Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

dani1701

Veterano - nível 1

#377886 eu acho que não é so musica que faz meu inner game levantar, estava lendo umas frases hoje e me deparei com esta:

"Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha." :ae

Rocky Balboa.


achei muito bacana a frase e ADAPTADA por mim fica assim: Não importa o quanto você lê, mais sim o quanto pratica e continua, o quanto pode suportar a rejeição e continuar é assim que se vence. :yaaah

VALEU E FEDEEEEEMM

quem tiver algumas frases pra levantar inner game e quiser postar a vontade valeu. :sorri
Avatar pua
Gunship

Veterano - nível 1

#377954 Cara, concordo com você...
A rejeição quando estudada o seu motivo trás experiência....
Sabendo o que não fazer já é um passo a mais perto em saber o que fazer...
Grande Balboa!

Criador do tópico

dani1701

Veterano - nível 1

#381411 “Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.”




mais uma frase de grande IMPACTO pra mim pelo menos! (:

ABRAÇO. :legal
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#381571 Realmente, há frases que levantam nosso astral lá pra cima.
Tem dias que recorro à elas, pra poder dar uma levantada no meu ânimo.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#385298 Você só aprende quando consegue aguentar a rejeição... :ae :ae :ae :ae

Use essas rejeições paras as futuras gerações postando suas interações de forma que não seja feito por outros... Parabéns.
Avatar pua
<Danilo>

Veterano - nível 4

#385305 Não importa o quanto você lê, mais sim o quanto pratica e continua, o quanto pode suportar a rejeição e continuar é assim que se vence.

essa frase e diguino de uma pua cara
e perdendo que se ganha
ea pratica q leva a perfeição
boas frazes cara :) :)
Pacientezero

Veterano - nível 3

#385335 “Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.”

Essa frase tbm é do rocky balboa?

Criador do tópico

dani1701

Veterano - nível 1

#392389
Pacientezero escreveu:“Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória.”

Essa frase tbm é do rocky balboa?



Franco Columbu