Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Solid_Light
#1019826 Depois de ver o que eu vi, eu tinha que parar para escrever isso, acredito que no fórum até tem uma coisinha ali
e outra que tenha relação com esse assunto, mas dessa vez, estou abrindo um tópico definitivo de um fórum de
fracassados chamado SlutHate, ou como se chamava antigamente, PuaHate(sentiram a pressão do nome?).
Eu estava navegando na internet quando eu bato de frente com um cara chamado Elliot Rodger, alguns aqui podem
até conhecer ele, mas se não, vou dar uma relembrada, esse garotinho foi um psicopata que ficava postando vídeos no
youtube no canal dele de como ele era solitário e que não tinha sucesso com as mulheres, mas ele não era um cara
normal, pois muitos se encaixam nesse perfil aqui no fórum, mas o que acontece? Somos guerreiros de verdade e lutamos
contra isso a cada segundo para uma vida melhor!
Mas no caso, o pequeno Elliot, não se dava bem com isso, nos vídeos dele, ele se mostra extremamente narcisista e com
problemas cognitivos, querem ver um pouco da peça?

Um Vídeo Legendado Do Canal de Elliot Rodger. VIDEO | PUA | BASE
Esse vídeo é tecnicamente ele falando que não se dava bem com as mulheres e não entendia o motivo, ele tinha uma BMW, um óculos caro, que era rico e que não entendia, olhem a cara dele de problemático.


E então galera, depois disso tudo, será que ele se superou e foi pra luta fazer as abordagens e se atirar no fogo?
Não pessoal, infelizmente foi ele que atirou fogo em outras pessoas, o complexado se envolveu em um episódio no dia
23 de Maio de 2014 conhecido como o MASSACRE DE ISLA VISTA.

O Massacre De Isla Vista.Depois de todos os vídeos e todos os desabafos, em vez de Elliot ir abordar mulheres, ele fez totalmente o contrário, primeiramente Elliot assassinou no dia 3 companheiros de seu quarto, eles foram encontrados esfaqueados, e depois desse acontecimento no apartamento deles, Elliot seguiu para as proximidades do campus da UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA EM SANTA BÁRBARA e ficou atirando em pessoas aleatórias, no total, 7 pessoas morreram(incluindo Elliot, pois depois de tudo ele cometeu suicídio), e 13 pessoas ficaram feridas.


Elliot Rodger, tinha 22 anos, ele ainda era virgem e nunca tinha beijado uma garota, em vez de tentar e tentar e entrar num
fórum de jogo(pois lá nos EUA tem os melhores materiais, principalmente os da RSD, eles nem precisam ficar pagando tradutor para saber o que os caras estão falando, ou seja, estamos em desvantagem, mas ainda conseguimos se superar), ele criou um "manifesto" de 140 páginas chamado "Meu Mundo Torturado", onde era uma onda de lamentações.

Apenas Um Pequeno Trecho de "Meu Mundo Torturado"."Oi, aqui é Elliot Rodger. Bem, este é meu último vídeo. Tudo convergiu para isto. Amanhã é o dia da retaliação, o dia em que terei minha vingança contra a humanidade, contra todos vocês. Pelos últimos oito anos de minha vida, desde que atingi a puberdade, fui forçado a enfrentar uma existência de solidão, rejeição e desejos negados, tudo porque as meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Elas deram seu afeto, sexo e amor a outros homens, nunca a mim.
Tenho 22 anos de idade e ainda sou virgem, nunca beijei uma menina. E durante a faculdade, dois anos e meio, talvez um pouco mais, eu ainda continuo virgem. Tem sido muito torturante. A faculdade é quando todos experimentam essas coisas de sexo, diversão e prazer. Nesses anos, apodreci na solidão, não é justo.
Vocês meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Eu não sei por que vocês meninas não se sentem atraídas por mim, mas vou punir todas vocês por isso. É uma injustiça, um crime, porque eu não sei o que vocês não veem em mim. Eu sou o cara perfeito, e mesmo assim vocês correm para esses caras desagradáveis ao invés de mim, o mais perfeito cavalheiro. Vou puni-las todas por isso."


Sentiram aí um pouco da complexidade do rapaz?
Então galera, agora é aí que eu quero entrar com o assunto principal do tópico, o SlutHate/PuaHate, o nosso rapaz, frequentava e criava conteúdo para esse fórum, mas na verdade o que é esse fórum(antigamente se chamava PuaHate, foi mudado para SlutHate).

O Que é o Fórum SlutHate?Tecnicamente, é um site que um monte de caras sexualmente frustrados se reúnem para falar mal do PU e de instrutores, ficar se lamentando, criando as suas próprias(E ABSURDAS!) teorias e também sem falar que eles fazem uns experimentos loucões que vocês vão morrer de rir, ou seja, essa galera faz de tudo, menos tomar ações e ir abordar mulher, logo nos EUA, onde a sacanagem rola direto, festinhas de fraternidades, festinhas de faculdade e esses caras perdendo tempo em um fórum como esse.


Mais Um Lamento No Fórum pelo Elliot, Ele Fala Que Não Aguenta Ver Perdedores Com Gostosas.Imagem

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos para a parte mais divertida que vocês vão rachar de rir, AS SESSÕES PRINCIPAIS DO FÓRUM, vamos lá galera:
Imagem

Bash The Scene.Tecnicamente, é uma sessão que serve apenas para difamar a galera da comunidade da sedução, é muito comum você achar nessa sessão a galera falando que a RSD é uma farsa, que eles são fracassados, que os infields deles são combinados, pode até ser, mas os infields dão uma boa base para gente aprender e mesmo se fosse, não pararia de ver o conteúdo deles.


Rate Me.Uma sessão onde os membros ficam postando as suas fotos para que outros membros do fórum avaliem a "beleza", não só isso mas como também a sua voz, a sua postura, a sua linguagem corporal e a sua caminhada, dependendo do que você enviar.


Shitty Advice.Dizemos que nessa sessão, é como se fosse a nossa de Relatos, nessa parte você vai postar as suas interações com o sexo oposto e as suas teorias, eu achei essa sessão ridícula, primeiramente é o que aparece na descrição dela, aparece assim "Show the importance of looks", ou seja "MOSTRE A IMPORTÂNCIA DA APARÊNCIA", e sabe o que é pior?
São os relatos, se tem uma galera que acha que os daqui são ruins(pessoalmente eu não acho, gosto de ler a maioria, principalmente os dos iniciantes, pois é um marco na evolução deles, e o melhor, eles estão tentando e se superando, dá aquela faísca no olho quando eu leio esses relatos) vocês vão odiar os de lá, sério, eu li um que era só o cara falando que foi para uma praia e que viu uma mulher de biquíni e que ele achou incrível e passou todo o relato elogiando ela, mas não abordou e nem teve nenhuma interação, só isso o relato.


Aesthetics.Uma sessão onde os membros do fórum discutem sobre provas que o físico tem influência na atração baseado na ciência.


Looks Theory.Mais uma sessão que fala sobre beleza, é uma parte que os membros discutem sobre o fato que a beleza realmente importa, e muito, e que aquela conversa de "seja confiante" é uma mentira.


Online Dating Experiments.Ok, galera, essa parte é BIZARRA, eu mesmo não acreditei quando eu li os relatos dela, como o próprio nome diz, é sobre experimentos de encontros online, como o Tinder, mas não é muito bem os tipos de experimentos que vocês acham que é como os daqui, do cara se encontrar com a menina do tinder e depois relatar aqui como foi, é muito pelo contrário, lá, é a galera criando contas falsas com imagens de caras que não são eles para ver quais e quantas meninas vão querer algo, eles botam fotos de cantores, fotos de modelos, fotos de caras de culturas diferentes, fotos de caras fortes, tudo isso para ver quem vai querer algo, aí eles ficam postando coisas como "Chad Consegue 402 Garotas em 7 dias", que no caso esse post o usuário fez um perfil fake e colocou a foto de um modelo, aí como o próprio nome já fala, 402 garotas quiseram conhecer ele(fico imaginando o que aconteceria se um post assim aparecesse aqui).


Porn.Preciso nem falar né?
Além de fazer TUDO aquilo que eu falei acima, eles também têm a sua área pornô, onde ficam postando os seus
materiais de masturbação, já imaginou se tivesse uma aqui no fórum?.


Race.Uma sessão que os membros discutem sobrem raça, sobre a atratividade das raças na conquista das mulheres(RACISMO?).


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então galera, aqui eu acabo o meu manifesto sobre o fórum SlutHate, sinceramente, eu espero que vocês tenham gostado, pois deu um pouco de trabalho para fazer, principalmente nas pesquisas, e eu também quase fiquei doido lendo o conteúdo desse fórum, então pessoal, se vocês tiverem gostado, por favor, um feed não via matar ninguém, pelo contrário, motiva o autor a escrever ainda mais, e para quem gostou do meu conteúdo, vocês podem dar uma olhada nos meus outros artigos/relatos que eu vou estar colocando depois desse texto:

MEU CONTEÚDO(ATUALIZADO ATÉ O DIA 20/08/16)

1ª TEMPORADA: MINHA SARGE COM 15 ANOSSPIN-OFF(Relato antes de conhecer tudo isso aqui): relato-meu-antes-conhecer-puabase-t107226.html
PRIMEIRO RELATO: minha-primeira-sarge-com-anos-t107394.html
SEGUNDO RELATO: minha-segunda-sarge-com-anos-mensagem-aos-puas-t107548.html
TERCEIRO RELATO: minha-terceira-sarge-com-anos-t107950.html
QUARTO RELATO: minha-quarta-sarge-com-anos-queda-fim-saga-t108912.html


2ª TEMPORADA: THE LIGHT KNIGHT RISESPRIMEIRO RELATO: the-light-knight-rises-ep0-esperado-foda-retorno-t109725.html
SEGUNDO RELATO: the-light-knight-rises-ep1-the-doce-game-t110186.html
TERCEIRO RELATO: the-light-knight-rises-ep2-pegando-estrangeira-t111471.html


ArtigosPRIMEIRO ARTIGO: todos-cursos-aqui-inclusive-efeito-cinza-link-t110569.html
SEGUNDO ARTIGO: sendo-jogador-solido-t112215.html


Galera, e para quem me acompanha nos meus relatos, eu estou um tempo sem postar, porque eu estou estudando muito os materiais e estou conseguindo me dar bem nas saídas, rolou muita coisa desde o relato anterior para cá, mas eu estou trabalhando no momento em algo maior, aguardem.

Abraços!

*Tinha alguns erros ortográficos no manifesto, então eu dei umas editadas para melhorar a leitura.
Editado pela última vez por Solid_Light em 20 Ago 2016, 13:19, no total de 3 vez
Avatar pua
Raptor
#1019829 Eu nunca imaginei q pudesse ter uma comunidade com esse tipo de conteudo. Se bem q parando pra pensar, tudo na vida é dualistico, bem e mal, claro e escuro, Pua e isso dai.
Mas é triste, não deixa de ser.
Avatar pua
hugo.leal
#1019841 Cara... Tô abismado.
É uma comunidade de desevolução.
Sabe dizer em números o publico que frequenta esse SlutHate? Fiquei curioso agora.
Valeu por compartilhar essa "tristeza" conosco; no fim até serve pra mostrar o verdadeiro intuito do nosso forum :)
Sinystro
#1019848 Muito boa a pesquisa que você fez para nos mostrar este lado obscuro do mundo, sempre existe pessoas depressivas, sociopatas, psicopatas, entre varios outros disturbios, independente do que aconteça na vida deles vão ter estes pensamentos, isto quando é um caso endogeno, algo que praticamente já nasceu com ele, para superar isto alguém que tenha estes disturbios/transtornos psicologicos terá que ter muita força de vontade e acompanhamento para prosseguir na vida com este mal, como normalmente se fecham em seus mundos isto complica muito.
É incrivel e ao mesmo tempo assustador ver a linha de pensamento deste tipo de pessoa, é algo fora da nossa realidade, como se fosse a comparação do inferno e o céu, só que em comparação a mentalidade das pessoas.

No caso dele, acredito que o mundo PUA não surtiria efeito nem um, o caso dele é muito mais profundo.
Avatar pua
Jonah Hex
#1019850 Pensei que esse tipo de coisa rolasse só na deep web, mas tem maluco pra tudo no mundo !
Avatar pua
Acnologia
#1019858 Pô cara, achei bem interessante seu post, não conhecia o que você apresentou aqui. Na época dos acontecimentos apenas acompanhei as notícias relatadas pela mídia, até então, a minha imagem desse trágico personagem era a de alguém muito doente e excluído pela sociedade.
Samurai 97
#1019864 Nossa. As pessoas desse fórum SlutHate / PUAHate, na minha opinião, estão precisando de acompanhamento psiquiátrico. Concordo com que falaram numa das respostas. Nestes casos, enquanto esse pessoal não se tratar e obter um melhora considerável, pouquíssimo - ou nada - vão contribuir ou receber/aprender com esse universo PUA.
Avatar pua
Solid_Light
#1019961
Raptor escreveu:Eu nunca imaginei q pudesse ter uma comunidade com esse tipo de conteudo. Se bem q parando pra pensar, tudo na vida é dualistico, bem e mal, claro e escuro, Pua e isso dai.
Mas é triste, não deixa de ser.


Nem eu véi, to meio chocado ainda.
Abraços!

hugo.leal escreveu:Cara... Tô abismado.
É uma comunidade de desevolução.
Sabe dizer em números o publico que frequenta esse SlutHate? Fiquei curioso agora.
Valeu por compartilhar essa "tristeza" conosco; no fim até serve pra mostrar o verdadeiro intuito do nosso forum :)


Uma quantidade considerativa, muita gente posta lá.
Tomara que ninguém daqui vá para lá.
Abraços!

Sinystro escreveu:Muito boa a pesquisa que você fez para nos mostrar este lado obscuro do mundo, sempre existe pessoas depressivas, sociopatas, psicopatas, entre varios outros disturbios, independente do que aconteça na vida deles vão ter estes pensamentos, isto quando é um caso endogeno, algo que praticamente já nasceu com ele, para superar isto alguém que tenha estes disturbios/transtornos psicologicos terá que ter muita força de vontade e acompanhamento para prosseguir na vida com este mal, como normalmente se fecham em seus mundos isto complica muito.
É incrivel e ao mesmo tempo assustador ver a linha de pensamento deste tipo de pessoa, é algo fora da nossa realidade, como se fosse a comparação do inferno e o céu, só que em comparação a mentalidade das pessoas.

No caso dele, acredito que o mundo PUA não surtiria efeito nem um, o caso dele é muito mais profundo.


Realmente o caso dele é diferente, mas também creio que nesse site tem gente que pode
ser salva.
Eu só citei ele para fazer a ligação com o fórum.
Abraços!

Jonah Hex escreveu:Pensei que esse tipo de coisa rolasse só na deep web, mas tem maluco pra tudo no mundo !


A deep web do Puabase kkk.
Tem maluco pra tudo mesmo.
Abraços!

Acnologia escreveu:Pô cara, achei bem interessante seu post, não conhecia o que você apresentou aqui. Na época dos acontecimentos apenas acompanhei as notícias relatadas pela mídia, até então, a minha imagem desse trágico personagem era a de alguém muito doente e excluído pela sociedade.


Tanta coisa que ele podia fazer...
Abraços!

Samurai 97 escreveu:Nossa. As pessoas desse fórum SlutHate / PUAHate, na minha opinião, estão precisando de acompanhamento psiquiátrico. Concordo com que falaram numa das respostas. Nestes casos, enquanto esse pessoal não se tratar e obter um melhora considerável, pouquíssimo - ou nada - vão contribuir ou receber/aprender com esse universo PUA.


MUITO VERDADE O QUE VOCÊ DISSE!
Aquela galera é louca, eu até agora estou com nojo deles.
Abraços!

JEIZON escreveu:Doidera isso ,o lado mal da coisa , sempre existiram essas loucuras . E uma pena .


Sempre existe o lado mal mesmo grande Jeizon.
Abraços!
Alcassa
#1020038 Cara estou chocado ainda! Não fazia a mínima ideia de que existia esse tipo de coisa, enfim espero que esse rapaz não se torne um mártir ou algo do tipo e que motive outros desse reduto a fazerem o mesmo! Só de pensar que pessoas assim andam no nosso meio é de arrepiar!