Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Revenge

Aprendiz

#1029817 Fala seues putos,

REVENGE com o seu primeiro artigo....

isso aí galera, meu primeiro artigo sobre Negs e qualificadores, resolvi escrever este artigo, depois que percebi a dificuldade de alguns colegas e até mesmo uma falta de calibragem minha no jogo com estes aspectos, espero que aproveitem e deixem o seu feed....

O frame de negs e qualificadores, primeiramente, se eu pudesse dar alguma dica primordial é que devem ser calibrado de acordo com as repostas da HB, independente de seu valor, quando damos algum neg seja de resposta a shit test ou algum neg qualificador que não seja compatível com a resposta da HB ou totalmente descalibrado, seja de forma muito agressiva ou muito passível, a HB pode deixar de falar com vc, te achar um escroto (por pegar no ponto fraco dela) ou um pamonha por não conseguir responder de maneira eficiente.

O frame para estas respostas, da mesma forma que o kino deve sofrer uma escalação, pois é a partir desta que conseguiremos fazer uma verificação quanto a receptividade e qualidade das respostas dadas por ela, por exemplo uma HB de alto valor com a síndrome do achismo (se achar de mais) com um frame de shit test alto ou negs fortes deve receber respostas no mesmo nível das delas, não como uma afronta, mas sim, como uma demonstração de que ela não conseguirá te intimidar ou diminuir o seu valor.

No entanto uma HB de alto valor que não apresenta tanto interesse na conversa e usamos algum neg qualificador, deve antecipadamente ser calibrado, de forma que comecemos com algum neg leve e gradativamente vamos crescendo “caso necessário” sempre calibrando de acordo com as respostas dela.
A principal técnica quando a negs é a “bate-assopra” aquela a onde vc dá um neg forte, seguido de um tom de brincadeira ou desafiador.

“Desculpa, não gosto de casca, gosto de CONTEÚDO. Se você acha que sua beleza conquista qualquer homem, sinto muito. Gosto de desafios maiores do que este assim vc não vai conseguir me conquistar, kkkkkkk.”


Vc pode verificar que é utilizado um neg muito forte, mas no final com um frame desafiador e ao mesmo tempo qualificador, no entanto este neg como dito é um tanto quanto forte e realmente deve ser utilizado em ultima estância quando não se tem mais nada a perder no jogo.

“Para poder ganhar, deve estar disposto a perder”


Se a HB responder de forma reativa ou com tons de ironia aos seus negs mais forte, de maneira alguma demonstre reatividade e tente analisar e buscar algo de positivo para que seja invertido o frame da situação; Ria, diminua a reatividade dela ou utilize a técnica Jesus Cristo.
Na qual consiste em apresentar a ela toda a reatividade que ela está impondo na resposta, de forma a inverter a situação e a fazer ficar de certa forma constrangida.

“Não sei o porquê você está me tratando assim, mas estou adorando a sua grosseria”
“Não acredito que os seus pais criaram uma menininha todo este tempo, a ovomaltine e com a melhor educação, para ela estar falando assim, aposto que se a sua mãe visse esse seu linguajar iria lavar a sua boca com sabão, ou tirar o seu vídeo game, kkkkk”


Não pense que HBs de alto valor são diferentes das outras, elas querem alguém que as tratem elas de igual para igual, é lógico que o nível de interação e barreiras que ela irá impor será maior, pois querendo ou não a sociedade a ensinou a ser dessa forma, quando pequena com um pensamento de que seria a mais linda e que todos se apaixonariam por ela, ou com caras que chegam muitas vezes até de formas desrespeitosas.
O diferencial é trata-la de igual para igual e não se abalar com negs ou shit tests impostos por elas, respondendo com a mesma intensidade.

“Para toda ação, existe uma reação com mesma força e intensidade”


O que não deve ser confundido, jamais é a resposta a um IDI, muitas vezes o jogador confunde um IDI ou acaba respondendo o mesmo com um neg, com a intenção de aumentar o seu valor, isso de forma alguma deve ocorrer, tendo em vista seguir esta regra acima, a constancia do frame é essencial é um qualitativo e quantitativo a representação as respostas dela.

No entanto não devemos dar negs de forma que pareça que vc apenas quer “aparecer” os negs como já dito em todo este texto devem manter uma constancia e seguir o frame da conversa, da mesma forma que um neg deve ser respondido com um shit test por sua parte e um IDI pode muito bem ser respondido com outro IDI.

Porém se esta interação neg – shit test, começar a ficar muito intensa é claro que a HB irá ejetar a conversa, então o que devemos fazer é analisar a linha de tendência e a linha limite da interação. Nestes casos podemos mudar o frame como a seguir.

HB: – Muito desinteressante vc”.
REVENGE: - Quem falou que eu tenho que ser interessante para vc? Não sou nenhum tipo de livro “Como prender pessoas que se interessam por vc, mas não admitem”
HB: - Eu não disse que Vc tem que ser interessante para mim e quem disse que eu estou interessada em vc?
REVENGE: - Nossa, quanta perguntação/explicação e eu não estou entendo mais nada.

*(essa interação acima realmente existiu e depois eu sai com garota)

A linha de tendência é uma analise completa da interação e para onde isto vai levar é uma média comparativa entre as respostas dela e uma analise do resultado final antes de aplicar uma resposta.
Enquanto a linha limite é aquele momento a onde se verifica que não existe mais a necessidade de aplicação dos negs ou quanto o limite de negs está pra exceder, ou seja vc chega no limite e depois assopra, lembrando a regra descrita acima, vc trabalha com um emocional, conseguindo levar ela a um extremo e novamente voltando a uma zona de “push & pull”

Os negs devem ocorrer de forma natural e serem levados ao bom humor, os negs devem ser usados para tirar a mulher do seu pedestal e levar vcs dois a interagirem em um mesmo nível na conversa, mas nunca para te colocar com uma cara que se acha, apenas para demonstrar que vc não é mais um beta que ela pode ficar pisando e logo após vc vai ser reativo ou sair por aí chorando.

O neg tanto o qualificador no qual vc busca formas de “fazer uma crítica” esperando que ela se qualifique para vc, quanto a um neg, a resposta de um shit test nos eleva a um nível de qualificação própria e tem o intuito de demonstrar a ela que ela não consegue conquistar facilmente qualquer cara. Um neg que eu gosto de usar depois de um nega qualificador, com um frame divertido e apresentando que ela está tecnicamente entrando na sua é o:

“Bem, fazer ela se qualificar para mim....OK
Nos próximos passos vc se apaixona.”


Basicamente a estrutura para a aplicação de negs deve ser analisada com essas seguintes formas e adaptadas para cada tipo de jogo seja ela text ou presencial.

Imagem
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1029826
Aprecio o intuito de criar esse artigo para sanar uma das mais famigeradas dúvidas da comunidade.
Muitos acabam confundindo esses aspectos e... já sabemos o final.

“Para poder ganhar, deve estar disposto a perder”


Os conceitos da Old School ainda são válidos e rendem. A melhor resposta a um shit test é permanecer emo-
-cionalmente não reativo. Tenha em mente: sempre mantenha contato visual e não seja reativo.

Como sempre, vou pegar meu caderno e fazer as anotações, faça mais artigos meu amigo, você tem muito a
nós ensinar!


·
Avatar pua
Razorhbs

Aprendiz

#1029827 Booooooa reveeenge,Incrível irmãoooooo, muito bem feito e explicado, parabéns brother... :ae
-Zaine , za zaine zainene zaine zaine Heheheh :rolf

-Abraços

~Razorhbs :legal :louco
Jackie boy

Aprendiz

#1029863 Falaaa Revengeee!!!

Muito bom esse tópico ai cara! Explicou muita coisa e clareou a cabeça aqui sobre esse assunto
Ficou até mais claro aquela interação que você me ajudou hoje! show de bola
valeu mano! sucesso pra ti e game ON!!
abraços!
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1029864 Isso aí Revenge, mandou muito bem brother!
Acho que esse deveria ser um daqueles posta de leitura obrigatória...a quantidade de pessoas que peguem o jogo no conceito bruto e tentam aplicar de maneira descalibrada e com um frame terrível é enorme.
Espero que com esse post voce possa ajudar muitos players, assim como me ajudou quando li na primeira vez!
Avatar pua
Tedmike

Aprendiz

#1029881 Muito bom Revenge! O que mais há dúvidas é sobre negs e de modo se não aplica-lo de maneira correta , pode estragar todo seu jogo , parabéns pela iniciativa.
jhonnyw

Aprendiz

#1029882 Boa mano, explicou bem em poucos paragrafos como se aplica os negs hahaha, boa, mandou bem demais com esse artigo hahaha
Avatar pua
MarcianoBL

Aprendiz

#1029883 Muito bom Revenge!
Belo artigo que você montou, deu uma clareada a respeito dos NEGs. Afinal, vale ressaltar que essa é uma arma muito importante no nosso jogo, fundamental pra um jogo sólido!
Família Gambit's Room.

Abraço, Losi!
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1029886 Nao me surpreende de voce ser o dono do topico, ja nao é nenhum misterio q vc é um mestre do Text Game.

É isso ae mano, espero q voce materialize todas essas suas ideias e tecnicas pra que voce possa passar pra seres mundanos q nem nós.
Abraço irmao, tenho mt que aprender com vc :ajoelhar