Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#676171
Lucas Ribeiro Matos escreveu:Então, Albert Einstein, Isaac Newton e Nicola Tesla deixam elas molhadinhas? não.
O que mexe com a libido das mulheres é o valor. E Valor pode também ser reprodutivo!

NOTA DEZ ... apesar que esse "reprodutivo" na minha opinião está mais ligado ao prazer em si.
Bonato ... foi mais ou menos isso que eu quis dizer.
provavelmente os caras bonitos que estavam atras da tua amiga ,eram muito narcisistas e mulher realmente não gosta disso.
mas se fossem desapegados com a propria beleza e interessados em "usar" a beleza da sua amiga para fins que já conhecemos :mau eles teriam tido sucesso e o outro que vc descreveu não.
a beleza é tão importante quanto as outras coisas ... MAS POXA O CARA TEM SER SEXUADO NÉ ?
Se tem aparencia mas fica adorando a propria imagem ,isso cansa a mulherada.
Mulher não quer uma estatua para decorar a casa ... ela quer um homem
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#676184 Dessas ai que responderam, quantas ficariam ou namoram aquele nerdzão, que só tira nota máxima
mas é cheio de espinhas, bem magricela ou gordão, ficam jogando RPG o dia inteiro... Aqueles típica imagem de nerd mesmo
acredito que nenhuma e eles são inteligentes e provavelmente não só inteligência de matérias básicas (mat., física, quimica) mas são intelectuais também.
Na hora de ficar, certamente ela vai querer um cafajeste para satisfaze-la sexualmente e vai ir atrás do nerd pra chorar no ombro dele falando que o cafajeste só pegou e largou. (Estou falando nisso baseado no que elas falaram, porque ao falar de nerd elas focaram muito em falar na parte de trata-las bem sentimentalmente, ser aquele ombro amigo, aquele que é atencioso quando ela precisa e ao falar dos cafajestes seriam os caras que iam satisfaze-las).


Mas na minha opinião, um cara tem que ser inteligente, ser um nerd mas com atitudes de cafajeste
ser inteligente, é uma coisa essencial hoje em dia.
Não tem que ser aquele cara que só pensa em comer mulher o dia inteiro, você tem que evoluir sua mente também em outros aspectos, tem que ter uma evolução pessoal.

arthur escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=AmEL2eJX-vs&feature=player_embeded

Responde... :ae


Que menina gata essa dos 3:04 heim
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#676213
Renan dos Anjos escreveu:
Lucas Ribeiro Matos escreveu:Então, Albert Einstein, Isaac Newton e Nicola Tesla deixam elas molhadinhas? não.
O que mexe com a libido das mulheres é o valor. E Valor pode também ser reprodutivo!

NOTA DEZ ... apesar que esse "reprodutivo" na minha opinião está mais ligado ao prazer em si.
Bonato ... foi mais ou menos isso que eu quis dizer.
provavelmente os caras bonitos que estavam atras da tua amiga ,eram muito narcisistas e mulher realmente não gosta disso.
mas se fossem desapegados com a propria beleza e interessados em "usar" a beleza da sua amiga para fins que já conhecemos :mau eles teriam tido sucesso e o outro que vc descreveu não.
a beleza é tão importante quanto as outras coisas ... MAS POXA O CARA TEM SER SEXUADO NÉ ?
Se tem aparencia mas fica adorando a propria imagem ,isso cansa a mulherada.
Mulher não quer uma estatua para decorar a casa ... ela quer um homem



ahsuiahuisoa, bah isso é verdade, conheço vários neguinhos assim, principalmente de uma outra academia que tem aqui, meu primo treina nessa outra e sempre me fala que os cara são muuito narcisista, passam a academia inteira se olhando e fazendo poses, não tem como não achar ridículo... mas eu concordo com o lucas, mulher se atrai por valor, tem até um tópico do kenzo que é sobre se existe amor ou não que ele explica isso cientificamente...
Kimero

Aprendiz

#676492 Mulher não compra revista de sexo pq a libido delas é quase 0.

Agora mulher num liga pra beleza??? Então pq acham que em toda novela bota bombadão descamisado?!!!!!!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#676518
Kimero escreveu:Mulher não compra revista de sexo pq a libido delas é quase 0.

Agora mulher num liga pra beleza??? Então pq acham que em toda novela bota bombadão descamisado?!!!!!!


Que isso lek,
a libido das mulheres é praticamente igual a nossa.

Elas querem dar o tanto quanto a gente quer f0der... rsrs.

Agora essa parte de toda novela ter bombadão foi algo imposto pela midia aos poucos, ha mt tempo.

Se a midia quiser, eles impoem que estar fora de forma é o padrão ideal,
e aí haverá maior bajulação sobre aqueles que se encaixam nesse novo padrão.

Claro que isso levaria anos p/ acontecer
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#681844 se só inteligencia mexesse com a libido delas os nerds seriam os alfas
se só virilidade mexesse com a libido delas os caminhoneiros seriam os alfas
essas coisas são só um pedaço entre outras coisas importantes
Avatar pua
lintre

Aprendiz

#935607 Stephen Hawking, Steve jobs, Silvio Santos todos inteligentes, ninguém questiona a liderança deles.

Simples.