Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#399380 FALA MEUS QUERIDOS ESSAS FRASES SÃO DEMAIS :)

Motivação pessoal
"A motivação é resultado dos estados psicológicos, pessoais e profissionais de cada indivíduo, o equilíbrio entre eles é o caminho para o sucesso." .(Luis Alves, frases para motivar)

Motivação profissional
"Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se." .(Provérbio chinês)

A arte da guerra
"Deve-se utilizar a força do oponente a nosso favor." (Sun Tzu)

O futuro é uma motivação real
"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro." (Conrad de Meester, frases de motivação para alunos)

Motivação para sua autosuperação
"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." (Autor Desconhecido)

Oportunidade e sorte
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade." (Elmer Letterman)

Motivação organizacional
"A vitória pertence ao mais perseverante." (Napoleão Bonaparte)

Medo e fracasso
"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar." (Autor Desconhecido)

Motivação e sacrifício
"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)

Momento de ser feliz
"Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o PRESENTE, e tem duração do instante que passa.." (Autor Desconhecido)

Motivação no trabalho
"As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento." (John Maxwell)

"A mudança deve acontecer de dentro para fora. Os seus pensamentos determinarão diretamente a forma que você vê o mundo. Pense positivo! Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores." (Dr. Jô Furlan)


"Quem nunca errou, das duas uma: está mentindo ou já passou dessa para melhor. O erro faz parte da vida de todos nós, o que diferencia é o modo que o encaramos. Um erro pode ser encarado como um fato lamentável ou como um processo de aprendizado."

"Viver numa sociedade é obrigatório, conviver bem com as pessoas é uma opção. O que você fez hoje parar se relacionar melhor com as pessoas que convivem com você? Dica: experimente sorrir com mais frequência e ser mais cordial, afinal ninguém gosta de cara feia. Faça sua parte!"

"Nunca avalie a altura de uma montanha até que atinja o cume. Verá então com era baixa" (Dag Hammarkjold – Ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1961)


"Sua atitude no início de uma tarefa definirá em muito o êxito dessa tarefa. Identifique os desafios, crie estratégias e aja como se fosse impossível falhar." (Dr. Jô Furlan)

"Você sempre tem opção. Pode continuar no mesmo lugar, lamentando-se e reclamando, ou arriscar-se a mudar seguindo em frente pronto para conhecer um novo mundo de possibilidades" (Dr. Jô Furlan)

Comentário:

"A coisa mais constante da vida é a mudança, faça dessa mudança uma grande possibilidade de crescimento para você!" (Dr. Jô Furlan)

Educação e Transformação
"A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tam pouco a sociedade muda." ( frases de motivação sobre educação, Paulo Freire, educador )

Frases de impacto para motivar professores
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." ( frases para motivar professores e educadores com a sabedoria de Albert Einstein )

Professores e Mestres
"Houve um tempo em que professores eram chamados de mestres, o que os deferenciam, as atitudes em prol de não apenas educar, mas formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres." ( frases motivacionais para professores, Luis Alves, coach e palestrante )

Ideologia e sabedoria
"Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza." ( frases motivacionais para professores, Albert Einstein, uma das maiores mentes do século XX )

Inspiração motivadora
"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão." ( frases motivadoras para alunos, Paulo Freire, educador )

Motivação para Professores
"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria." ( frases para motivação de professores, Paulo Freire )

Por que motivar alunos?
"Motivar alunos é despertar em seu interior o desejo pelo conhecimento, um aluno motivado aprende e ensina." ( frases para motivar os alunos, Luis Alves, personal coach e consultor )

Educação coletiva
"Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." ( frases de Paulo Freire sobre educação e motivação )

A educação
"Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." ( frases para motivação de alunos, Paulo Freire )

Educar para vencer
"Um país que investe em educação, leitura e qualificação de mestres e professores investe em seu futuro. Só poderemos vencer os desafios inerentes ao mundo globalizado preparando nossas crianças e jovens através da educação." ( Luis Alves, frases motivadoras para professores e alunos )

Motivação para Alunos
"Todo amanhã se cria num ontem, através de um hoje (...). Temos de saber o que fomos, para saber o que seremos. ( frases de motivação para alunos, Paulo Freire )"

Frases Motivacionais para impulsionar sua carreira
Nunca é demais
"Faça de tudo uma vez... E o que mais gostar, faça duas, três..." (Tom Wilson)

Motivação para o sucesso profissional
"Motivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e auto-ajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais." (Daniel Godri)

Frase para motivação no trabalho
"O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administras essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade." (Autor Desconhecido)

Ação e Ousadia
"Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer e o poder lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Qual seu limite - Motivação pessoal
"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida." (Luis Alves é coach e palestrante)

O segredo do sucesso
"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." (Robert Collier, frases de motivação)

Não deixe para amanhã
"Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo." (Liang Tzu)

Motivação e Alegria
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)

Motivação e planejamento
"O planejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina." (Autor Desconhecido)

Motivação para vencer
"Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis." (Flavio Souza, frases de motivação)

Começar bem
"Viva a cada dia como se a vida estivesse começando." (Johann Goethe, motivação para um dia melhor)

A verdadeira felicidade
"Acredito que o objetivo da nossa vida seja a busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade." (Tenzin Gyatso, frases de motivação)

Perseverança
"Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez." (Frases motivacionais de Newt Gingrich)

O sucesso não espera
"A vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia, no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o caminho é longo e o sucesso não espera." (Luis Alves, frases motivadoras)

Simplesmente, sorria!
"Sorria. O sorriso ajuda-nos a descobrir motivos de alegria em volta de nós. Nossa alegria contagia os outros e a vida fica melhor." (Autor desconhecido)

Atitude correta
"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude." (Judith M. Knowlton, frases motivacionais)

A vida, na prática
"A vida acadêmica é essencial para nos mostrar a base teórica da profissão que queremos seguir, mas somente na prática do dia-a-dia é que colocaremos a prova tudo aquilo que os mestres nos ensinaram e muitas vezes veremos que não era bem daquela maneira." (Luís Alves, frases para motivar)

Sobre tartarugas e coelhos
"Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos." (Kahlil Gibran)

Tentar e tentar novamente
"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)

Longa viagem
"Uma longa viagem começa com um único passo." (Lao Tsé)

Motivação para jovens
"Toda a arte de ensinar é apenas a arte de acordar a curiosidade natural nas mentes jovens, com o propósito de serem satisfeitas mais tarde." (Anatole France)

Motivação no trabalho
"Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui para adquirir entendimento." (Esdras)

Ultrapassar o impossível
"Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso." (Alexandre Fonteles)

Quem sabe faz a hora
"Já dizia a canção, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino." (Luis Alves - consultor e coaching)

Caminhos e destinos
"Fazemos nossos caminhos e lhes chamamos destino." (Benjamin Disraeli)

Sonhos que se tornam realidade
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade." (Cardeal Suenens)

Provérbio motivacional
"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho."(Provérbio chinês)

Enxergando possibilidades e oportunidades
"O ser humano por sua própria natureza tem uma visão limitada sobre o mundo, dizem os especialista que nosso campo de visão consciênte não ultrapassa 2 metros de distância de nossos olhos. Somente aqueles que aprendem a ver mais longe enxergam as melhores oportunidades." (Luis Alves ministra cursos de otimismo e motivação)

Fácil e difícil - Drummond
"Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros." (Carlos Drummond de Andrade)

Impulso
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações." (Vincent Van Gogh)

FEEEDDD
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#399510 Muito boas as frases. Dá um ânimo na gente.

Gostei dessa:
"Você sempre tem opção. Pode continuar no mesmo lugar, lamentando-se e reclamando, ou arriscar-se a mudar seguindo em frente pronto para conhecer um novo mundo de possibilidades" (Dr. Jô Furlan)
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#399535 Frases lendárias! e gostaria de adicionar a lista, a que eu criei e que está na minha assinatura:
"Não tenha medo da sociedade. Por que a temes? ira ter de viver na mesma até o dia de sua morte!" - ndnb
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#399537
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações." (Vincent Van Gogh)


Tem umas legais, outras mt grandes x-x
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#399552 muito foda, eu curto muito essa " Sem o fogo do entusiasmo, não há o calor da vitória",
não vi ela ai, mas ela estiver entre essas é ela msm q eu curto xp
Renato Villar

#401189 Na procura de conhecimentos, o primeiro passo é o silêncio, o segundo ouvir, o terceiro relembrar, o quarto praticar e o quinto ensinar aos outros.

Textos Judaicos