Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#673677 "O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nú só vende para gays."


Eae o que acham, concordam, descordam ?
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#673690 Discordo totalmente.
A mulher busca o poder do homem. Se buscasse inteligência, os nerds (digo Nerds ainda pobres) estariam cheios de mulheres ao seu encalço. O que NÃO acontece, definitivamente. Por diversos motivos, mas acredito que não seja necessário relatar aqui..
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#673767 Concordo em partes, não é só inteligencia e sim personalidade forte e atraente agora esse lance de beleza fisica é verdade mesmo revista de homem nu só vende pra gays ja falei isso com varias amigas minhas e ate ex-namoradas e todas me disseram isso que chega ser repugnante ver um homem se expondo nu numa revista.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#673811 "o que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física,é a atitude,a pegada."
se tivesse escrito assim teria mais sentido
beleza e inteligencia nao chegam nem perto de atitude de homem e uma pegada mais forte
e realmente essa colocação de revista de homens nús vender só pra gays faz sentido
pelo menos do que eu saiba não existe revista de homem nú destinado a mulheres