Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#673812 Pelo que li dos comentarios aqui, a galera não entendeu bem a frase do Bial. Ele quis dizer que beleza não é suficiente para EXCITAR uma mulher, não que elas não deem valor para beleza. É praticamente o mesmo que Mistery diz sobre o assunto. E outra coisa, inteligencia não é isso que a galera ta pensando para citar Nerds. Nerds possuem (em sua maioria) inteligencia de uma forma lógica: fisica, quimica, matematica, biologia. O que o Bial diz inteligencia, é diferente dessa "inteligencia nerd" e além de tudo, os nerds ainda tem os outros problemas que muitos homens possuem timidez, vergonha etc...

Em resumo: Beleza, se você a possuir é um beneficio, e pode até te trazer resultados do tipo pegar mulher em balada com mais facilidade e comer ela na mesma noite e tal, mas para resultados mais expressivos ou um relacionamento é melhor inteligencia a beleza para excitar uma mulher e a manter interessada em você.

Abraços
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#673839 Só inteligência não garante nada, tem muito nego inteligente e fodido na vida por não ter esperteza, astúcia, coragem, etc; enfim, discordo em parte da colocação do Bial, inclusive porque conheço um monte de mulher que compra essas porcarias de revistas haha...

Mas claro, inteligência é uma das qualidades para se ter sucesso na vida (em todos os sentidos), lembro de uma frase que muita gente fala até hoje: "Inteligência é afrodisíaco"; porra, se inteligência fosse afrodisíaco, eu viveria de pau duro! (não pude perder a piada haha)

De qualquer forma, acredito sim que inteligência seja um dos fatores que mexe com a libido das moças, mas não ela por si só, até!
sales100

Veterano - nível 9

#673857
Yuri Camrick escreveu:
arthur escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=AmEL2eJX-vs&feature=player_embedded

Responde... :ae


Fazer essa pesquisa num evento nerd? vish...
Além do mais, "o que uma mulher falam, geralmente não condiz com o que elas fazem".


Disse tudo, nessas entrevistas as mulheres vão falar se baseando na lógica. mas como todos nós da comunidade já sabemos, "quando o assunto é relacionamentos a mulher não se baseia na lógica, e sim no sentimental em como ela se sente ao lado do cara"
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#674325 Vocês estão atentando só para o fato da inteligência.
Os nerds tem tal mas também tem uma série de características ''negativas'' socialmente.

Inteligência é um fato válido e bastante valioso.
Digo isso simplesmente pq sou considerado ''nerd'' e apesar da falta de trato social,pratico esportes e sou considerado bonito.Com isso percebi,que quando elas me abordam,elas se espantam quando começo a falar e daí não demanda muito esforço.

Entretanto,repetindo, existem existem mulheres e mulheres.
e elas correm atrás das coisas mais variadas possíveis.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#674352
Renan dos Anjos escreveu:Eu não vou entrar em outra discursão sobre beleza ... pra mim já chega ...
vou só colocar a frase do maxwell
"Se só a inteligência mexesse com a libido delas,
Os nerds seriam os alphas"



Fato nego gosta de se iludir pra caralho com isso, não sei pq eu acho melhor a pessoa assumir suas fragilidades e tentar suprir essa lacuna com algo do que ficar mascarando com coisas que são mais que óbvias e o tal do ''auto engano'' (leiam essa artigo sobre isso http://goo.gl/9mM7X), beleza conta sim e muito nos dias de hoje, não é 100% mais é pelo menos 80 você ser aceito com muito mais facilidade (na verdade não precisa nem abrir a boca), nerds feios nunca vão ser alphas em relação a mulheres claro (pelo menos a maioria deles), vão sim atrair pelo dinheiro e tudo mais, porém vão ser aqueles que sempre vão levar bola nas costas (caso não tenham bola nas costas), até pq se Beleza não contasse o Eike não teria levado chifre de um bombeiro que as mulheres acham bonito.
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#674532
felipe master escreveu:"o que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física,é a atitude,a pegada."
se tivesse escrito assim teria mais sentido
beleza e inteligencia nao chegam nem perto de atitude de homem e uma pegada mais forte
e realmente essa colocação de revista de homens nús vender só pra gays faz sentido
pelo menos do que eu saiba não existe revista de homem nú destinado a mulheres

Meu deus ... quanta dificuldade de entender a verdade
pode deixar Neo ,vou cortar os cabos pra te livrar da matrix ...
"Se homem gosta de bumbum grandes e seios fartos, por que a gente não pode gostar de volumes generosos também? Descupem os maldotados, mas o nosso prazer depende, sim, do tamanho do pênis. Estou falando do prazer no intercurso. Mas também do prazer VISUAL,TÁTIL. Se o rapaz tiver o MELHOR BEIJO DO MUNDO(PEGADA) e um pênis minúsculo, boa parte do esforço - o dele e o nosso - vai por água abaixo. Não há como negar. (Confesso que não consultei especialistas para chegar a esta conclusão: CONSULTEI GAROTAS. Mas você quer alguém melhor para perguntar?) O mito de que tamanho não é documento vem provavelmente de uma velha idéia machista de que mulher não gosta de ter prazer pelo prazer. Ou seja: o prazer físico seria privilégio dos homens, que são encorajados a fazer isso desde o momento em que deixam de engatinhar. Às mulheres caberia um interesse meramente emocional, quase platônico, em relação ao sexo. Saiba que não é assim. Mulher tem tesão, GOSTA DE CORPO, de curvas e precisa de prazer tanto quanto um latagão qualquer"
"Mas a gente, tanto quanto os homens, também gosta de carne. CARNE BONITA. Muita carne"
Quando vc vai entender que a beleza física (rosto / corpo) está tão ligada ao sexo como qualquer uma das outras coisas que vc escreveu ?
http://angustiamasculina.amo puabase.com.b ... -pnis.html
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#674537
Instigante escreveu:Aparência e beleza são duas coisas completamente diferentes.

Um cara PODE ser FEIO e ter ÓTIMA APARÊNCIA. Aparência é algo que se pode e deve investir e desenvolver, beleza não.

Aparência: tratamento de pele, cabelo, barba, MÚSCULOS (musculação), ESTILO de vestir bem, etc, leiam sobre METRASSEXUAIS.

Do mesmo jeito PODE haver um cara "bonito" com péssima aparência (desleixado, "sujo", fora de moda, postura inadequada, corpo franzino, etc).

Aparência é uma coisa, beleza é outra.

O que devemos buscar é SIM uma BOA APARÊNCIA, ou melhor, a nossa MELHOR APARÊNCIA (aparentar bem).

Eu gosto de me olhar no espelho e ver um homem sexy (EU me acho sexy), forte, DESTEMIDO, bem vestido, elegante com um toque de OUSADIA. Gosto da minha aparência, vivo na academia mesmo, e no shopping comprando boas roupas sempre que posso.

Mas sei que não é isto o maior determinante do meu sucesso. O maior determinante do meu sucesso é a minha ATITUDE, pois sem ela eu não passo de um manequim inútil.

Ser bonito ou não não faz MUITA diferença quando se tem ótima aparência.



Agora, não adianta ter ótima aparência e ser frouxo, beta, infantil.

Mais importante que a aparência é a ATITUDE de HOMEM vivido, maduro e capaz.

Abraços.
Instigante.

Não consigo entender esse seu pensamento ... fazer um corte estiloso no cabelo ou fazer musculação não contam como beleza física ? É ate estranho você comentar um negocio desses ... o cara faz musculação e só modificou a aparencia e não a beleza física ... pelo que eu sei os musculos ,cabelo e qualquer outra parte do corpo fazem parte da BELEZA FISICA DELE ou estou enganado ? :parado
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#674542 Não concordo totalmente.

É lógico que para um homem oq ue vai contar mais pontos é sua confiança, jogo de cintura, ser seguro, lider, ter uma vida tranquila e estabilizada.

Ser bonito conta um pouco sim, é seu cartão de visitas, mulheres são menos visuais que os homens, só que beleza também contam, mas em menas proporção.

Abraços.
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#674552
Kenshin escreveu:Não concordo totalmente.

É lógico que para um homem oq ue vai contar mais pontos é sua confiança, jogo de cintura, ser seguro, lider, ter uma vida tranquila e estabilizada.

Ser bonito conta um pouco sim, é seu cartão de visitas, mulheres são menos visuais que os homens, só que beleza também contam, mas em menas proporção.

Abraços.

O ponto chave de tudo ... na minha opinião ...
mulheres não são menos visuais que os homens ,pórem elas dão quase o mesmo valor para TODOS os atributos
beleza,masculinidade,inteligencia,estabilidade financeira,confiança e outras coisas
um cara mega bonitão sem esses outros atributos terá problemas para arranjar mulheres.
beleza não é tudo ,mas é um dos principais assim como os outros atributos.
o cara que tiver acima da mediocridade no geral será mais bem sucedido que um cara muito especial em uma coisa e totalmnte fraco nas outras.