Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DOMINANTTE
#410904 Puabaseanos como estão??

Um dos primeiros livros que li foi o Real World Seduction do Swinggcat. Nele há uma parte em que ele fala de alguns frames que você impõe sobre a HB que implicam em um Meta-Frame (que nada mais é que implantar a crença de que você é muito foda pra ela)

Depois de receber uma porrada de shit-test no pré e no pós PU, e relendo o ebook pude perceber que esses frames podem ser usados para rebater toda a variedade possível de shit-tests...

A utilidade de se ter na cabeça esse conjunto de crenças é que vocÊ não irá se abalar com os shit nem precisará abrir nenhum tópico de ajuda pra perguntar: "O que eu deveria ter falado??"

Segue o texto adaptado do ebook:

Frames que implicam no meta-frame - Swinggcat1- Fale que ela não é boa o suficiente para você.

2- Fale que ela está interessada e que ela está tentando te ganhar ou está te perseguindo.

3- Fale que ela é um pouco maluca (está viajando) .

4- Fale que ela tem falta de classe.

5- Fale que ela não é popular ou tem alguma carência na área social (não tem muitos amigos, muitos relacionamentos, não sai muito de casa, etc).

6- Fale que ela não vive a vida que gostaria de viver.

7- Fale que ela é um pouco estranha ( as garotas sempre chamam os caras de estranhos enão há nada que mexa mais com elas do que você dizer que elas são estranhas).

8- Fale que ela está sendo rude ou insensível. Isso implica que ela não cumpre as minhas expectativas ou não atinge meus padrões.


Agora, relembre aquele shit-test que você levou e reagiu mal ou até ficou sem reação e aplique em algum dos frames apresentados verá que pelo menos um responde prontamente a ele...

Sensacional não??


Abraços e pra cima delas!!



Nota: Os frames apresentados no ebook não são especificamente para shit-tests, aliás o autor fala pra aplicarmos ele logo de cara, antes do shit-test, o que já formaria o Meta-frame e reduziria o número de shit-tests que a HB mandaria.
ikkymystery
#410912 Ótimos post são ótimas saídas para rebater esses malditos Shit-Tests. :ae
Hyd
#415385 Otimos frames :)
ajvision
#415426 Maravilhosa essa 7! ja ouvi demais amigas falarem isso de outros caras, toda hora. muito boa!
PVC
#415432 Muito bom, cara. Intenso. :ae
Lecão
#456573 Cara, ótima dica. De verdade!
Vou baixar o livro do Swingg Cat e ler... Assim que eu terminar e dar uma aplicada no Natural Game.

Valeu mesmo! :D
Mil_X
#456585 Perfeito para os shift tests!
Avatar pua
eduguerra
#456597 Falar que ela é estranha meche com seus sentimentos! haha Ótimo!
Versace
#457780 Muito bom mesmo!
Obrigado!
Avatar pua
The acme
#469553 Muito bom brother!!