Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

italoxpk40

Veterano - nível 9

#516693 Ae pessoal td tranquilinho com vcs ?
Imagem

Off topic:
Enfim, venho aqui compartilhar com vcs algumas frases que podem ser mto uteis na construção de conforto.

Seguinte, após executar o opnner com uma postura alfa e mandar uns neg's na hb e posteriormente já demostrar interesse por ela a medida que ela manda idi ( conforme nos ensina o MM) já aconteceu comigo de ficar meio perdido para levar a interação para o conforto e evitar cair na friend zone. Pensando nisso fiz algumas frases que podem ajudar a direcionar a interação sem perder a tensão sexual e se bem usadas pode render até um atalho para o KC. o esquema é o seguinte


Aproveite para mandar neg’s acompanhados de qualificações ( P&P) após isto lance desafios como
Humm vc parece ser interessante, mas eu não estou totalmente convencido disto.
HB: ( se estiver interessada em vc vai dizer) eu sou interessante sim.
Humm então me prove, me diga as 3 coisas mais interessantes que vc já fez na sua vida ? Ou vc pode usar isso para pegar um atalho e conseguir KC dizendo. Humm, me faça uma coisa interessante agora então !

2) Sabe, de início eu não tive uma boa impressão de vc, sei lá por algum motivo achei que vc fossem daquele tipo meio “Patricinha” enfim, agora eu posso ver que vc parece ser realmente interessante.
isso funciona como um Push and Pull e enquadra-se no frame de que vc é o prêmio.
e por último meu preferido
3) ( Mulheres simplesmente adoram comentários que as fazem sentir especiais e únicas, pensando nisso montei a seguinte frase, recomendo no night game)
PUA: (Em algum momento da conversa vc a interrompe e diz), esta festa está bem legal,
HB: é vdd.
PUA: Sabe qual a coisa mais interessante em tudo isso ?
HB: humm.. não. oq ?
PUA: É como duas pessoas que saem de casa, sem nenhuma pretensão na noite além de se divertir, conseguem se encontrar e sentir uma energia tão especial vinda uma da outra simplesmente pelo modo como elas se tocam ( nesse momento vc toca nela) e se comunicam . Enfim, Isso tudo é mágico.! (Nunca testei na Night, mas algo me diz que as HB’s vão ficar molhadinhas.! )


Pessoal Feedem ! :yaaah e Não esqueçam de agradeçer na maozinha lá em cima se o post foi realmente útil para vcs.!
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#516876 Cara Gosteii demais principalmente da 3ª e veio uma ideia aki na minha mente ve se ela e boa : Quando vc tiver na parte de tocar ela... em vez de vc falar: '' EM FIM ISSO TUDO E MAGICO'' assim de primeira vc continua olhando pra ela uns 2 segundos sem tirar o olho nos olhos dela e depois se aproxima do ouvido dela e disso isso e comesa a kinar ela com a boca no pescoço nas buchechas ate a boca entende é .... KC acho que funcinaria vou testar e falo aki se deu certo!! Pois fazendo isso vc vai cria uma tensão sexual muito grande!
krahô

#516891 Gostei, mas tem que ter cuidado, acho que a terceira frase tem que ser dita com uma calibração muito boa, pode facilmente sair forçado ou bem beta!
Avatar pua

Criador do tópico

italoxpk40

Veterano - nível 9

#517188
Victorhumberto96 escreveu:Cara Gosteii demais principalmente da 3ª e veio uma ideia aki na minha mente ve se ela e boa : Quando vc tiver na parte de tocar ela... em vez de vc falar: '' EM FIM ISSO TUDO E MAGICO'' assim de primeira vc continua olhando pra ela uns 2 segundos sem tirar o olho nos olhos dela e depois se aproxima do ouvido dela e disso isso e comesa a kinar ela com a boca no pescoço nas buchechas ate a boca entende é .... KC acho que funcinaria vou testar e falo aki se deu certo!! Pois fazendo isso vc vai cria uma tensão sexual muito grande!

Justamente meu caro quando fiz esta frase era para criar um momento propício para o KC, isso que vc falou de ficar olhando nos olhos delas aumenta ainda mais a tensão sexual, as chances de conseguir KC, se vc já fez todos os passos anteriores, é mto alta.!