Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#827760 Ola galera vou começar a partir de agora compartilhar com vocês o meu novo conhecimento que venho adquirindo da maior empresa de pu do mundo a RSD, eles mudaram completamente o meu jogo e eu pretendo fazer o mesmo com vocês então espero que gostem e aproveitem.


FRAME SUPERIOR X FRAME INFERIOR


Um dos maiores problemas que causam a insegurança dos homens quando vão abordar uma mulher é o frame inferior, ou seja quando se vai achando que tudo que vai acontecer será negativo, que a mulher vai te rejeitar com certeza a não ser que ela te prove ao contrário, e que tu não merece uma mulher desse tipo, isso imediatamente projeta o chamado desespero, e acreditem em mim não tem coisa que mais repele uma mulher que ser desesperado, quando tu age assim, a mulher vai sentir uma sensação de nojo e até vontade de vomitar.
Ao contrário de quando tu projeta uma frame superior, que tu chega com o pensamento de positividade e relaxamento, pensando assim vou dar a ela uma chance de me conhecer, se ela não quiser foda-se pra mim não muda nada, e ela que vai sair perdendo, agindo assim tu projeta um frame superior e a mulher vai ver você como um homem de verdade e vai ficar muito atraída pra saber o porque tu é tão diferente dos outros caras.
Pra você conquistar uma mulher você tem que trazer ela pra tua realidade e não entrar na realidade dela, e tu faz isso de dois modos:
1- puxando ela pra tua realidade.
2- Deixando ela entrar por vontade própria.
A primeira é quando tu força uma atração por dhvs e histórias, a segunda é quando tu simplesmente deixa ela vir até você, simplesmente se comportando de forma atraente e gerando uma atração natural entre vocês.
Uma maneira de mostrar isso é na sua abordagem, quando tu chega usando openers enlatados e rotinas, tu ta tenta puxar ela pra dentro da tua realidade, já quando tu chega e simplesmente estende a mão pra ela e diz:
Ola, tudo bem? De uma maneira calma e relaxada, tu simplesmente está convidando ela pra entrar sem forçar ela a nada, se ela aceitar otimo, senão o problema é dela e tu parte pra outra.
Então com esse primeiro artigo espero começar a ajudar a galera aqui, e contribuir para o aprendizado de quem ta iníciando.
Até a próxima.
Avatar pua
Rickzinho

Aprendiz

#966586 Maior verdade, a verdadeira essência é a hb sentir seu mundo e como você é e não o player entrar no mundo dela, grande tyler e ótimo post.