Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Eddie Dick
#1012067 Ninguém é feliz totalmente, sempre há um vazio impreenchível, acostume-se a isso e se sinta feliz se a cada dia ainda lhe resta alguns sonhos.
Eddie Dick
#1012068 As pessoas podem lhe enganar facilmente, mas a sua consciência jamais vai trair sua confiança, portanto acredite nela e vença.
Eddie Dick
#1012069 Você tem tantos caminhos para seguir, porém deve prestar a atenção em qual deles está o pote do final do arco-íris, não se desespere, tudo tem seu tempo!
Eddie Dick
#1012070 Todas as pessoas que pedem para você não desistir, seguir em frente, não são seus amigos, mas sim anjos que Deus colocou em seu caminho.
Eddie Dick
#1012072 Não tenho compromisso com a derrota e nem coma vitória, vou seguindo meu pensamento, posso até levar uns tombos, mas isso faz parte do sucesso!
Eddie Dick
#1012073 Para ser feliz não tenho hábito de ficar olhando as pessoas que nada conseguem para me mostrar o quanto sou rico, olho sim, para dentro de mim e me espelho nos vitoriosos para não ser derrotado.
yurimpp
#1012074 O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
Eddie Dick
#1012075 Se a vida oferecer uma flor você deve ficar contente, contudo, procure plantar um jardim, não por egoísmo, mas para confirmar sua vitória.
Eddie Dick
#1012077 Acredito muito na força divina, não tenho comigo o dom de viver constantemente dentro dos templos, mas sempre sinto ao meu lado os passos de Deus!
Eddie Dick
#1012078 Não que eu seja uma pessoa negativa, não sou, contudo, tenho minhas dúvidas e estas, muitas vezes, me ensinam a desconfiar e a traçar planos que me levam ao sucesso.