Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#952338 Don Felipe, Não precisa se limitar, de maneira alguma, pode inclusive realçar características da tua personalidade e usar isso a teu favor... Eu escrevi aquilo por que, um exemplo bem fútil, digamos que tu seja uma pessoa muito carinhosa, mas quando tu aborda os sets, tu abre e interage com o estilo arrogante/engraçado, as pessoas vão te conhecer pela maneira que tu interagiu com elas.

Além do mais, quando eu comecei a ler sobre sedução, em 2013 com meu perfil antigo, eu imitava os PUA's mais conhecidos(mystery, cajun, don conejo, matador, etc) e eu era muito beta, mas minha imagem mudou de um perdedor pra uma cara sexy simplesmente por que eu era convincente fingindo ser um PUA.

E a propósito, está sendo rude sim, não é a primeira mensagem tua que eu vejo deste tipo, embora não tenha nada a ver contigo sugiro que mude, por que o fórum foi criado para os membros se ajudarem, e tuas críticas estão sendo mais destrutivas do que construtivas.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#952341
comedordevagina escreveu:PQP Quanta merda ! , vc está preso ao seu ego , é o ego que precisa de aprovação não você.


De maneira alguma cara, eu preferia que tu ao comentar, colocasse a citação e argumentasse a favor do teu argumento, assim eu também poderia argumentar.

OBS: Eu comecei a fazer tópicos pra ajudar a comunidade com o que eu aprendi principalmente infield pois os livros em sua maioria são adaptados a outros países, querendo deixar de ser o membro sangue-suga, mas pelo ritmo que as coisas levam acho que vou voltar ao passo anterior.
Toohan

Aprendiz

#952712 TOP, achei muito bom o artigo, no meu trabalho por exemplo sinto muito essa diferença de estam alinhado, se vestir bem, cortar o cabelo com frequência faz MUITA diferença, todo mundo percebe e comenta. Muito bom o artigo, concordo que a questão do perfume é muito importante, porque ancora o olfato da mulher e faz ela lembrar de você em situações X como o nosso amigo comentou acima. Parabens!!
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#952727
comedordevagina escreveu:PQP Quanta merda ! , vc está preso ao seu ego , é o ego que precisa de aprovação não você.


Brother estamos em um site de Desenvolvimento Pessoal , se não for pra colocar alguma coisa construtiva nem comenta, sem revoltinha aqui :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#952803 Valeu Toohan, sim, um conjunto de pequenas coisas, como ter um bom avatar, ou a própria regra dos 3 segundos, ja são coisas que fazem a diferença e nos deixam pré selecionados, por isso é essencial.
Pois é, quanto ao perfume foi uma pena eu ter esquecido, aliás, dica rápida pra melhorar desde ja teu avatar, quando for usar roupas bonitas de sair e etc, não use tenis de corrida, existem varias marcas de tênis tipo a Nike, Adidas, etc, que fazem tenis casuais. Tênis de corrida é feito para ser confortável para corrida.

Valeu pela força ae Veigas Terre.
Fabriccio

Aprendiz

#952809 Muito bom cara, perfeito. Tudo isso aí somado vira uma bola de neve da atração, nem precisa se desdobrar demais pra conseguir um close se estiver com tudo isso em dia.
Fabriccio

Aprendiz

#952810
Don Felipe escreveu:É idiotice , como assim você é o que as pessoas pensam sobre você ? Então você ta dizendo que eu tenho que me limitar a uma imagem e não fazer o que eu tenho vontade ? Me explica isso , por favor .
Abraços ,
Don Felipe

Você pode mudar o que as pessoas pensam sobre você, fazendo o que ele disse no post por exemplo, entre várias outras coisas. Não se trata de se adaptar aos outros, mas passar a gostar mais de si mesmo. :ae
yohnroyce

Aprendiz

#952829 Hoff, tudo que tu disse é meu foco agora.

Melhorar meu frame e social proof.

TUDO QUE VOCÊ DISSE É FATO!

Sorrir; conversar com, absolutamente, todos; mostrar que tu é querido (e, se não é, passar a ser); academia pra ter um corpo, razoavelmente, legal; se vestir bem (importantíssimo); sorrir pra mostrar que tu é um cara, de fato, feliz (e se não o é, que passe a ser); conversar sobre tudo (um cara que sabe de tudo um pouco é sempre um cara interessante, não tem assunto que morra na presença dele).

Quero comentar sobre cabelo.
Meu cabelo é ruim (haha foda-se) e eu faço cristalização.
Belo mês não tive tempo de fazer (trabalho das 07:00 AM às 11:00 PM pra levantar uma graninha, financiar minha casa, botar pra alugar e morar lá o dia que precisar). Se uma porra de pássaro avistasse meu cabelo, pousaria ali pensando ser um ninho.
Foda-se isso.
O engraçado mesmo é como passei a ser zoado pelos mais próximos e como HBs, que antes lançavam olhares de "ui, gostosinho" pra mim passaram a nem me notar.
Ou seja, MUITO LONGE DE SER METROSSEXUALISMO, o ato de cuidar de si mesmo te traz todo tipo de benefício.

Ame a ti mesmo. Cuide da tua aparência. Desenvolva teu interior.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#952862 Exatamente Fabriccio, o conjunto de pequenas coisas forma uma coisa maior que gera ou pelo menos ajuda a gerar atração sem nem mesmo contato verbal.

Então yohnroyce, é isso ai mesmo, o PU não se trata de "pegar mulher", se trata de ser um homem melhor a cada dia, de ser mais feliz consigo mesmo, se trata de EVOLUÇÃO, as mulheres, saúde e riqueza são consequência.
Sobre o cabelo, se você deixar ele bem baixinho, tipo numero 1 ou 2 na máquina não rola?

Royce e Fabriccio, muito obrigado pelo bom feedback de vocês, me sinto muito feliz por ter ajudado vocês e aos outros.