Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#785458 [font=Verdana]Heey.. Como vão, meus caros?[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Estou meio sumido aqui nos posts, sou o antigo "PtcPaulo", criei algumas rotinas que reperticuram muito bem aqui, caso alguém não se lembre procure pelos meus tópicos clicando aqui na minha foto ao lado. Bem, comprei o VIP e além de curtir o material mudei meu nick para "Lecker" (é alemão, entendedores entenderão Imagem ). Neste ano de 2013, virei determinado a crescer como PUA, o ano de 2012 foi importante para eu me tornar mais sociável, e agora quero obter mais sucesso no mundo da sedução, enfim, tenho um longo caminho a percorrer e a AA está muuuito foda, enfim, a passos mais curtos que o normal tenho progredido e estou feliz comigo mesmo, isso é o mais importante. Só largo BH e volto para SP após me tornar um MPua xD.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Bem, vamos à rotina. Estava na academia (comecei semana passada) hoje, na esteira enquanto repassava a novela "O Profeta", no meio da corrida estava prestando atenção na cena, o protagonista estava falando com uma moça, agora o que me chamou atenção foi uma frase que ele soltou na conversa que deixou ela sem reação alguma, e na hora pensei "Puta, muito foda kkkkk'"[/font]
[font=Verdana]Afinal, a frase é a seguinte:[/font]

[font=Verdana]Eu sei, Também posso ver através dos seus olhos.[/font]


[font=Verdana]É isso, achei muito foda e espero que gostem. Usem sem moderação, além disso aquele FEED e aquele agradecimento são muito bem-vindos, é até um incentivo para esse 2013 que está apenas começando.[/font]
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#785460 eu vi essa cena hoje,as vezes da para se pegar algo útil de algumas novelas,trabalho em bar e tem uma televisão lá na loja,e volta e meia vejo algo interessante,olhando com a visão de um pua,vemos o que a maioria deixa passar batido,enfim essa frase dita da maneira correta,deve provocar arrepios na hb alvo,valeu por compartilhar brother.
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#785462 Eai garotãão, Parabéns pelo VIP! hehe, é mais um grande caminho andado! Imagem
A frase é muito foda, mulheres adoram coisas assim, vou me lembrar dela quando precisar!
Abração amigo!
lokoleo

Veterano - nível 1

#785470 Mto boa, o único problema seria se a hb ter visto essa novela também kkkkk
se bem que elas nemvão lembrar nada!
valew brother, Sucesso sempre
abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#785478
Kharloz escreveu:eu vi essa cena hoje,as vezes da para se pegar algo útil de algumas novelas,trabalho em bar e tem uma televisão lá na loja,e volta e meia vejo algo interessante,olhando com a visão de um pua,vemos o que a maioria deixa passar batido,enfim essa frase dita da maneira correta,deve provocar arrepios na hb alvo,valeu por compartilhar brother.



Sim, sim. Desde que vi um artigo mostrando a cena de um filme que o protagonista é um sedutor nato, com um olhar muito foda comecei a dar mais atenção a cenas românticas para captar expressões e falas. Apesar de não ver novela, tive a sorte de me dar de cara com essa cena.

Jilglibsoo escreveu:Eai garotãão, Parabéns pelo VIP! hehe, é mais um grande caminho andado! [ Imagem ]
A frase é muito foda, mulheres adoram coisas assim, vou me lembrar dela quando precisar!
Abração amigo!


Valeu, velho! Demorei quase um ano para comprar esse vip e vale a pena, ainda não vi tudo por não ter tempo, afinal estou com faculdade o dia inteiro..

fabiovilarino escreveu:Qual o contexto que a frase foi usada? e bacana cara tbem sou de BH passa seu email por MP pra gente marcar um sarge.


Bem, na verdade a HB gosta do cara, eles estão conversando e por algum motivo ela se faz de humilde e diz: "Eu já fiz muita coisa errada blá blá blá", ele chega e fala isso aí em cima. Mas apesar do contexto de novela, acho que é uma frase que pode ser usada em diversos momentos, uma frase como essa "Também posso ver através dos seus olhos". É uma frase forte!
Vou entrar em contato contigo cara, tenho saído raramente para sargear, falta de grana e a AA está foda, por isso tenho trabalhado a confiança e até comecei a academia como parte disso, ultimamente tenho tido mais sucesso na sorte ou com HB's do meu círculo social.

lokoleo escreveu:Mto boa, o único problema seria se a hb ter visto essa novela também kkkkk
se bem que elas nemvão lembrar nada!
valew brother, Sucesso sempre
abraços!


Acho improvável lembrarem também, na hora ela vai se surpreender tanto contigo que não vai fazer ideia que já ouviu a frase. Além disso é mais fácil encontrar uma mulher que saiba do PUA do que uma que viu a cena, lembrando que passou no Vale a Pena Ver de Novo, não é só eu que não assisto. kkkk'
Natan Ferreira

#847177 cara e praticamente a frase que eu estava precisando, da certo em hb tímidas e que gosta de enrolar o cara.