Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

julianosci

Aprendiz

#965447 Boa noite senhores,

Tenho 22 anos e sou morador de uma cidadezinha do interior, sempre fui acima do peso e isso nunca me atrapalhou em nada, na adolescencia sempre enfrentei dificuldades em manter uma boa conversa com as meninas e em manter algum relacionamento, muitas vezes não pela minha aparencia e sim pela submissão e por não saber agir da maneira correta. Já entrando na fase adulta começaram as decepções amorosas, que não foram poucas, apos supera-las comecei a procurar os erros e aprender a maneira certa, li muito em livros, artigos e experiencias de outros membros, videos e muita pesquisa, lembrando não me considero nenhum mestre no assunto, apenas estou sempre procurando aprender mais e mais. Após dominar a parte do "como fazer" parti para a ação, treinei e treinei muito, com muitas garotas, sempre verificando os erros e fazendo as mudanças necessárias para aperfeiçoar todos os passos, que vão da aproximação até a finalização.
Nesse tempo me relacionei algumas garotas que foram daquelas que antes não se interessavam em mim até outras totalmente desconhecidas, não foram muitas, mas foram muitas vezes com as mesmas. No meio dessas meninas estava a minha atual namorada, com a qual namoro a quase 2 anos. Mesmo após começar a namorar continuo acessando o forum, principalmente quando enfrento alguma dificuldade no namoro e para sempre aperfeiçoar, pois quando entrar em um relacionamento a maioria dos homens entra em uma zona de conforto e mesmo sem perceber começam a se tornar submissos (como eu era antes). Minha autoconfiança é grande, confio em minha namorada, sei que ela me respeita muito, ouve o que eu tenho pra dizer e me trata como o "homem da vida dela". Depois de começar a namorar, diferente da maioria, resolvi que devia mudar, emagreci 40kg até agora e isso só veio a melhorar nossa vida sexual, alem de aumentar muito a minha autoconfiança.
Não compactuo de maneira nenhuma com traição por qualquer uma das partes, por isso não traio, apesar de não faltarem oportunidades, modestia a parte, nos locais onde frequento, as mulheres me tratam de uma maneira diferenciada e não faltam gracinhas e olhadas por parte delas, algumas vezes acontecem mesmo com a namorada do lado. Muitas vezes frequento os mesmos lugares que algumas meninas com quem tive algo mais serio e vejo a maneira como elas me olham e olham para a minha namorada, tenho certeza que deixei alguma marca positiva na vida dela.

Algumas dicas que apos passar por isso posso deixar aos membros do forum:
- Tudo o que voce quiser, você pode! Se eu consegui qualquer um consegue, basta nunca desistir e sempre aprender com os erros.
- Não confie plenamente em mulher alguma, JAMAIS! Mulher é um bicho esperto e que sempre está pensando um passo a frente de você, portanto esteja sempre um passo adiantado dela, preveja seus movimentos sempre que possivel.
- Nenhuma mulher é insubstituivel, não tolere humilhações, proteja sua dignidade.
- Mude! Não pelos outros e sim por você.
- Autoconfiança sempre! Por mais inseguro que voce estiver, sempre pense "EU SOU O CARA" mas sem ser um idiota, educação e respeito com todos sempre!

Acho que é isso, obrigado pela atenção de todos, seguimos evoluindo sempre e sempre!

:ae