Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Chocolate

Aprendiz

#970193 Salve pickupers,


Algumas frases carregam uma sabedoria e inteligencia incrivel, não é recomendável disparar a todo momento, mas algumas vezes uma frase no timming certo, demonstra todo o seu potencial intelectual, especialmente se VOCÊ MESMO tiver criado algumas frases.

Por favor, sintam-se à vontade para compartilhar as suas, segue as minhas mais usadas:

- Controle suas emoções ou seja escravizado por elas.
Mulheres não sabem controlar as emoções, não apenas diga, seja essa frase.


- Ao caminhar corre-se o risco de bater e machucar o dedinho, nem por isso paramos de caminhar.
Sobre correr riscos, mostrar-se corajoso. De novo, não apenas diga, seja.

[color=#000000]- Inteligência é afrodisiaco.

[/color]Elas adoram, mostra que tu não é comum, que não valoriza somente a beleza.

- Menos aparência, mais essência. (autoria própria)
[color=#ff0000]Pega no mesmo ponto que a frase acima, mas com um pouco mais de complexidade e impacto.


- Tudo que se quer é possível, a dúvida é somente o tempo que vai ser investido para conseguir. (autoria própria)
Essa frase é PODEROSA, acredito nela com todas as minhas forças, e compartilho essa visão sempre que posso, tanto mulheres como homens querem estar perto de alguém que sabe o caminho do sucesso.[/color]

- Mediocridade não é exatamente uma ofensa, mediocridade siginifica "na média", "padrão".
Antes ou depois de falar que o pensamento de uma HB é mediocre.

- A melhor maneira de ser feliz com alguém é ser feliz sozinho. Assim a companhia é questão de escolha e não de necessidade.
[color=#ff0000]Eu não preciso de você. Auto-confiança. Seja essa frase também.


- Não existe um sabor tão delicioso quanto o da liberdade nos lábios.
É um gancho para o assunto liberdade, o conceito de liberdade (complexo), preza a independência.[/color]

That's all. Devo ter esquecido algumas, mas conforme o andamento do tópico, vou postando nos replys.

[]s
Choco