Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
phatom

Aprendiz

#1062965 O seu título já chega a ser contraditório...ou uma pessoa é fria ou é interessada, pelo jeito já virou paixonite. Você diz "eu estou mais na dela do que ela em mim" regra de ouro : jamais goste mais do que ela..ou será marionete nas mãos dela.

Sorte na vida e no Jogo. :ae
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062968 Esse post rendeu excelentes respostas :ae e vou completar lembrando que devemos observar o comportamento da HB e não o que ela diz! Ela pode muito bem "dizer" que está aegada e nos comportamentos não demonstrar isso. Na questao de ficar confuso acredito que ela ta fazendo um esqueminha pra te manter preso, se já não virou paixonite recomenfo que se desapegue e passe a conduzir essa relação senão logo logo ela se desencanta e vc vai pra fz! Observe mais e ouça a menos! Abraços

#statham
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1062973 Você tá mais apegado que ela , vi isso quando meteu o louco e disse a ela ...
creio que tá muito cedo . Deixa pra ter esse tipo de papo daqui a uns 4 meses , no mínimo . E quando as amigas dela ou ela ficarem insistindo pra você namorá-la .
Tenha cuidado com jogos de mulheres . ELas sempre querem ver se você tá insteressado , mesmo distante .
Seja homem , ela caga igual a você , e fede bastante KKKKK.
Vá curtir outras HBs e deixe acontecer naturalmente as coisas .
ABRAZ
Avatar pua
Boss

Veterano - nível 9

#1063119 Olha, se somarem os comentários dos companheiros aí vc já tem uma aula.
Irmãozinho me parece também que vc está bastante inseguro. Leia e aplique David del Ângelo.