Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#464582 As machistas:

Deve ser difícil ser garota de programa hoje em dia, tentar cobrar dinheiro enquanto a concorrência aceita pagamentos em pulseiras de camarote!

"O machismo transforma o homem em macho, o feminismo transforma a mulher em macho também."

"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"

kkkkkkkkkkkk as melhores meus caros, são as frases machistas como eu disse lá em cima! :mau

ANÚNCIOS

PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:As machistas:

Deve ser difícil ser garota de programa hoje em dia, tentar cobrar dinheiro enquanto a concorrência aceita pagamentos em pulseiras de camarote!

"O machismo transforma o homem em macho, o feminismo transforma a mulher em macho também."

"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"

kkkkkkkkkkkk as melhores meus caros, são as frases machistas como eu disse lá em cima! :mau

é irresistível, elas comentam sem dó :ae

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

fantasmaa escreveu:As machistas:

velho, tu nao sabe a polemica que deu aqui no meu facebook, kkkkkkk
m essas frases sao foda!!hahaha
Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#465070 Moçada postei essa aqui uma vez e a mulherada pirou de acordo! testada e aprovada.Postem aí e depois me falem o resultado!

"A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

Alguns dos comentários aí:
- Que isso Brunão!! Hahaha! Muito boa...
-que isso hein Brunao! Ta de parabens! hahaha
-Esse menino é O CARA!!!!!!! Verdade, viu Bruno!!! Bjs
-gostei muito brunão
-top!
-Uaaaaaau!!! Pode curtir muitas vezes?! rs....
-Adoreiii!!!!!
-amei!
-Brunãoooooooooo ! Vc é demais ! que comentário mais doce ..... Adorei viu? ;*
-Uauuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bão demais...manda aí jovens!Abraço a todos e faca na xoxota!