O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#368145 O cara era fera mesmo! Simplesmente fora de série
Cansei de assistir filmes dele quando eu era criança.
Tambem muita gente não sabia, mas algumas das brigas de seus filmes eram completamente reais! Bater e machucar de verdade!! rsrs
Teve uma vez num filme que ele foi ameaçado de morte por um ator deste filme e quando aconteceu a briga, o diretor mandou simplesmente não parar de filmar e essas cenas entraram para o filme. (Só não me lembro direito em que filme isso aconteceu, acho que num que se passava numa fábrica de barras de gelo...)
Quando adolescente vi um documentário e um filme baseado na vida dele, muito bom!
Meus amigos, talvez alguns de vocês não saibam, mas o Bruce Lee foi um grande PUA! Observem o filme e confirmem...
Ele logo quando chegou aos EUA e enquanto procurava academias para dar aulas (antes de ter a sua própria), ele escrevia vários livros sobre a filosofia das artes marciais. Você verão muitas dessas frases neste filme.
Eis aqui o trailer do filme: Dragão - A História de Bruce Lee

VIDEO | PUA | BASE

Um pouco de alguns documentários sobre o Bruce Lee.
Observe ele fazendo apoio apenas com 2 dedos! rsrs

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cKtHKfc2LZA&feature=related[/youtube]

Espero que curtam! :ae
Abraço
Geokravitz

Veterano - nível 6

#369397 Para quem não sabe, Bruce Lee não era só um excepcional lutador, era também um mestre em relações sociais, principalmente com mulheres (vi no livro do Mystery).

Frases que despertam um sentimento de esperança e superação, de nunca desistir, de confiar em si mesmo! Parabéns pelo tópico.

Geokravitz