Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012060 Sinto que as pessoas culpam a velocidade dos dias por não terem tempo de realizar seus sonhos, mas se esquecem que são elas que criam o tempo para as vitórias!

Quando você foi planejado para vir a este mundo seus pais lhe vestiram de expectativas, que você tem de administrar para continuar a ser sucesso.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012063 O gosto dos dias pode ser amargo que nem fel, também pode ser doce como o mel, quem prepara os ingredientes somos nós, e não adianta olhar quintal do vizinho e invejar os frutos saborosos.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012064 Tenho meus sonhos, podem ser pequenos, mas são escadas para eu chegar ao topo da montanha, e quando isso acontecer vou me lembrar orgulhoso desses grãozinhos de tesouros.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012065 A vida é uma bela ciranda que vamos dançando de acordo com a música, alguns amam o ritmo lento, outros, entretanto, precisam de agitação, afinal, tudo são escolhas.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012069 Você tem tantos caminhos para seguir, porém deve prestar a atenção em qual deles está o pote do final do arco-íris, não se desespere, tudo tem seu tempo!