Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#877038 Fala galera! Venho aqui postar mais uma de minha reflexões:


Qual é a missão de um líder? gerar mais seguidores? não. Isso apenas um egoísta gostaria de ter: pessoas que o veneram, que o façam se sentir uma pessoa um nível (ou milhares, dependendo do egoismo) a mais que elas. Esta, é a forma equivocada de se enxergar alguém declarado "superior". Até que ponto vai essa superioridade toda? afinal, não somos todos seres humanos? não somos iguais? que direito nós temos de controlar o livre arbítrio de outra pessoa?

Então logo criamos as divisões hierárquicas, para definir quem é quem em devida área. Tudo tem um preço a ser pago. Quem faz mais, merece mais. Aqui está um ponto chave para a criação desta divisão.
Mas até que ponto ela é justa? Já não é mais anormal vermos tanta gente ignorante com muito poder em mãos, como por exemplo, na política. Eis outro fator desencadeado da raiz de todo o mal (nosso ego): Corrupção. Tudo a seu favor. Mais dinheiro, mais poder, menos preocupações. E o povo? tem que servir a este tipo de pessoa sem reclamar. Enquanto um governo corrupto consegue atenção de seu povo, e o mantém alienado, ele permanece intocável - Não é diferente da sua mente, seus neurônios e memorias de um passado falho. Dizem que é com a revolta do povo que solucionamos problemas tão grandiosos como este. Mas quando isso foi provado? enquanto não for um verdadeiro líder, alguém com poder de influência e de total compreensão do ego, que estiver a motivar inúmeras outras pessoas a pensar desta mesma maneira, mudando suas mentalidades para que possam se tornarem lideres de sí, de seus pensamentos e de seu livre arbítrio, e assim gerar núcleos cada vez maiores de pessoas com esta mesma mentalidade, estaremos a merce da utopia eterna, sofrendo a distopia cada vez mais intensa em que estamos, e ainda engolir o seguinte pensamento da maioria alienada: Você nasceu assim, e não importa a condição em que esteja agora, pois nada mudará em você. Agora me diga o seguinte: qual é a unica constante da vida? lhe digo:

A mudança. Não venha me dizer que é tudo igual, que sua rotina é monótona, ou que você tem tédio. Ao chegar no ponto do tédio, está na hora de pensar seriamente sobre a sua vida e sobre o que tem feito de valor por si e pelos outros! A vida tem tanto a oferecer, tantas experiências positivas ou negativas que independentemente da situação, irão estar lhe adicionando valor a vida. Não queira ser alguém que no suspiro final, imagine: poderia ter feito mais. A hora de agir, é a hora que você escolher. É as 9 da manhã? é as 3? é agora? Não diga que certas coisas não são possíveis. Desafios existem, e estão aí para serem superados! Decida o que quer da vida, e vai com tudo!

Abraço a todos, e sucesso Imagem !