Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#1000920 Haha, fazia tempo que não lia teus tópicos Jeizon, eu gosto bastante de começar um assunto e deixar a garota se empolgar falando só pra usar a frase 'SILEEEEENCIO MULHER' fazendo a mesma pose do Michael Kyle do Eu,a patroa e as crianças, e também tem o mesmo tom das que você citou acima, e faz elas rirem :legal
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1006460
JEIZON escreveu:Eu nao vou te beijar ...Tambem é uma frase que uso e que provoca atraçao !


São todas muito boas, mas essa em especial, é sensacional, porque você quebra uma expectativa, e joga como se ela tivesse dando em cima de você.
muito bom tópico.
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1012397 Frases que eu realmente usei:

"Hey, pare de ficar olhando pra minha boca... eu não vou te beijar"
Quase sempre elas começam a dar umas olhadas pra minha boca depois disso, daí todas as vezes eu tiro sarro disso... daí é dois toques pro close.

"Hey, olha quem chegou... vou até deixar você me dar um abraço, pois eu sei que tu estava esperando por isso!"
Logo no primeiro date, assim que eu chego, após eu já ter criado essa imagem de C&F por texto. Na maioria das vezes, eu seguro elas por um bom tempo no abraço e ainda emendo com:
"Nossa... você realmente queria me dar um abraço!"

Mas realmente, as melhores frases surgem espontaneamente. Na verdade, as que eu usei acima vieram na cabeça espontaneamente também... mas já transformei em rotina. uhuashuashuashuas