Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Bode9

Aprendiz

#424084 ótimo artigo Mentor!
Sim, isso acontece MUITO não só pelos fraudadores e ladrões de cartões de créditos e hackers, assim também é feito e usado bem ou mal pelos telemarketings.
Isso são técnicas de persuasão, não se esqueça que para lucrar QUALQUER UM PRINCIPALMENTE AS EMPRESAS pegam pesado na propaganda e no ganho da sua confiança.
Mais uma vez, QUEM TEM O MAIOR FRAME, VENCE.
Avatar pua
Uand32

Veterano - nível 10

#424096 vendo assim, é muito facil induzir uma pessoa por telefone, vou tomar cuidado para nao fazerem comigo!
gostei muito, hipnose e pnl é muito foda !
nick123

Aprendiz

#424116 O.O

Eu sabia q a PNL era efetiva, mas nao sabia q era tanto!!

Eu sempre achei a PNL fascinante pelo fato de as pessoas nao perceberem q estao sendo manipulada.. Mas assim como ela eh usada para o bem tbm eh usada para o mal..

Eh bom ficar esperto!!
killer777

#424325 Muito interessante o funcionamento de nossa mente.
Curiosamente eu já fui confundido por opiniões alheias, coisas que com o passar do tempo me pareceram estúpidas.
Aí eu me pergunto: como foi que eu acreditei nisso, com a inteligência e cultura que possuo (o suficiente para não acreditar em certas bobagens)?
Com a idéia correta, todos temos a chance de sermos enganados.
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#424825 É por coisas destas que acho fascinante a PNL!





PS: O meu objectivo é utilizar a PNL para fins pessoais (para o bem), e não para o mal.
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#424965 É temos que ficar espertos com ligações e emails desse tipo,eles jogam a 'isca"todos os dias,e várias pessoas desinformadas,ou até mesmo as informadas caem.
Avatar pua
vector909

Aprendiz

#424998 CARA e d+++ msm

eu sempre desligo o telefone quanto esses caras do banco ligao pra k!!!!

agora ja sei q nunca vou ser pego por essa TECNICA

FALOWW:ae
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#427124 A famosa engenharia social eu entrei nu pua assim mais eu não cheguei a vira hacker nao rsrsr nem a rouba nada não eu ouvi fala do Kevin e li sobre tudo que achei depois cacei mais e achei um site que jugava pua como tal ai eu cai de cabeça nele.