Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dr Mandrake

#3244 "O que fazemos na vida ecoa na eternidade" – Do Filme Gladiador


“Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do seu objetivo." - Justin Herald



“A maior descoberta de minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida mudando sua atitude mental.” - William James



“É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver” - Martin Luther King



Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido. - Geraldo Eustáquio


“Você só terá fracassado quando desisitir de tentar.” - Robin Cook


“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” - William Shakespeare


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. - William Shakespeare



“Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo humildade.” Jigoro Kano



“Quem teme perder já está vencido.” Jigoro Kano



“Conhecer-se é dominar-se, dominar-se é triunfar.” - Jigoro Kano



Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. - William Shakespeare



“Um grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria” - Friedrich Engeles


"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." - Paulo Coelho

"Não importa o quão forte você consegue bater, e sim o quanto aguenta apanhar e seguir em frente."
Rocky Balboa (Pelo user Animal)

"Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo."
( Henry Ford )

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu pelo usuario Saucer

"Who Dares Wins" - Quem ousa, Vence - Special Air Services
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#3356
"Não importa o quão forte você consegue bater, e sim o quanto aguenta apanhar e seguir em frente."
Rocky Balboa (Pelo user Animal)

Por isso eu não canso de assistir Rocky Balboa, esta frase é sempre um motivacional para mim :yaaah . Eu gostei muito das outras frases também, quando puder vou lembrar delas(das mais curtas) antes das sarges. Perai, vou dar minha contribuição também! essa frases( ou palavra ) sempre te ajuda em todas as situações da sua vida :pisca

"Que se foda!"
"Foda-se!"
"Vou tocar o foda-se!"
hehe

Abraços
maximus4

Aprendiz

#17954 Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido. - Geraldo Eustáquio

A melhor! :sorri
Slowzinho

Pickup Artist

#17965 Adorei as frases.

“Um grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria” - Friedrich Engeles


Essa vale pra todos que leram as frases, agora saiam e pratiquem seu jogo o/
abraços.