Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#226702 cara....o C&F é um dos melhores estilos,pq deixa o ambiente descontraido,divertido....entaum vai ae um salve a De Angelo.....e como disse o proprio SSSSSStyleeee...a diversão é a melhor sedução..acredite..... digo isso por um dos maiores AS,e pela pratica tbem....ai estão alguns que conheço a algum tempo,e que outros caras já usaram em seus ebooks......mas esse post é valido pq ajuda a vc usar primeiro os enlatados,pra entaum vc ter percepição nos ambientes em que vc estiver,e usar os naturais na ora em que a hb dizer algo,e ser um AS divertido,claro não sendo vulgar.......eu usei um quando fui fazer exame de sangue bem natural,daqueles que surgem na hora ali,,e comecei assim com a hb,6.5......eu;ei vai com cuidado pq eu tenho trauma disso desde a infancia(tirar sangue),,e vc tem cara de ser bem perversa.......hb;começou a rir,,rsrsrsrsrsr,,,naum querendo deixar eu ver que ela tava rindo....eu: e não adiante rir não pq isso não vai mudar minha opinião sobre vc não.......e ++ blablablabla
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#227252 Mt bom cara
Eu sempre sou sarcástico e uso mt o C&F. Faço na hora, mas é sempre bom ter alguns prontos
C&F é o que há.
star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#227330 Excelente , C&F é simplesmente foda , vc dá uma invertida no jogo de maneira tão fantástica q o sucesso é quase garantida , se usar vc junto as armas adequadas

abc's
Avatar pua
spark7

Aprendiz

#228042 Nossa cara, já adicionei no meu favoritos aqui para ver e pegar o espirito da coisa.
Muito bom mesmo