Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
FEITICEIRO
#780862 Ver uma mulher nessa área é bacana, mais isso não é para todas, pois a moça tem de ter uma mentalidade madura para compreender, e mudar suas atitudes!

Minha irmão é "alfa" da turma dela, tipo de mulher bicuda, que detona qualquer pessoa sem fazer baixaria, e sim com ironias e "queimadas" sem direito a replica, onde a pessoa tem que literalmente "pegar AR"!

Mais ela não é 100%, e alguns caras que passaram em sua vida não foram "dobrados" por ela, mais a maioria sim!

Ela saiu com minha prima no carnaval, e minha prima é uma HB 8,5(potencial para 10, mais é uma tola, e terá sua beleza enfraquecida com o passar dos anos) que era muito feia na infância e adolescência, se tornando uma mulher insegura hoje(culpa da mãe que era, e ainda é, e passou isso para filha), que não sabe escolher os caras que fica, e muito menos instigar-los a um day 2.

Minha irmã me relatou que ela deixava os caras passarem a mão na bunda dela(ela não é puta), e minha irmã deu uma bronca, dizendo que se continuasse assim, não sairia mais com ela, e ela meio que tentou explicar um "método" dela que nas festas abertas, as melhores ficam afastadas da área mais movimentada, só observando, dançando de forma leve, e se algum cara interessar, ele vai chegar, assim, filtrando os melhores.

Continue assim colega, no futuro, poderá dar consultoria para para esse público, pois uma pessoa que era tímida, insegura, se tonar o oposto, mostra que tudo nessa vida sem vir de forma natural, pode ser forjado!

abraço
payperview
#781008 Sabe por que mulher contando piada não tem graça? Por que o humor é uma arte masculina desenvolvida justamente para conquistar garotas . Da mesma forma também não entendo o por que de mulheres virariam "PUAS" , seria para conseguirem outras mulheres? DE qualquer forma ousadia e altos riscos não seriam predicados encontrados em mulheres na sedução e duvido que algum homem seria pleno em suas realizações sabendo que a garota o escolheu , pois é isso que eu reitero , por mais absurdo que pareça um homem só sabe o que quer quando ele escolhe , e estudando , pelo menos em teoria devereiamos ter em nossas mãos esse poder.

Em meu posicionamento tento deixar claro que a mulher atua mais atraindo o homem e dando abertura porém se ela for uma jogadora meus instintos me diriam imediatamente que essa garota esta tentando me manipular . Porém confiar em meus sentidos seria o grande desafio pois as garotas criam um véu que as vezes nos cegam e não conseguimos pensar direito.

Como sedução é quase 95% ATITUDE seria também o motivo de 99% dos caras desistirem pois a mudança é um dom que é concedido a poucos e é raro vermos alguem mudar de vida e sair do virtual , facebook ou nerd de games para uma vida excitante e cheia de brilho , desafios e prêmios.

Um abraço Payperview
Ignition
#781031 Não sabia que existia preconceito contra fpuas!
Vejo, sim, problemas naquelas que vêm aqui para conhecer para depois ficar denegrindo a classe (até homem faz isso), mas não vejo problemas no seu caso.

Sinta-se abraçada :) Pois estamos todos juntos, no mesmo barco, rumo ao aprimoramento pessoal!
Avatar pua
Brendha Sheen
#781040
J.Leo Bond escreveu:poxa curto bastante...principalmente quando uma mulher se torna aliada do homem...ainda mais quando é no campo da sedução...Brendha...parabens desde já...e um dia vou aii na tua city...para sargear contigo...e me apresente suas amigas hehehe ;) ...tudo de bom para tu


Leo Birgadãoo véi ...
E venha mesmooo, vamos sargear sim e claroooo te apresentarei as minas mais gatas que eu conhecer kkk Meus parceiros merecem as melhores kkkkkk


Abraçãoo
Avatar pua
Brendha Sheen
#781041
Dan Toni escreveu:
Daniellucas escreveu:Tá ai a prova que o PUA não é sobre pegar mulher!
É UM ESTILO DE VIDA FODA.


Sem Dúvida mano é essa parda mesmo.

Brendha sua história daria um filme vou conversar com meus contatos e começar a produção do filme, rsrsrs. Agora sem brincadeiras, achei bem legal a postura do seu irmão em te falar e te trazer pro magnifico mundo da sedução e quem diria deu certo Brendha agora mais sedutora que muito marmanjo aqui da comunidade além disso está se tornando ou é, não posso afirmar, se tornando um incrivel mulher. Sua história é bem parecida com o arquétipo do herói em Jung, a luta contra todos e superação, ainda mais um caso de mulher que na comunidade de sedução não é tão comum. Parabéns garota pokémon, rsrsrsrs.



Véiiiiii.. na boaaa.. muito manero o que você disse ... obrigada mesmo pelo carinho e pelas brincadeirinhas kk eu ri kkk..

é bom poder ver que posso contar com vcs aqui, e saibam sempre que, no que eu puder ajudar, estou a total disposição ...

Abraçãoo
Avatar pua
Brendha Sheen
#781043
Ignition escreveu:Não sabia que existia preconceito contra fpuas!
Vejo, sim, problemas naquelas que vêm aqui para conhecer para depois ficar denegrindo a classe (até homem faz isso), mas não vejo problemas no seu caso.

Sinta-se abraçada :) Pois estamos todos juntos, no mesmo barco, rumo ao aprimoramento pessoal!



Obrigadãoooo mesmo , sinta-se abraçado tb ... :D
Rept
#781170
Brendha Sheen escreveu:
Rept escreveu:Pensa em um numero de 1 a 4!
hahahahahahah


Só se você me responder primeiro ..
Quem mente mais , os homens ou as mulheres ?
suhaushauhsuhausha


Se eu dissesse q são os homens, por eu ser homem, provavelmente seria mentira.
Ai seriam as mulheres as mais mentirosas.
Acabei de criar um paradoxo, nao é mesmo??..hahahahahahh

Mas confesso, sua resposta foi ótima..hahaha
parabéns...
Avatar pua
Brendha Sheen
#781219
Rept escreveu:
Brendha Sheen escreveu:
Rept escreveu:Pensa em um numero de 1 a 4!
hahahahahahah


Só se você me responder primeiro ..
Quem mente mais , os homens ou as mulheres ?
suhaushauhsuhausha


Se eu dissesse q são os homens, por eu ser homem, provavelmente seria mentira.
Ai seriam as mulheres as mais mentirosas.
Acabei de criar um paradoxo, nao é mesmo??..hahahahahahh

Mas confesso, sua resposta foi ótima..hahaha
parabéns...


Ótima resposta kkkkkkkkkkkk
Valeuu ...

Abração aê brother ...
albuquerque
#781569 deu uma realizada geral hein? voltou com tudo pra arrebentar mesmo. vai continuar fazendo o desafio ou parou?
Avatar pua
lampiao
#781718 honrou o que tem no meio das pernas, aheauheuhuheeuhaheuuahe seria isso que diria a voce se voce fosse homem, e voce a prova mais cabal de que seduçao e sobre construir uma vida e nao so pegaçao, parabens pela evoluçao