Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#951962
OBS: O Frame e o Avatar são importantes por que as pessoas não sabem quem você é, elas não podem ler seu pensamento, mas se você acredita em algo e é convincente quanto a isso, isso passa a se tornar realidade pois as pessoas vão realmente acreditar que você é o fodão, o alpha, o pika das galáxias, e após algum tempo de calibração, você se acostuma e isso virarealidade para você.

Primeiramente:
~~O que é Frame?

R = Frame é o valor que você tem em um determinado grupo de pessoas, é o que as pessoas acham de você só de te olhar, seria basicamente um “pré-julgamento” baseado na imagem que você passa. :legal


~~E como faço para ter um bom frame?

R= Existem algumas maneiras de você se destacar no meio de outros (como numa festa por exemplo), de ser o macho alpha do grupo, aqueles caras que quando entram em algum local ou passam na rua, as mulheres olham, esses são caras que você vê que são naturalmente atraentes como Brad Pitt, Gabriel Macht(foto), Jenses Ackles, etc.
Basicamente são três fatores que decidem isso: Linguagem Corporal, Social Proof(seu valor social, popularidade) e a maneira como você se veste (avatar).
Imagem
Não vou entrar em detalhes de Linguagem corporal, mas recomendo que leiam o Cajun, que é um mestre em BL. Recomendo também que não se mova agitadamente, por mais nervoso que esteja, não fique agitado, fique parado, inclinado para trás(não muito hehe), e não coloque a bebida na frente do seu corpo, segure ao lado ou largue na mesa e quando estiver observando o ambiente e as garotas, incline um pouco a cabeça para cima.


Dicas rápidas de Social Proof
~~Cumprimente seus amigos:

Se você está indo em uma balada ou bar em que você sabe que alguns amigos seus vão, eu, por exemplo, moro em uma cidade pequena (por enquanto, pois me formo esse ano e vou-me embora :D) e quando chego na boate é comum ver muitos amigos meus; Retomando, se entrar em um local onde tem muitos amigos, CUMPRIMENTE-OS, mas não grite, de High Fives, pule no colo e etc, isso queima seu filme, em contrapartida, se você cumprimentar em voz alta, falando que não vê a bastante tempo o seu amigo/a, e dando um abraço, isso chama atenção de maneira positiva e mostra que você é querido pelos amigos e tem muitos(elas vão querer saber o porquê, você deve ser legal para ter tantos amigos assim :legal ).


~~Acene para o nada:
Essa eu descobri essa semana e é isso mesmo que você acabou de ler, acene para o nada, mas lembre-se, SOMENTE QUANDO O LOCAL ESTIVER CHEIO, as pessoas vão perceber que você esta acenando, seja com a mão ou com a cabeça... Suba para o segundo andar e acene lá para baixo como se conhecesse muita gente, mas cuidado, tente não ser descoberto, e NÃO EXAGERE.
:yaaah


~~Trate todo mundo bem:
Parece piada de tão óbvio, mas se você tratar as pessoas bem e trabalhar em cima de seus relacionamentos(não me refiro somente a garotas, e sim aos seus amigos, familiares, desconhecidos na rua, etc) dando negs DE VEZ EM QUANDO para mostrar que você não é pato de ninguém, mas ser uma pessoa gentil, educada, e com bom AVATAR, a social proof começa a acontecer naturalmente. (não de negs a todo o momento, só quando vier um shit test ou algo assim).



AVATAR
Bom, eu sempre digo que você não é o que se passa na sua cabeça, ou pelo que sua família te conhece, VOCÊ É O QUE AS PESSOAS PENSAM DE VOCÊ, e se você for convincente com o que você diz, convincente da maneira como age e da maneira como se veste, isso passa a se tornar realidade, vão te tratar de forma diferente. (embora seja difícil mudar o frame de pessoas que já são conhecidos)
O avatar é o que as pessoas veem (e quando elas veem, o cérebro das HB’s já sabem se você é foda ou não), então CUIDE DO SEU CORPO E DA MANEIRA COMO AS PESSOAS TE VEEM... Aqui estão algumas dicas:



*Vá a uma academia...

ou comece a fazer exercícios ao ar livre, geralmente isso leva tempo pra dar efeitos visíveis, mas você se sentirá melhor consigo mesmo e ganhará alguns pontos no visual, ficará bombadinho e seus órgãos trabalharão melhor. Hehehe


*Trate de se vestir melhor...

Eu recomendo a todos que comprem calças PRETAS e que sejam justas e com um bom corte( não precisa ser Skinny), além disso você tem um google INTEIRO para pesquisar sobre como combinar cores, como combinar jaquetas , calças, camisas, camisetas, tênis e por ai vai.
Lembre-se de comprar roupas do seu tamanho, com caimento perfeito, procure no google "caimento de roupas", você vai se impressionar com a diferença que isso faz no visual.
Use alguns acessórios também, o PEACOCKING existe, mas aqui não é os EUA e você tem que ser congruente com sua imagem, não imite o mystery, ele só usa cartolas e unhas pretas pois é um ilusionista, você tem que encontrar o seu perfil, eu por exemplo, uso apenas um cordão no pescoço e algumas pulseiras, apenas para mostrar que sou um cara mais interessante que a média. :ae
Imagem


*Corte seu cabelo...

E se tiver barba, cuide dela, encontre quais cortes de cabelo combinam melhor com seu formato de rosto e quais tipos de barba ficam melhor contigo (caso tenha, óbvio).
Um homem que tem seu cabelo sempre em dia já conta com MUITOS pontos, passa a imagem de estar sempre bonito (na escola ou no trabalho) e que gosta de se cuidar (off topic: amor próprio é bom e importante)
Imagem



*Sorria...

Como dizia o Mystery desde muuuuito tempo atrás, sorria cara, não precisa forçar, entre nos grupos sorrindo, logo em seguida pode perder o sorriso no rosto, mas você precisa entrar no local sorrindo com um olhar cafa no rosto.
:)


E por fim *Converse bastante sobre tudo...

E converse com todos, leia bastante (para ter assunto), converse com estranhos na rua, etc, esse é um bom jeito de você se desinibir e ainda assim aprender dinâmica social, como dar respostas, como não deixar o assunto morrer, e por ai vai.

Bom pessoal, é o básico do básico, qualquer dúvida é só perguntar, e espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir a postagem pois eu tive que ler tudo que sei e ainda depois escrever o tópico, deixe seu curtir ;)


Abraços e sejam fodas. Don Hoff
:legal :legal :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#952089 Valeu ae Gustavo, o Harvey é foda mesmo, exemplo de cara que não é submisso e de alpha, conheço sim...
Palavrão é o caraio, aqui estamos entre amigos, e valeu pelo comentário.
Sucesso pra ti também brother, abraço.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#952169 MANDA BEM MEU CARO, APONTOU TODOS OS PONTOS PRECISOS, É UM ARTIGO DE GRANDE EXCELENCIA.
ME SURPREENDE TER "MISEROS" FEEDS.
HEHE, MAIS NÃO SE ABATA COM ISSO E CONTINUE POSTANDO, POIS EU CURTIDAS MUITO, SOMOS A NOVA GERACÃO MEU CARO.
EM QUESTÃO AO (FODA), LITERALMENTE NÃO É MAIS UM PALAVRÃO, MAIS ANTIGAMENTE ATÉ ERA HUHUHE
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#952171 Agradeço pelas observações Veigas, é um tópico novo com poucas exibições, e estou começando a passar todo o conhecimento que suguei da comunidade, em breve farei outros sobre outros assuntos.
Emerson Labella

Aprendiz

#952237 Pessoal só para fazer uma observação interessante, o perfume que você usa faz uma diferença enorme, no meu trabalho uma HB me chamou no whats para comentar que lembrou de mim pois sentiu um perfume igual ao meu em um cara e disse que estava com saudades. Hehe
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#952300 Valeu Cimareli, e Emerson, cara, como pude esquecer desta, muito bem lembrado... perfume faz toda diferença.
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#952313 Cara , com todo o respeito

me desculpe se eu estiver errado ou sendo rude .

mas : "VOCÊ É O QUE AS PESSOAS PENSAM DE VOCÊ
"




É idiotice , como assim você é o que as pessoas pensam sobre você ? Então você ta dizendo que eu tenho que me limitar a uma imagem e não fazer o que eu tenho vontade ? Me explica isso , por favor .

Abraços ,
Don Felipe