Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ImprovIce

Veterano - nível 5

#674610
Instigante escreveu:
Renan dos Anjos escreveu:
Instigante escreveu:Aparência e beleza são duas coisas completamente diferentes.

Um cara PODE ser FEIO e ter ÓTIMA APARÊNCIA. Aparência é algo que se pode e deve investir e desenvolver, beleza não.

Aparência: tratamento de pele, cabelo, barba, MÚSCULOS (musculação), ESTILO de vestir bem, etc, leiam sobre METRASSEXUAIS.

Do mesmo jeito PODE haver um cara "bonito" com péssima aparência (desleixado, "sujo", fora de moda, postura inadequada, corpo franzino, etc).

Aparência é uma coisa, beleza é outra.

O que devemos buscar é SIM uma BOA APARÊNCIA, ou melhor, a nossa MELHOR APARÊNCIA (aparentar bem).

Eu gosto de me olhar no espelho e ver um homem sexy (EU me acho sexy), forte, DESTEMIDO, bem vestido, elegante com um toque de OUSADIA. Gosto da minha aparência, vivo na academia mesmo, e no shopping comprando boas roupas sempre que posso.

Mas sei que não é isto o maior determinante do meu sucesso. O maior determinante do meu sucesso é a minha ATITUDE, pois sem ela eu não passo de um manequim inútil.

Ser bonito ou não não faz MUITA diferença quando se tem ótima aparência.



Agora, não adianta ter ótima aparência e ser frouxo, beta, infantil.

Mais importante que a aparência é a ATITUDE de HOMEM vivido, maduro e capaz.

Abraços.
Instigante.

Não consigo entender esse seu pensamento ... fazer um corte estiloso no cabelo ou fazer musculação não contam como beleza física ? É ate estranho você comentar um negocio desses ... o cara faz musculação e só modificou a aparencia e não a beleza física ... pelo que eu sei os musculos ,cabelo e qualquer outra parte do corpo fazem parte da BELEZA FISICA DELE ou estou enganado ? :parado


APARÊNCIA:

s.f. O que se mostra à primeira vista; exterioridade, aspecto: casa de bela aparência; é bom desconfiar das aparências.
Probabilidade, verossimilhança: o fato contradiz todas as aparências.
Filosofia. Aquilo que percebemos, por oposição à realidade em si, que nos escapa.
Engano, ilusão, disfarce: aparência de altruísmo.
Salvar as aparências, encobrir, disfarçar ações que podem comprometer a reputação ou suscitar suspeitas.
loc. adv. Em ou na aparência, aparentemente, segundo o que se vê.

Sinônimo de aparência: ar, aspecto, figura, fisionomia e semblante

(http://www.dicio.com.br/aparencia/)

sf (lat apparentia) 1 Aspecto exterior de alguma coisa. 2 Ficção, mostra enganosa. 3 Probabilidade, verossimilhança. 4 Forma, figura. 5 Vestígio que deixou de si alguma coisa. 6 Ilusão. 7 Capa, cor, disfarce. 8 O que se aproxima da realidade. 9 Filos O mesmo que fenômeno, como aparência mental.

(http://michaelis.uol.com.br/moderno/por ... par%EAncia)


BELEZA:

s.f. Qualidade do que é belo: a beleza do rosto.
Harmonia, perfeição de formas: mulher de grande beleza.
Mulher bela: casou-se com uma das belezas da terra.
Bondade, excelência.

Sinônimos de Beleza

Sinônimo de beleza: formosura e venustidade

(http://www.dicio.com.br/beleza/)

sf (belo+eza) 1 Qualidade do que é belo. 2 Harmonia de proporções, perfeição de formas. 3 Mulher bela. 4 Bondade, excelência. 5 O tipo da perfeição física. 6 Coisa bela ou muito agradável. sf pl Zootéc Exteriores de um eqüídeo que consistem em tudo aquilo que nos agrada no animal, afastando-se por vezes do verdadeiro conceito de estética, para dar lugar ao fiel desempenho de determinada utilidade.

(http://michaelis.uol.com.br/moderno/por ... vra=beleza)

----------

Se palavras não o "iluminam", talvez você seja capaz de tirar as próprias conclusões através da imagem de Antes e Depois do Neil Strauss (Style):

Imagem
A mesma pessoa, na direita um cara feio, à esquerda um cara de EXCELENTE aparência. :D

Abraços.
Instigante.



Nossa se o Renan dos Anjos não entender agora agente tem mesmo que desistir de explicar...
a essência do PUA está nesse conceito...

Abraxxx
Avatar pua
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#674615
Maxwell escreveu:Se só a inteligência mexesse com a libido delas,
Os nerds seriam os alphas.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MT !
Realmente, é um pouco de casa coisa que deixam elas molhadinhas,
inteligencia eu sei que é um valor social, mas nao é preciso so isso.
É uma das.. :sorri
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#674617 existe 8 tipos de inteligencia....

uma delas é a inteligencia emocional

o cara que tem inteligencia emocional... é muito mais atraente do que qualquer homem bonito...

conheço um amigo feio que pega mais mulheres do que muitos bonitos...

mas se o cara tiver blz tambem ajuda
Avatar pua
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#674650 Sobre os nerds: Acredito q existam nerds q não são atraentes fisicamente para as mulheres,

Mas são mt inteligentes!! E msm assim não arrumam nd com as mulheres.

Outra coisa: Quantos kras burros q dá dó, q escrevem super errado e q nem terminaram o ensino fundamental,

Q são tímidos e tal, mas por terem em alguns caso a beleza como poder d atração,

Pegam e comem bem mais mulheres q os nerds q citei acima.

C a inteligência tivesse toda essa importância na sedução, assim q o kra chegasse na garota,

Ela perguntaria: -Qual é o seu grau d escolaridade?

E a partir da resposta, ela se sentiria mais atraída ou menos atraída pelo kra.

Pra finalizar: Acredito q não se vendam mts revistas d homens nus pra mulheres,

Por causa das implicações sociais q ainda existem sobre as mulheres.


Vlw galera
Avatar pua
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#674663 Se palavras não o "iluminam", talvez você seja capaz de tirar as próprias conclusões através da imagem de Antes e Depois do Neil Strauss (Style):

Imagem
A mesma pessoa, na direita um cara feio, à esquerda um cara de EXCELENTE aparência. :D

Abraços.
Instigante.[/quote]




E ainda tem gente q insisti em citar o Neil Strauss como kra feio q pega mulher

Tão d sacanagem né !!! Não q seja lindo mas a aparência do kra é atraente para as mulheres com certeza.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#674684 Acredito eu que a frase faz sentido, entetanto ela está imcompleta hehe, poderia ter adicionado atitude, pegada, bom humor, entre outras qualidades...

Uma HB certa vez disse que inteligencia é afrodisiaco e que beleza apenas atrai... Mas vamos e venhamos é um conjunto inteiro que atrai a mulher e não uma qualidade em si.

Abraço a todos
Avatar pua
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#674689 "O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nú só vende para gays."

éssa frase é d+++
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#674716 Não somente inteligência. Sintetizando numa palavra, a mesma seria atitude (EDITADO: Apenas reforçando a idéia, já que o Instigante havia falado primeiro).

É isso aí!

Abraço!
Avatar pua
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#675225
Instigante escreveu:
Maxwell escreveu:
Instigante escreveu:Se palavras não o "iluminam", talvez você seja capaz de tirar as próprias conclusões através da imagem de Antes e Depois do Neil Strauss (Style):

[ Imagem ]
A mesma pessoa, na direita um cara feio, à esquerda um cara de EXCELENTE aparência. :D

Abraços.
Instigante.





E ainda tem gente q insisti em citar o Neil Strauss como kra feio q pega mulher

Tão d sacanagem né !!! Não q seja lindo mas a aparência do kra é atraente para as mulheres com certeza.


Quer dizer que o Neil Strauss de "antes" (o da DIREITA na foto) era atraente para as mulheres?

O cara parecia o Smigol do "Senhor dos Anéis"!

Já a versão "atual" dele realmente ADQUIRIU boa aparência (tomou sol, raspou a cabeça, arrumou os dentes e passou a SORRIR, passou a usar LENTES ao invés de óculos "fundo-de-garrafa", botou acessórios interessantes (como esse "alargador" na orelha), dentre outras coisas, sim hoje a aparência dele é realmente de um artista. Embora não seja um cara "naturalmente" "bonito", ele ADQUIRIU por vontade própria uma APARÊNCIA BOA.

Abraços,
Instigante.

p.s.: esta é minha última resposta aqui, eu desisto deste debate infrutífero.



Instigante, acho q vc não entendeu minha resposta !!

O Neil Strauss atraente q eu me referi é o da esquerda da foto, não o da direita como vc entendeu

O da direita era da fase dele d beta e o da esquerda é o da fase dele d alpha.

E tem gente q acha o cara da esquerda da foto um feio q pega mulheres gatas.

Pra mim uma visão errada, foi isso q eu quis dizer !!

Vlw Brother