Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MobyDyck

Aprendiz

#953120 Eu gostei, e me ajudo muito aqui, obrigadaoo aew, Harvey e foda estou vendo a sere a pouco tempo mas o cara e foda.
TheVoice

Aprendiz

#954536 Ficou muito bem feito seu tópico, muito organizado. Precisamos de mais tópicos assim na comunidade.
Só não concordei com o "você é o que as pessoas pensam".
Isto pode ser verdade na cabeça das pessoas, mas não necessariamente pra você.
Muitas marcas de roupas usam esta frase para vender seus produtos. Acredito que cada pessoa sabe quem é. Outras pessoas podem vir com seus julgamentos ou preconceitos antes de se conhecerem, pois cada um enxerga o mundo de uma maneira diferente. Mas depois isto pode ir mudando conforme as pessoas se conhecem. Se alguns fossem o que os outros pensassem, estariam fodidas. Minha opinião.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#954550 Ola meu amigo, contém dicas muito legais o seu artigo. No entanto, acredito que frame não seja o "valor" possuido em um grupo ou tenha a ver com pré-julgamento como diz, mas é apenas a MOLDURA através da qual você enxerga a realidade. E quando você acredita no que diz e impõe seu frame de maneira proativa, logo as pessoas percebem o seu valor. Ou seja, o valor seria apenas a consequência de como projeta seu frame para as pessoas.

Abraços
cedrakforever

Veterano - nível 7

#954603 olá sedutores,como vão esta noite?
realmente o seu post foi muito bom,dando boas dicas que as vezes passam despercebidas,quanto a sua frase,um tanto polêmica:VOCÊ É O QUE OS OUTROS PENSAM,acho que na verdade você usou as palavras erradas pra passar a idéia de que na mente dos outros,uma boa aparência é muito relevante num primeiro momento,é aquele velho ditado,a primeira impressão é a que conta.
quanto ás críticas mal elaboradas,apenas ignore,tome isso como um teste para não ser reativo,afinal de contas vai usar muito isso na vida,e se possível,continue postando,pois além de ajudar os sedutores aqui presentes,você também obtem conhecimento,seja da pesquisa ou através de debates feitos aqui.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Avatar pua
Don Felipe

Aprendiz

#954685
Victorhoff escreveu:Don Felipe, Não precisa se limitar, de maneira alguma, pode inclusive realçar características da tua personalidade e usar isso a teu favor... Eu escrevi aquilo por que, um exemplo bem fútil, digamos que tu seja uma pessoa muito carinhosa, mas quando tu aborda os sets, tu abre e interage com o estilo arrogante/engraçado, as pessoas vão te conhecer pela maneira que tu interagiu com elas.

Além do mais, quando eu comecei a ler sobre sedução, em 2013 com meu perfil antigo, eu imitava os PUA's mais conhecidos(mystery, cajun, don conejo, matador, etc) e eu era muito beta, mas minha imagem mudou de um perdedor pra uma cara sexy simplesmente por que eu era convincente fingindo ser um PUA.

E a propósito, está sendo rude sim, não é a primeira mensagem tua que eu vejo deste tipo, embora não tenha nada a ver contigo sugiro que mude, por que o fórum foi criado para os membros se ajudarem, e tuas críticas estão sendo mais destrutivas do que construtivas.


Então você não soube explicar o seu ponto de vista , pois da forma que eu vi , você só esta melhorando o externo o que ajuda mas e o resto , digo a forma que você se sente por dentro , interiormente . Porque a mudança duradoura não vem de fora para dentro , ela vem de dentro para fora .

Tu ja imaginou que um cara que acabou de entrar no forum lê isso e pensa que ele é o que as pessoas pensam dele ? então ele não é ele mesmo ( paradoxo rsrsrsr) , digo ele não vai ser o que ele quer ser , e vai se limitar a ser o que as pessoas pensam dele . Isso não é desenvolvimento pessoal .

Eu ja fui como dizem aqui " beta " foi quando eu comecei a me inspirar ( Não imitar) nos caras da RSD , os caras da Titan Wings , Pensei :" Cara , se eles podem fazer isso eu tambem posso , se eles podem agir como caras fodas , eu tambem posso e comecei a mudar a minha mentalidade, comecei a blindar meu emocional , comecei a questionar as minhas crenças , a questionar os meus pensamentos , a questionar os meus sentimentos e não me identificar com eles , por que eu não sou meus pensamentos , meus sentimentos , Até porque eu não sou eles , você não tem que mudar o jeito que as pessoas olham para ti , você tem que mudar o jeito que você olha pra ti mesmo.

Eu aprendi com o Tim da RSD a ter um senso de fodeza delirante , pode ser louco , mas funciona , pensar que você é foda te faz agir como tal , pode soar arrogante , mas é eficiente alem de ter um amor altamente narcisita por sí proprio isso é algo que se cultiva ao longo da sua jornada e não é como tomar uma pilula e derrepente puf estou foda .

Abraços ,
Don Felipe
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#954759 Agradeço a todos...

Frasezinha polêmica aquela né HUAUHAUHAU, entendi o quis dizer Don Felipe, e posso dizer que também foi o que fiz, eu via aqueles caras e não queria ser igual eles, eu IRIA ser igual a eles...

"Porque a mudança duradoura não vem de fora para dentro , ela vem de dentro para fora ." A mudança duradoura vem de dentro pra fora sim, mas ela também vem de muitas pequenas coisas unidas que formam tua personalidade, teu "eu, por isso esse é um tópico sobre Avatar, sobre o teu exterior, e que de qualquer forma, talvez aquela frase que deu polêmica não devesse estar ali.

Obrigado pelos replies, isso ajuda muito.
Abraço gurizada, evolução sempre. Victor Hoffmann.