Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chaves.kim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099251 Fala Amigos do PUA BASE, seguinte. Estou saindo com uma HB a 2 semanas,e rolou uma conexão muito forte entre a gente. nessas 2 semanas saimos 3 vezes, rolou KC, e FC no 3° encontro. Enfim ,queria realmente investir na relação com essa HB, mas me encontro com muitas duvidas, sobre a frequencia e locais adequados para esse inicio, Sem parecer desesperado. Sem duvidas coloco em pratica a escassez (embora seja muito dificil para uma pessoa ansiosa); indo direto ao ponto, seria uma boa chamar para programas que gosto de fazer? exemplo.: caminhar, pedalar, (durante semana); ou pareceria carente de minha parte, porque fora isso caíria numa rotina muito chata de chama-la para beber como sempre fazemos. e como parece que se define "sair" hoje em dia.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1099273 mano sabe o que tu tem?medo de perder ela.Vai la chama ela pra fazer o que vc gosta,sem compromiso,sem esperar nada em troca.Mais lembre se:qual vai ser a vibe desse `encontro`?Sinceramente acho que ela esta mais desapegada que vc.

Criador do tópico

chaves.kim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099275 Vlw pela resposta amigo, tenho toda a teoria na cabeça mas realmente por em pratica o desapego é dificil, minha duvida é mais em relação a frequência (conversas, encontros) e não parecer um cara afobado, porque eu sou! e já provei pra mim mesmo isso varias vezes. Mas sinceramente estou bastante tranquilo, continuo focado no meu desenvolvimento pessoal (e acredito que essas duvidas façam parte do processo).