Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
The SAINT

Veterano - nível 9

#350246 Grande Post!!!! :)
Não tem haver só com PickupArts e Mulher, tem tambem haver com vida, construção da personalidade e riqueza!!!
Kenzo, você tem grande sorte em viver perto de grandes mestres do innergame como esses!!!!
Este Post deve ficar na area dos melhores Posts do forum, isso é para aqueles que ficam na zona de conforto e não lutam para CONQUISTAREM aquilo que querem!!!!

Abraço e Sucessos Kenzo :) :)
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#350278 Os orientais, principalmente os japoneses, a persistência e fé desse povo é uma qualidade milenar. Se todos os alunos, independente de sua ciência tivessem esse espírito, com certeza as pessoas enchergariam as coisas de modo diferente e não teriam tanto medo do fracassso. Pena que o ser humano na sua maioria não sabe que o fracasso é parte de um todo, e que na verdade, elel é a alavanca mais preciosa para o crescimento.
E há man, eu já estou lá com meus 2000 foras ! :legal :ajoelhar
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#350300 Tópico sensacional, Kenzo!

É o que muitos precisavam ler. Caraca, sério, fiquei arrepiado lendo isso tudo.

Determinação é a palavra chave de tudo. Sem ela, não se vai a lugar nenhum.
Tenha uma meta, se jogue de cabeça nela, não desista por nada e por ninguém, e com certeza, verá o seu resultado antes do que espera :ae

Parabéns à todos que não desistem!
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#350440 [centro]Sensacional Kenzo![/centro]

Nunca nos comunicamos muito e pouco sei sobre você, mas me surpreendi com esse seu post e tiro o chapéu para você. E eu fico imaginando a cara de todos os "colegas" e professores do Honda hoje, ao verem ele podendo limpar a bunda com dinheiro...

Eu vou ser um fracassado também!