Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

#856761 FRASE MÁGICA : " SEJA EDUCADA E..."

exemplos práticos : "ti achei interessante e decidir ti conhecer, SEJA EDUCADA E SE APRESENTE PRA MIM ! "

Gostei muito do teu estilo , incrível , SEJA EDUCADA E TIRE UMA FOTO COMIGO !

>>necessário BL FORTE INABALÁVEL !



Explicação : todos nos quando crianças formos programados pra sermos educados , aprendemos que ser mau educado é algo horrível...



exemplo de uma sarge minha :



Eu : ti achei interessante e vim aqui ti conhecer...(dei uma pausa)

Hb : NÃO , não quero (virou o rosto)

Eu : (BL INABALÁVEL ) SEJA EDUCADA E SE APRESENTE PRA MIM.

Hb : ta certo vou mim apresentar pra nao ser mau educada , prazer sou ... ]

EU :(dois beijo... c&f: ops só 1 não seja gulosa, abraço c&f aproveita que hoje to fácil fácil, dei um giro nela... ) rotina DVS, no final das contas KC... Deu tudo certo no final



Explicação mais profunda : quando vc aborda uma desconhecida ela não sabe nada sobre vc, nem vc sobre ela, ela não tem nenhum motivo ainda pra ficar com vc , POREM quando vc diz "SEJA EDUCADA..." automaticamente a gera um efeito na mente dela e ela vai ti dar no mínimo 3 minutos pra vc mostrar sua personalidade seu valor ..ela entra num estado de "ESTOU OUVINDO ESSE CARA POR SER EDUCADA" >>> 3 minutos é o suficiente pra mostrar sua personalidade atraente e seu valor) porem esse estado logo mudará pra " AGORA ESTOU OUVINDO ESSE CARA PORQUE ELE É INTERESSANTE E TEM UMA ÓTIMA PERSONALIDADE" quando vc diz pra ela ser educada ela vai ti dar chance de vc conversar com ela... e você mostrar confiança e atitude , já são qualidade de um Macho Alpha...

.


se você gostou consequentemente ira clicar em CURTIR !
[font=Calibri,sans-serif]Estou me perguntando se você gostaria de...[/font] clicar em CURTIR !
[font=Calibri,sans-serif]provavelmente esteja querendo[/font]clicar em CURTIR !
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#856772 Cara conheço muita menina que diria "eu sou mal educada" ou que te ouviriam apenas pra dizer no fim que não está interessada, pode funcionar, mas só quando ela esta interessada, mas meia que se fazendo de difícil.

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

#856790
Foxy escreveu:Cara conheço muita menina que diria "eu sou mal educada" ou que te ouviriam apenas pra dizer no fim que não está interessada, pode funcionar, mas só quando ela esta interessada, mas meia que se fazendo de difícil.



vai depender de sua BL , seu INNER , e TOM DE VOZ , comigo NUNCA FALHA em shows e baladas !

Foxy escreveu: apenas pra dizer no fim que não está interessada,.


atração , interesse NÃO É UMA ESCOLHA , vc quando ver uma garota gostosa e bonita vc escolhe fica atraído por ela ?? NÃO ! vc fica atraído , isso é automático, pq ela ativou o seu principal botão de atração que em nos homem é visual, uma aparência boa , nas mulheres existe vários botão de atracão se vc conseguir ativa nesse tempo que ela ti dará por ser educada logo ela é OBRIGADA A FICA INTERESSADA POR VOCÊ, vc apenas tem que ter um jogo estruturado. Saber criar atração é necessário...

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ela entra num estado de "ESTOU OUVINDO ESSE CARA POR SER EDUCADA" >>> 3 minutos é o suficiente pra mostrar sua personalidade atraente e seu valor) porem esse estado logo mudará pra " AGORA ESTOU OUVINDO ESSE CARA PORQUE ELE É INTERESSANTE E TEM UMA ÓTIMA PERSONALIDADE"[/font]
Liike

Aprendiz

#856825 Sou outro que gostei bastante dessa frase.

"Seja educada e..." tem um poder imenso na cabeça.

Já usei varias vezes essa frase (Até antes mesmo do PB), e o resultado era quase sempre positivo.

Obrigado por dividir com a comunidade.

Abs,
Liike.
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#856883 Curti e dei um like aí pra aumentar o teu valor aqui, você merece, com certeza mostra um belo DVS e também um belo NEG quando ela faz gracinha no momento da abordagem, se ela persistir fazer gracinha é só jogar uma rotina natural do arrependimento.

Abraço,
Jocker