Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#818834 [font=Arial]Antes de tudo, não estou fazendo nenhuma apologia a nenhuma religião, a minha intenção é de repassar um pouco do conhecimento deste homem chamado Dalai Lama. Eu não sei muito sobre ele, sei que ele é líder espiritual do Budismo Tibetano, mas comecei a pouco tempo a ler coisas sobre ele e sobre alguns de seus conhecimentos e achei incrível, muitas ou talvez TODAS as suas frases podem ser usadas como motivação tanto no PU quanto na vida, sei que ele é bem famoso mas eu não tinha o conhecimento da sua sabedoria e assim como eu muitos aqui podem ser motivados e inspirados para suas Sarges e para suas Vidas! assim como eu estou sendo, segue algumas frases e um link com mais frases, recomendo![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver"[/font]
[font=Arial]-[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]"Seja a mudança que você quer ver no mundo."[/font]
[font=Arial]-[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]"Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro"[/font]
[font=Arial]-[/font]