Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1090729 Namoro à 5 meses uma mulher de 33 anos.Tenho 29 anos.
Ontem fui dormir na casa dela e fiz massagem em suas pernas. Depois ela pediu pra mim fazer pipoca e suco.Fiz tudo isso pra agradar,ela estava cansada.Depois que namoramos um pouco, ela pegou o celular e começou a assistir séries e nem me deu bola.Fiquei bravo porque ela nem perguntou como foi meu dia,na verdade ela nunca pegunta sobre mim,não tem curiosidade sobre minha vida.Vacilei:disse a ela que ela deveria me dar atenção e conversar e que acabaria o namoro. Ela falou " Se quiser terminar termine."Me deu bom dia pela manhã mas nem respondi. Resumindo, dormimos sem se falar.Vim embora pra casa e até agora ela nem me ligou.
Pergunta:vale a pena ficar com ela?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1090730
Elder Junior escreveu: Pergunta:vale a pena ficar com ela?


Dei uma olhada no seu perfil e vc está nesse forum há 7 anos, já criou quase 30 tópicos, sendo q boa parte na mesma linha desse.

Então eu te pergunto: Vc realmente tem essa dúvida?

Pq se realmente tem, seu caso de poder de compreensão das coisas é seríssimo e problemático. E se não tem, vc está apenas fazendo os outros perderem tempo te respondendo.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1090731 Valeu cara pelo toque de realidade.
Nem precisa responder.Ja tenho experiência suficiente.Apenas queria ouvir alguém do forum porque nem sempre vc sabe de tudo.Claro que sei o que fazer.
Melhor ajudar outros amigos com dúvidas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090735
decin_bh escreveu:Dei uma olhada no seu perfil e vc está nesse forum há 7 anos, já criou quase 30 tópicos, sendo q boa parte na mesma linha desse.


Pois é. Fico pensando se o raio pode cair tantas vezes no mesmo lugar.

Só que por causa da sua sugestão eu fui dar uma olhada nos tópicos. Pude perceber que o pessoal mais antigo era muito mais focado em aproveitar o que a mulher tinha pra dar. Hoje em dia se repetem os casos de caras que procuram namoradas. E o pior é que escolhem as vadias e querem modificar. Pega a vadia come enquanto dá e depois cai fora. Elas mesmas vão fazer isso se você não ficar esperto.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1090817 Pior que é verdade.Parei um bom tempo de jogar e me descuidei.Voltei à ativa e me atualizei.Muita coisa mudou,menos às táticas manipuladoras das mulheres que não. Vou voltar a ler os materiais e jogar mais. Você deve descansar seu corpo,porém jamais a sua mente.Foi o que aconteceu comigo.Acho que com a experiência vem a responsabilidade.Agora nós das "antigas " queremos um relacionamento duradouro e pecamos por ter tido esse excesso em sexo fácil, de apenas aproveitar e ser momentâneo.Criar uma relação duradoura é pra poucos;nem mesmo o Pua ensina isso definitivamente.Apenas na prática e vendo o que funciona.
Pelo menos esse tópico ja serviu pra alguma coisa. Se você acha que não, agora cito a frase do colega acima " então você tem sérios problemas de compreensão da situação ".Uma boa sorte a todos.
Abraços.
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#1090823 Para mim, não vale...
Porém se você está para curtir, ok não tem problema continuar, afinal você não está levando a sério, porém....
Se você quer algo realmente sério, te sai dela, porque ela não gosta de você e não te valoriza, ou seja, se você ficar com ela cedo ou tarde irão terminar, ou ela com você, ou você com ela.
Um forte abraço! :ae
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090825 Cara e simples, você da valor a ela que ela nao te da. A Player do negocio e ela e nao você.
Só simplesmente caia fora e reveja suas atitudes.

Não fique tao chateado quanto ao termino e é isso
That's all

:ae :rolf


GameOn
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#1090829 Bom, vou ser sincero. Para ela, o relacionamento já acabou... por isso ela está indiferente. E, provavelmente deve ter outro na jogada.

Minha opinião, levanta a cabeça, manda ela pra puta que pariu e trace objetivos em sua vida OU seja um mendigo de atenção/sexo/carinho enquanto ela dá pra outro - se já não está dando.

Invista em você, boceta tem em tudo que é canto. Terminei tem 1 mês, no início é foda, mas depois você vê que foi o melhor que poderia acontecer.

Stay hard. :ae


Off topic:
Sei que vai ser foda, 5 anos não são 5 meses, mas você tem que seguir em frente.