O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#323579 Bem pessoal, já estou no mundo PUA há quase 8 meses.
E posso afirmar que isso mudou totalmente minha vida. Sou outra pessoa hoje. Um cara mais feliz, reconhecido, independente, pegador...ou seja...Alpha.
Cheguei a pesar 145kg. E hoje tenho 98 com 1,95(bolado demais ;D shaushauhsa). Consegui esse grande feito através da minha determinação, e também por meio de uma frase que vi no livro "Desperte o Gigante interior". A frase é a seguinte: "Você é aquilo o que realmente deseja ser".
Mas voltando ao passado...

Sempre fui rejeitado pelo meu porte físico...altura e peso. Não conseguia relacionamentos com as mulheres, e as poucas que pegava, era pura sorte (aqueles "esquemas" que amigos meus arranjavam).
Já cheguei a pensar muitas vezes em desistir de tudo.Largar tudo e todos...
Até que em um dia eu falei para mim mesmo: "BASTAAAAAAAA ! Isso não pode continuar assim...vou emagrecer e devolver todas as críticas que me fizeram !" :bravo

Comecei um regime severo...Estava determinado a conquistar meus objetivos.
Após 8 meses consegui emagrecer 48 kgs :yaaah
Estava muito feliz..sorria mais, brincava mais. Coisa que era rara no passado.
Mas ainda faltava algo...
Mesmo com um corpo bonito, estava faltando as mulheres...
ainda tinha medo de tentar me aproximar delas... :confuso
Mas tudo bem...

Até que então, eu viajei para o Nordeste com meu primo...a pessoa que mudou minha vida.
Ele é o maior PUA que eu já vi em ação.
Tudo começou em um dia que eu sai com ele... Ele estava lá na praça de João Pessoa (praia de tambaú) , se dando bem com todo mundo(ele realmente é um macho alpha),e eu ali, encostado..parado..observando...Foi aí que pensei "Cara..eu nunca vou ser que nem ele..."
Meu primo viu que eu estava triste...tivemos uma longa conversa, e no final ele falou que ia me mostrar algo que mudaria a minha vida, assim como mudou a dele... o "The Game".
Cara...após a leitura do The game, eu não parei mais...já são quase 40 livros só sobre sedução (Linguagem corporal, PNL e muitos outros...)

Consegui várias vitórias...e hoje sou um cara realizado..as mulheres me desejam...hoje eu digo "Não existe mulher que eu não consiga atrair...tudo é uma questão de saber jogar certo..."
As mulheres da escola são doidinhas por mim...fiz algo que acho que nenhum homem na história da minha escola tenha feito : Pegar 3 mulheres do colegial em um mesmo dia :yaaah :yaaah (Sou do colegial só para constar)
Hoje estou namorando com uma garota linda...Nota 9. Mas não deixo de praticar sempre o meu jogo..só que dessa vez eu apenas pego o telefone delas (Sou fiel :lingua uashaushausha)

Resumindo :
O PUA mudou minha vida...hoje sou uma outra pessoa...um outro cara...um vitorioso :yaaah
e Lembrem-se "Você é aquilo o que realmente deseja ser".

Valew pessoal...Postem comentários hein :ae
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#323615 Cara, curti de mais seu relato.
Acho que ele mostra o quanto o PUA pode realmente interferir na vida das pessoas.

e a frase que você citou, mais direta impossível.
está de parabéns com sua melhora e relatos assim ajudam a quem está começando se entusiasmarem.
parabéns mesmo!
Ulianas

Aprendiz

#323627 Sua história me inspirou, amigão!
Nesse momento estou passando por um certo fracasso.
Mas eu vou manter firme a minha dedicação e vou chegar no meu objetivo. Não falo isso da boca pra fora.
Histórias como essas nos dão força para continuar e vencer na vida.
Sincero agradecimento e um grande parabéns!
Abraço!
Ulianas.
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#378863 Execelente exemplode vitória amigão !!!

Obs ajudaria muito se você fizesse um novo post relatando o metodo que usou detalhadamente para obter resultados na perca de peso !!!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#378877 Olá amigo... o que dizer? O título do seu post fala por si só. A coisa mais gratificante é quando a gente
consegue conquistar algo que a gente nem sonhava a "oito meses" atrás.
Agora que você está feliz, evolua mais e mais!