Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#350693 Se todos tivesse essa determinação e coragem, com certeza iriamos ver muito aqui pessoas felizes e ensinando um aos outros !
Mais falta coragem de muitos, principalmente de mim ! EU MESMO PRECISO MUDAR, NÃO SÓ PRA CONSEGUIR MULHERES, MAIS PRA CONSEGUIR VIVER MELHOR, CONSEGUIR OLHAR, OLHO NO OLHO NESSAS PESSOAS QUE DESCRIMINAM A HOMENS QUE NÃO SÃO TÃO PRATICOS E TREINADOS PARA LHE DAR COM MULHERES !

ESSE POSTER FOI PERFEITO !

VALEU IRMÃOO !
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#351531 Belíssimo artigo muito bom mesmo Kenzo, valeu por essa contribuição, por esse ensinamento ai dos PUAS do japão nem sabia que lá eles tinha essa cultura também é diferente né mais eu não sabia,
achava que lá era "fácil" pra todo mundo em questão de mulheres assim por ser um país mais desenvolvido as pessoas tem outra mentalidade, realmente seu artigo ficou foda, muito motivador mesmo, lendo esse artigo estou vendo que preciso levar mais uns foras não cheguei nem nos 500 ainda, muito obrigado pela contribuição Kenzo!
rivas23

Veterano - nível 9

#351909 Já tinha lido a história do Honda no livro,e realmente é a pura verdade...

No inicio desse ano, me propus a correr e aprimorar minha forma física que estava muito desgastada apesar da minha pouca idade (18 anos), ia pra praia todo dia e corria o máximo que podia, acontece que meu máximo não passava de 2km, e meus "amigos" me zuavam e tal, falando que isso não era pra mim, sempre me puxando pra baixo.. Eu apenas pensava após cada dia de treino: "Hoje estou mais 2Km à frente de todos que me menosprezam". O Resultado? após 8 meses, estou correndo numa faixa de 20 a 22 Km diários, sim, eu estou correndo a distância equivalente a meia maratona meus amigos... e comecei apenas com míseros 2km, os quais hoje em dia eu faço de aquecimento.

Se apeguem ao seu interior, a sua chama que te energiza e simplesmente continue.
Avatar pua
educ

Aprendiz

#352014 É pra deixar qualquer um com um sentimento de dever a ser cumprido ! Honda sem dúvidas é um vencedor .
É parar de viadagem e cair de vez no field . Parar com a maldita bronha que a muitos atrapalha ! Se você bronha , você não sargeia !
Linda história , exemplo a ser seguido . Na arte da sedução podemos ver vários casos de superação , não é só em outras áres da vida ...
Depois de um artigo como esse , sabe como estou ? PILHADO , MOTIVADÍSSIMO !! :louco :louco
Muito grato , caro Kenzo :ajoelhar :ae