Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012073 Para ser feliz não tenho hábito de ficar olhando as pessoas que nada conseguem para me mostrar o quanto sou rico, olho sim, para dentro de mim e me espelho nos vitoriosos para não ser derrotado.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1012074 O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012078 Não que eu seja uma pessoa negativa, não sou, contudo, tenho minhas dúvidas e estas, muitas vezes, me ensinam a desconfiar e a traçar planos que me levam ao sucesso.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1012356 "Até você se valorizar, você não vai valorizar seu tempo. Até você valorizar seu tempo, você não vai fazer nada com ele."
~ M. Scott Peck
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1020073 Um guerreiro é um caçador. Calcula tudo. Isso é controle. Mas, uma vez terminado seus cálculos, ele age. Entrega-se. Isso é abandono. Um guerreiro não é uma folha à mercê do vento. Ninguém pode empurrá-lo; ninguém pode obrigá-lo a fazer coisas contra si mesmo ou contra o que ele acha certo. Um guerreiro está preparado para sobreviver, e ele sobrevive da melhor maneira possível.