Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Allex Menak

Aprendiz

#817939 [highlight=#000000]Olá a todos! Sou o Allex Menak,Bem vindos ao meu primeiro relato... [/highlight] Imagem




[highlight=#ffffff]Bom,hoje contarei para vocês como me iniciei no mundo do PU...[/highlight]
[highlight=#ffffff]Desde pequeno,sempre fui um garoto desses que apaixonava pela garota mais gata da sala...normal,se for levar em conta que eu era um nerd fudido...[/highlight]


Eu era daqueles que sentava do lado,ajudava a garota a conquistar o jogador da sala,e "sofria",calado.
Certa vez,eu fui à casa de uma HB que estudava comigo na quarta série...levei flores (rosas que ranquei da vizinha) chocolates (uma barra de castanha) e dinheiro para levá-la pra sair...


Ao receber os presentes,ela me disse que não daria pra sair,e entrou. Chorei aquela noite toda.
Enfim...no dia seguinte ela me mandou uma carta com o título "Meu Melhor Amigo"...naquela época,eu achava que tinha saída,pois não sabia o que era FriendZone.


Os anos se passaram,e eu fiz meus 13 anos,e entrei para o ensino médio. O fato de eu ser avançado me fez estudar num mar de garotas totalmente evoluidas. Hbs,Hbs e mais Hbs,avantajadas,gostosas,mulheres de primeira.


Tive meu primeiro contato visual com aquela que me faria tremer o ano todo...não,não é diretora...seria K,a garota cuja qual não citarei o nome,e me fez virar um homem ,mesmo sem saber de nada.
K. me encheu os olhos. Me apaixonei à primeira vista. era nerd,gostosa,alta,cabelo curto castanho,clara,uma belezura...me aproximei dela,e me tornei um grande AMIGO,como sempre,achando que passaria disso.


Passei todo o primeiro ano amando ela,e no fim do ano,decidi tomar atitude e dizer. Tomar atitude foi certo,mas fiz da maneira errada. Mandei uma carta pra ela e pedi pra ela ler só quando eu tiver ido.


Depois de fevereiro,fui saber notícias dela...ela tinha ODIADO o que eu havia escrito. Desconsolado,me magoei. No primeiro dia de carnaval,sai com meus amigos nerds...e um deles que não mora aqui no estado,disse que havia ouvido falar de um tal de mystery method,e suas maravilhas...curioso,decidi pesquisar.




Depois de conhecer o mundo PU,e com as motivações que meu passado me deu,decidi estudar essa arte,até porque,não teria nada a perder...adquiri um estilo Hard Rock largadão de ser,minha vida melhorou,e hoje,terminei o ensino médio,só no começo desse ano,já closei mais Hbs que todos os meus amigos,inclusive mais que eu mesmo em toda a vida...e estou seguindo,para melhorar cada vez mais...rumo à uma vida com estilo...o estilo PUA de ser...o rock me salvou de ser um idiota,mas o PU me salvou de ser um idiota sozinho. Este é meu relato,galera...um abraço a todos,obrigado por lerem,e até o próximo relato...! Imagem
skyfaLL

Aprendiz

#818351 Parabéns cara pela mudança.

Realmente é muito ruim querer muito algo e não conseguir tê-lo, todos passam por isso.

Agora é praticar, praticar, se divertir, se divertir.

Sucesso!
Avatar pua
surubim

Aprendiz

#826751 Meus parabéns!
Me identifiquei muito lendo o seu relato. To adotando um estilo mais voltado ao rock também \m/
Não adianta você se vestir bem, se você não se sente confortável. Como eu sou fã de rock, decidi adotar esse estilo, que é o que mais me agrada.
Boa sorte, e que você continue evoluindo sempre! (desejo o mesmo pra mim Imagem )
Vanderson Luiz

Aprendiz

#826754 Parabéns!!! Bem vindo ao PUA!!! Com o tempo você evoluirá, vai se aproximar de garotas com a maior naturalidade do mundo, conseguirá KCS, FCS, só tenha paciência para evoluir, não ache que tudo acontecerá de um dia para o outro, e, se você persistir até o fim, terá grandes histórias para contar!!!