Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

man-of-style

Veterano - nível 1

#892292 Eae Meus parceiros.. To criando esse tópico para filtrar as melhores frases do outro tópico que já tem 107 paginas hoje frases-para-facebook-t43137.html . Como a contribuição foi geral, fica dificil agradecer individualmente, porém, dou o crédito a todos os amigos que contribuiram. Caso vc queira saber como deixar seu facebook um pouco mais alpha siga as dicas desse tópico como-ter-facebook-alpha-passo-passo-t30019.html .. Vai melhorar razoavelmente.
O que aconteceu no outro tópico é que tem muita frase beta e sem nenhum efeito. Tive o cuidado de testar a maioria das frases e obtive bons resultados, algumas aberturas no chat, quando cheguei em festas, pessoas com quem eu não tinha contato me perguntaram da onde eu tirava o que eu escrevia, tanto homens quanto hbs. Muitos dirão que isso de frase de facebook não rola, que isso não é um jogo de verdade, más se vc tem um facebook, vc tem que cuidar dele, pois ele eh uma extensão da sua personalidade para as pessoas com quem vc tem pouco contato, e outra, se vc postar muita coisa idiota e ninguém curtir, a sua social proof estará ameaçada aos olhos da hb do seu face que lhe interessa.
No meu caso, prefiro utilizar as machistas easy e medias, mesclado com algumas do final desse tópico pra dar um contraste.
Aviso: Frases machistas são negs para as hbs, cuidado para não exagerar, pois como na vida real, vc pode dar um overneg e receber um resultado inverso.
O principal aqui é utilizar as frases que estejam mais de acordo com a sua personalidade.

Frases Machistas Nivel Easy (pra quem quer ir devagar):
Homens SÃO românticos; As Mulheres NÃO SÃO românticas!
O machismo transforma o homem em macho, o feminismo transforma a mulher em macho também.
"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"
Quando você pede para uma garota guardar algum segredo e ele disser "para quem eu iria contar?", ela já pensou em no mínimo 5 pessoas.
"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"
Pra convencer uma mulher a comer qualquer coisa é fácil, basta dizer: "Come que emagrece."
Mulher que diz que homem é tudo igual, é porque nunca soube fazer a diferença na vida de um. (Essa pode botar que é certeira, mulheres comentam na hora)
A razão de mulheres não jogarem futebol é que dez mulheres jamais usariam a mesma roupa em público.
‎"Amorzinho oque você acha do nosso amor?" ... "conte as estrelas do ceu e você vai saber" ... "awn infinito?" ... "não, perda de tempo" ***
"as mulheres só não dominaram o mundo ainda porque estão escolhendo a roupa, a bolsa e o sapato para a ocasião!"
"Verdades desagradáveis, mortes humanas e mulheres de bigode, taí, 3 coisas que gostaríamos de evitar"
Algumas mulheres se conquista com beijos e carinhos. Para todas as outras existem MASTERCARD...
A cada xingamento desferido a mim, uma mulher erra ao fazer a balisa.
Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem crédito no celular.
Diga à uma mulher que ela é bonita e ela logo esquece, mas... dia à uma mulher que ela é feia, e ela lembrará disso até o dia de sua morte!
" Que Deus me perdoe por demonstrar confiança e gostar de sexo" .
Mulher, não perca seu tempo procurando um Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come.
"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"
Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.
Seria fantástico se a cada vez que a mulher mentisse ela engordasse um quilo.
Mulher não pede muita coisa, gente! Elas só querem um homem que dê carinho, atenção, proteção e entenda elas POR TELEPATIA.
Se você fode uma garota ela irá te AMAR, Se você ama uma garota ela irá te FODER!!
Se o mundo fosse dominado por mulheres, não existiriam guerras. Apenas países com inveja uns dos outros que ficariam anos sem se falar.
Mulher quando manda indireta pelo Facebook é porque é mal comida.
"Mulher de boné pra mim é agricultora"







Frases Machistas Nivel Médio: (pra quem já se sente um pouco mais confiante)
Deve ser difícil ser garota de programa hoje em dia, tentar cobrar dinheiro enquanto a concorrência aceita pagamentos em pulseiras de camarote!
"Galinhas da minha época: "Có có có có có!" Galinhas de hoje: "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!" (cuidado com as funkeiras do seu face..rsrs)
Japoneses lançaram uma câmera fotográfica tão evoluída que é capaz de fotografar uma mulher de boca fechada.
Homens são amigos até a morte. Mulheres são amigas até o homem.
As mulheres adoram quando me refiro a elas usando termos carinhosos, mas a verdade é que faço isso porque não lembro o nome delas.
"toda mulher é Bi. Se não for bisexual é bipolar ou biscate!"
Se um cara se lembra da cor dos seus olhos após o primeiro encontro, então você tem seios pequenos.''
Alguns homens conquistam mulheres lendo poesias, mas a maioria tem mais sucesso lendo o extrato bancário.
Mulheres, A maquiagem foi inventada na intenção de deixar vocês mais bonitas. Não é pra confundir "bonita" com o palhaço bozo ou o Baterista do Kiss.
''Mulheres dão valor para as pequenas coisas da vida. Uma pequena mansão, uma pequena fortuna, um pequeno iate.''
Peitos são a prova de que os homens também conseguem pensar em duas coisas ao mesmo tempo.
"Não sei por que vocês mulheres acham ruim quando eu digo que não sabem dirigir.... Eu não acho ruim quando dizem que eu não sei lavar louças"
Mulher gosta é de carinho, sapato carinho, vestido carinho...
Cabelos falsos, unhas falsas, peitos falsos, bronzeado falso... E vocês, mulheres, ainda querem um homem verdadeiro?
Minha maior fantasia é ter duas mulheres ao mesmo tempo. Uma cozinhando e a outra lavando.
As aparências enganam, as mulheres também!
Dia dos namorados, demonstre seu amor, lave as cuecas dele.
Armas para dominar o mundo dos homens: um rosto lindo e uma vagina.
"Mulheres bonitas nos fazem comprar cerveja. Mulheres feias nos fazem beber cerveja."
Pelo menos numa coisa homens e mulheres concordam: nenhum deles confia em mulheres.
HOMENS APRENDAM: É mais fácil você achar a mulher da sua vida no mercado do que na balada. (cuidado com essa)
"Bitch please! Eu consigo tirar 90% da sua beleza com papel higienico"
A piranha fala da galinha, que critica a vaca, que odeia a cadela, que não suporta a piranha. Mas no final de semana até parece uma fazenda, saem todas juntas!!!
Está finalmente comprovado que a cerveja contém hormônios femininos. Após tomar algumas cervejas diz-se muita besteira, briga-se por qualquer bobagem e dirigi-se muito mal. (da polemica.. haha)




Frases Machistas Nivel Hard: (pra quem não tá nem ai pra merda nenhuma)
Pesquisei no Google "Como conquistar uma mulher" e apareceu "Oferta de Carros" (cuidado)
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação! Homens fingem relação para salvar os orgasmos.
"depois dessa, a cada dia que passa... mais eu percebo q lugar de mulher é na cozinha"... (caso soe mal escreva embaixo nos coments )"se ver um homem dizendo isso não se ofenda e tenha dó dele
ele não faz a minima idéia do que é uma mulher de verdade"
Mulheres são boas em 70 coisas: Ser obediente aos homens e 69. (ainda não tive coragem)
"do que seriam os tanques e as pias cheias de louça sem vocês, mulheres"
As mulheres têm muito potencial. Umas são melhores passando, outras cozinhando e outras lavando.
"Mulher é igual a tampa de caneta: ou está comida, ou está perdida".
"Mulheres são bem mais bonitas quando raspam o bigode"
Para cada homem que come em um prato de comida qualquer, há uma mulher pra lavar esse prato.
Mulher pra mim não precisa ser muito esperta, basta saber contar até 28(ou 18 ou 16, menos que isso frase fail) pra espalhar pra outras o tamanho do bichão.
'Nenhuma mulher é tão pobre que não possa ao menos pagar um boquete.''
"Vadias, parem de usar meu nome pra pagar de santinha porra!"
-Clarice Lispector
Não cultivo mais amor, agora vou cultivar vegetais, ai assim pelo menos eu sei que quando a vaca aparecer tenho comida pra ela!
Não sei por que vocês mulheres acham ruim quando eu digo que não sabem dirigir.... Eu não acho ruim quando dizem que eu não sei lavar louças






Frases Geradoras de Likes (porém não betas):

"Não permita que alguém saia de sua presença sem estar melhor e mais feliz."
Músculos fazem você pegar uma menina. "Coração" faz você conquistar uma mulher. (coloque coração entre aspas pois se alguem lhe trolar dizendo que coração é musculo, vc diz que foi por isso que está entre aspas, pois se trata do sentimento e não do orgão.
"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."
"Prova de que mulher não liga para dinheiro: Todas as mulheres que gostam de mim falam que eu valho nada"
Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha. (frase manjada)
O que os olhos nao veem, o ciumes inventa.
Voce pode ser feliz desde que ninguem saiba!
Só espere uma coisa de mim; eu sou altamente imprevisivel...
Acredito muito na Lei do Retorno, por isso sempre me conformo quando sofro. Pois ou a pessoa vai ter o que merece ou estou acertando minhas contas. (no minimo 6% dos seus contatos curtem)
""- "Posso te convidar pra sair?"
- "Claro!"
- "Por favor, saia."
HAHA'""
"Por dentro, você já sabe todas as respostas. Simplesmente, a sociedade ensina você a pensar demais."
1a. Lei de Newton: Não tem o que falar, fica quieto.
Eu disse que vc era importante, não insubstituível.
O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro... mas aquele que não deixa o próximo existir.**
Psiquiatras norte americanos divulgaram que 1 em cada 4 pessoas possui retardo mental. Procure três de seus amigos, se eles se parecerem normais, advinha..
Cerveja não discute relação.
“Coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer”
Relacionamento é baseado em 2 coisas: beleza e paciência. Se der certo, beleza, se não der, paciência.. kkkkkkk....
"Sinto falta do seu cheiro, do seu gosto, de sentir meus dedos ficarem molhados ao tocar você. Te amo pizza de 4 Queijos"
Um aplauso para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote.
Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra.
''Nada se move mais rápido que uma mulher deletando uma foto em que ela acha que ficou feia''
" O homem BURRO faz sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres. O homem INTELIGENTE faz as outras mulheres sentirem inveja da sua namorada."
Eu tenho problemas em me auto-elogiar… E me acho sensacional por isso.
"Se eu sou bom partido, imagina inteiro."
''No carnaval as mina PIRA, no natal as mina PARI..." HAHA
‎"Facebook: Aproximando quem está longe, afastando quem está perto."
Um aplauso para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote!
SABE AQUELA SENSAÇÃO QUE VC FICA TRISTE COM VONTADE DE NUNCA MAIS SAIR DA CAMA ....É EU NÃO TENHO.. haha
A Vodka e o Whisky são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
Mulher feia é igual a Lua: poucos homens vão até lá, e logo querem voltar.
Comecei a beber por causa de uma mulher… Queria poder agradecê-la…
"Sabe qual a curva mais perfeita em uma mulher? O sorriso"
"Quero lamentar a legalização do aborto de bebês anencéfalos. Como faremos no futuro sem Panicats?" #humornegro
".::. ..: ::: :: :. :::::.. ::.::. ..: ::: :: :. :::..: ::: :: :: :. :::::.. :::.. :::.. ::"

(Stevie Wonder)

" Sou totalmente a favor do sexo antes do casamento, o que não pode é se atrasar para a cerimônia né"
"Mulheres são como bonecas, você pode vestí-las, desvestí-las, brincar com elas, pode até mesmo maltratá-las e finalmente jogalas fora quando elas não te servirem mais... Mas lembre-se, um HOMEM de verdade NUNCA brinca com bonecas." (postada em horário nobre é sucesso total)
A bateria do meu celular tem durado mais que o "relacionamento sério" de muita gente por aí..
"O frio chegou dando tapa na cara dos solteiros." (Chuva de liks no inverno)
Troquei meu coração por outro figado, estou amando menos e bebendo muito mais.. haha
O amor não faz você chorar sem motivos. O nome disso é cebola. O amor é outra coisa...
"O Facebook já aposentou o orkut, esfriou o twitter, inutilizou o MSN, diminuiu o youtube.... O dia que isso aqui começar a servir vodka com energético.... Adeus Baladaaa!”
Pq as lojas faturam mais no dia dos namorados do que no dias das mães??? pq mãe a gente só tem uma!!! XD
'' Namorar e trair? Não entendo tá com nada,se tu quer pegar outra diz pra que tem namorada? Coisa de moleque,inseguro e carente.Pessoas desse tipo nunca vão pra frente. ''
"o que foi dito bêbado, foi pensado sobrio..."
O bom de cidade pequena é que, se eu não sei o que estou fazendo, outra pessoa sabe... rs
Eu amo minha namorada... Erro 404 namorada not found.
Não existem mulher difíceis. Existem as que possuem caráter, personalidade e que se valorizam. SIMPLES ASSIM.
melhor um homem feio na mão, que dois bonitos se beijando .
Os homens se divertem muito mais que as mulheres. Talvez porque se casem mais tarde e morram mais cedo.
" Queria ser bonito(gostoso, sensual... tanto faz) uma vez na vida... ser todos os dias é cansativo..."
"Palavras me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre."
''Procuro uma mulher que tenha valor, e não preço''.
- Polícia: qual a ocorrência? - Tem 2 mulheres brigando por mim. - E qual o problema nisso, senhor? - A feia ta ganhando!
"Crianças, não cresçam. É uma cilada."
Pessoas "normais" me assustam
"Se vc acha que está tendo um dia ruim, saiba que em 24/09/76 Ronald Wayne vendeu 10% das ações da Apple por 801 dólares. Hoje, elas valem 58 bilhões".
Quem "corre atrás" chega em segundo lugar.
O figado que me perdoe, mas as historias vem primeiro!
"A bíblia manda dividir o pão, não o trident."
"Venho aqui pedir encarecidamente que a partir de hoje, nao me cutuquem no facebook se nao tiverem intençoes sexuais.
Obrigado."


Logo postarei mais..

Gostou? da um like
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#892297 Uow hahaha agradeço a contribuição, as HARD's são muito show! Já tinha lido o artigo das frases de 107 páginas e por lá tem muitas frases betas mesmo.
Curti a da vaca e os vegetais e a do contar até 28 kakaka

Abraço e progressoooo!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892298 Frases machista as mulheres pira as feminista nem se fala muito engraçada :rolf .

Sobre frases de facebook minha opinião e essa: Homem que é Homem não fica de postagem de frases,texto esses clichê, isso e tipico de mulher ou menino afeminado querendo like.
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#904838 Que isso velho!!! Que acervo dos deuses é esse?! hahahahaha
Fantásticas as frases, olha essa da galinha! WOW!!!
Divertidas demais, merecem todos os likes do mundo :legal
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#904842
Mulheres são boas em 70 coisas: Ser obediente aos homens e 69.


Cara, ganhou a vida nessa aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio, vou usar algumas, valeu. :ae