Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 9

#1075672 Ola pessoal,

Acontece o seguinte: eu trabalho, e 1 hora antes de trabalhar eu fico com um pessoal meu amigo conversando e talz, e hoje de manhã estava uma HB connosco.
Até que eu noto que a HB em questão passa na rua ao lado (provavelmente ia para o trabalho tb), e eu digo assim pra ela: voce virou rica ( que é uma forma de dizer quando as pessoas nao cumprimentam), e ela seguiu em frente sem olhar e disse: Virei.

Há 2 coisas: a primeira é que eu ja tive uma pequena historia com essa HB, ate bem pouco tempo nos nao conversavamos mas ultimamente temos conversado e aproximado mais, quando ela vem ter comigo ao trabalho ela conversa normal e ri do que digo e talz. A segunda é que nao percebo o porquê da frieza dela na resposta que deu, tanto que agora ela volta a conversar comigo normal

ANÚNCIOS

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 9

#1075691 O mais engraçado, é que posteriormente eu fiz referencia a ela nao me ter cumprimentado num grupo de turmo, ela respondeu que me viu e falou só que eu começava logo a reclamar quando ela nao falou nem eu reclamei
decin_bh

Aprendiz

#1075692 Cara, numa boa... vc escreve de um jeito muito confuso. É preciso reler umas três vezes pra entender.
Quanto a ela, acredito que não seja nada demais. Ela pode ter ficado tímida por vc estar no meio de mais gente. Pode ser que ela estivesse mau humorada na hora. Em fim... desencana e releva a situação.
gaspar_pcl

Veterano - nível 1

decin_bh escreveu:Cara, numa boa... vc escreve de um jeito muito confuso. É preciso reler umas três vezes pra entender.
Quanto a ela, acredito que não seja nada demais. Ela pode ter ficado tímida por vc estar no meio de mais gente. Pode ser que ela estivesse mau humorada na hora. Em fim... desencana e releva a situação.

Também achei confuso hahah

Criador do tópico

thekurupted

Veterano - nível 9

#1075733 O problema mesmo é: ela quando passa por mim e sabe que eu estou por lá nunca me cumprimenta, mas quando estamos noutro lugar com outras pessoas fala, depois ainda diz que sou eu que nao lhe falo quando ela sabe perfeitamente que nem sequer me dizer "bom dia".
no fundo eu nem quero saber os mtoivos pela qual ela faz isso, mas isso soa muito a "jogo", e eu nao gosto quando vejo jogo em excesso, as coisas começam a nao fluir naturalmente