Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012056 Nas pequenas coisas e na simplicidade pode estar a essência do sucesso, mas nada lhe impede de viver com inteligência o requinte.

Faça da sua vida o seu doce predileto, retire dela o bastante para ser feliz; viva o hoje, mas não se esqueça que o amanhã é o tempero para o futuro.

ANÚNCIOS

Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012057 Não espere que as pessoas lhe digam o que fazer, aja de acordo com sua vontade, vença por si próprio!

Toda mudança positiva começa por nós mesmos quando aceitamos nossas falhas e não temos medo de reconhecê-las.
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012058 O pior ser humano é aquele que pensa sempre em si próprio e ainda tenta de alguma forma atrapalhar o sonho do outro.

Por ser a vida uma rua de mão dupla, quando estiver pilotando conquistas, cuidado, porque na outra faixa a inveja anda nas asas da derrota.
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012059 Procure não olhar a vida com olhos negativos, muitas vezes as dificuldades são plantadas pelas muralhas que edificamos.

O mundo é tão pequeno que cabe em teus sonhos, então dê asas à sua imaginação e conquiste a grandeza de que precisa para depositar sua felicidade.
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012060 Sinto que as pessoas culpam a velocidade dos dias por não terem tempo de realizar seus sonhos, mas se esquecem que são elas que criam o tempo para as vitórias!

Quando você foi planejado para vir a este mundo seus pais lhe vestiram de expectativas, que você tem de administrar para continuar a ser sucesso.
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012063 O gosto dos dias pode ser amargo que nem fel, também pode ser doce como o mel, quem prepara os ingredientes somos nós, e não adianta olhar quintal do vizinho e invejar os frutos saborosos.
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012064 Tenho meus sonhos, podem ser pequenos, mas são escadas para eu chegar ao topo da montanha, e quando isso acontecer vou me lembrar orgulhoso desses grãozinhos de tesouros.
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012065 A vida é uma bela ciranda que vamos dançando de acordo com a música, alguns amam o ritmo lento, outros, entretanto, precisam de agitação, afinal, tudo são escolhas.