Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Wolverine
#352149 Excelente tópico!

A história de Soichiro Honda me encorajou e me inspirou muitíssimo!
igormarques
#352182 [centro] Ouvi uma vez, quando fui até um museu de aeronaves, para ser exato era o museu da TAM e la o fundador da empresa diz o seguinte:

"Um homem sem sonho é um homem sem futuro".

Só apos ler esse texto eu pude compreender o que ele quis dizer, sem um sonho, não temos forças para lutar, não temos algo para focar nossas energias, sem um sonho andamos sem olhar para frente, e facilmente somos derrubados pelas "pedras" no caminho.

3.000 foras a minha frente hauhauauha ta na hora deu corre atrais do prejuízo. :ae[/centro]


Abraço
Guibs
#352195 Post sensacional! É com esse tipo de posts que me faz perder esse "medo" de abordar e começar a praticar direito! Valeu pelo post, me ajudou e com certeza ajudará muita gente.
edilson junior
#352202 Um tópico e tanto!
essa historia incentiva qual um.
valeu.
whatthehellk
#352232 Já falaram oque eu tinha interesse em dizer, porém pode ter certeza que a história de Honda é foda ... inclusive, sua história me fez sentir a emoção e me arrepiar! =D! Ótimo tópico Kenzo!
Avatar pua
Rodriigo
#352291 CARALHO!! É o povo japonês é um povo de Friba, meu o SR.Honda que lição de vida. Mesmo com todos seus Fracaços, ele levantou e tentou de novo, até achar a sintonia perfeita. Por isso eu sonho e Muito Alto, muitos dizem que não vou alcançar, é oque eles dizem né (bobinhos). ahah

E Kenzo parabéns, por você não ter desistido do seu Objetivo e ter dado a cara tapa, para alcança-lo

Tenho um objetivo, e ninguém vai me parar até eu alcançar meu Objetivo. $$
Clark_Kent
#352445 Muito bom... lí até o fim e isso me instigou a treinar cada vez mais... seria bom se o vídeo estivesse legendado!
Abraços.
:ae
Avatar pua
Savrut
#353757 kenzo vc largou na frente!!!
pera que um dia eu te alcanço.
lol
alpha black
#353992 cara vc me motivo muito velho :yaaah
ainda + na parte que vc diz do cara que levava foras atras de foras tentando conseguir algum resulto. :chora
velho vc tem topicos muito bons continue assim velho blz :ae
a.p.rius
#354223 Caraca, muito bom mesmo esse tópico.

Está de parabéns !

Valeu :ae