Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#834175 Gostei de ver icaropm, isso foi um puxão de orelha, que abriu os olhos de muitos puas aquie da comunidade...
Otimo ter esse material valioso, que nos permite desenhar nossas personalidade....
Quero dizer, o que realmente queremos passar.

Sem mais delongas... Obrigado pelo topico!#
Avatar pua
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#834217 Poh meu velho, brigadão pelo post, peguei uma das frases e já coloquei no face, realmente vou seguir o seu conselho e dar uma lida antes de sair, sem contar que tentarei colocar essas 15 "lições" como lições de vida.
Valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#834469
cortesf escreveu:As frases são muito boas, mas devo fazer uma correção, não são frases e sim mandamentos para os PUAs


Para mim sempre foi... não sabia qual seria o efeito que causaria no pessoal e por isso coloquei apenas frases... Usem-as como quiser haha
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#834475
Roberlandio escreveu:Poh meu velho, brigadão pelo post, peguei uma das frases e já coloquei no face, realmente vou seguir o seu conselho e dar uma lida antes de sair, sem contar que tentarei colocar essas 15 "lições" como lições de vida.
Valeu :ae



Sim, faça antes de sair e garanto que seu INNER irá às alturas!!! Smpre mentalizando ...
Sk8mafia

Aprendiz

#834739 Cara muito obrigado por postar isso, vai aumentar mais ainda meu inner-game e de muitas outras pessoas.
Allan*

#834754 ótima seleção. Diz muito do comportamento que um PUA deve ter.