...
abração e obrigada pelo feed parceiro ...
Avatar pua

Criador do tópico

Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#780728
Artifex escreveu:viu que eh topico de mulher a galera.cai em cima kkk mas parabenz pela evolucao.e continue nos ajudabdovque sera sempre ajudada :ae


srsrsr Agradecida aê pelo carinho da galera..
Enfim , meu foco aqui além de continuar crescendo e aprimorando meu jogo, é também ajudar quem precisar e poder acrescentar cada vez mais com essa grande familia que é o Pua Base ... Tamo junto aê ...


abrçs e Sucesso Sempre ...
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#780781 poxa curto bastante...principalmente quando uma mulher se torna aliada do homem...ainda mais quando é no campo da sedução...Brendha...parabens desde já...e um dia vou aii na tua city...para sargear contigo...e me apresente suas amigas hehehe ;) ...tudo de bom para tu
Dan Toni

Aprendiz

#780793
Daniellucas escreveu:Tá ai a prova que o PUA não é sobre pegar mulher!
É UM ESTILO DE VIDA FODA.


Sem Dúvida mano é essa parda mesmo.

Brendha sua história daria um filme vou conversar com meus contatos e começar a produção do filme, rsrsrs. Agora sem brincadeiras, achei bem legal a postura do seu irmão em te falar e te trazer pro magnifico mundo da sedução e quem diria deu certo Brendha agora mais sedutora que muito marmanjo aqui da comunidade além disso está se tornando ou é, não posso afirmar, se tornando um incrivel mulher. Sua história é bem parecida com o arquétipo do herói em Jung, a luta contra todos e superação, ainda mais um caso de mulher que na comunidade de sedução não é tão comum. Parabéns garota pokémon, rsrsrsrs.
maxymiliano

Aprendiz

#780810 Rpz o cara sargeia aki mesmo no forum, tendo mulher nao precisa nem sair daki, ê puabase véi doido kkkkkk
Mas tem umas minas q vem aprender pegar outras minas, aew já é concorrencia kkkk

Valew pela historia, é algo q até motiva a gente!

Abç