Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
SinXVuckovic

Aprendiz

#350452 Interessante, sabe mas parece mesmo é uma repetição despresível sobre artigos contra "A.A", que devem ser quase 80% dos assuntos mais discutidos no forum.
Mas gostei, fiquei é curioso sobre esses Sedutores do Japão, você poderia mesmo é continuar a elaborar um artigo, comparativo também, sobre eles.

O Forum precisa de novidades, não de cópias camufladas.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#350586 Muito bom camarada,

realmente é uma boa forma de perder AA, quanto mais abordar menos AA futuramente terá.

Abraços...
Marcolaxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#350612 Tópico inspirador,

fiquei até mal lendo esse tópico, e não adianta se um dia você quer ter sucesso, antes vai ter que aguentar os fracassos.

Sem mais,
Abraços e sucesso a todos! :yaaah
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#350645 Excelente Tópico Kenzo, bom não pode ver o vídeo estou no trabalho é bloqueado, mas já conhecia a história da Honda e vendo por esse lado agora, confesso que ainda tenho muita AA e tento superar isso, e com fracassos até agora, mas e daí? meu currículo já está com mais de 15 fracassos e dane-se tudo. É como diz a frase "não deixe que o medo de perder impeça você de jogar".
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#350676 Uma coisa é certa: Melhor o fracasso, do que tu ter ficado sem fazer absolutamente nada.

Eu lembro de uma festa que eu fui com alguns amigos, eu não havia descoberto o pua antes. Mas senti na pele um fora:
Uma HB praticamente 10, com alguns amigos em volta mas não estava dançando com ninguém. Pensei: Vou la dançar com ela!
...Senti na pele o que é realmente AA. Tontura/enjoo/tremores/tudo que fosse tenso ao mesmo tempo!
Mas o que me orgulho daquele dia: Eu ainda dei o passo a frente e tentei fazer o convite, mas ela se virou. Apartir daí eu deixei queto e voltei junto com meus amigos...Mas eu lutei contra aquela sensação!!

Após descobrir o PU, essa sensação não é mais essa coisa de outro mundo, é apenas uma sensação natural do próprio corpo, e sem ser todo esse caos de antes! Pense como seria sem graça viver, sem enfrentar aquela adrenalina, e provar que tu pode fazer o que tu quiser? e ainda ter uma história para contar depois ! :ae
Prova de que isso não é nada demais: Fiz o bem dito approach na minha paixonite alguns dias atrás. Dei um oi pra ela hoje. Amanhã? quem sabe falo novamente com ela. E quem sabe não rola um relacionamento mesmo algum dia desses :sorri . Enfim:
Fracassos acontecem, mas é com eles que aprendemos. E é bem mais legal tu ter uma história para contar, seja de superação ou de um fora que foi engraçado, do que ficar vendo os outros lhe contanto essas histórias, e você, apenas ser um ouvinte...sempre.

Se quiser, leia o meu artigo, e reflita. Ninguém pode lhe impedir de fazer o que quer, vai la e faz, enfrente essa sensação, e lhe garanto que terá uma boa história para contar depois :legal

Não reclame mais: seja homem e HAJA!